[GRUPOS] DUVIDAS
-
Um dos principais atrativos do OSM, são os Grupos e o que envolve os Grupos!!
Este tópico foi criado com o objetivo de esclarecer alguma dúvida sobre os Grupos, Battlepedia, batalhas amigáveis, etc...Algumas perguntas que são feitas quando se começa a jogar:
O que é um Grupo?
Um Grupo é a junção de treinadores que jogam OSM, e se uniram para ganhar fama como Grupo, e estão orgulhosos da sua aliança.
Como posso começar um Grupo?
Para iniciar um Grupo, terás que solicitar um Grupo clicando em Iniciar Grupo. Deves ter pelo menos 30 jogos de experiência no total das tuas contas antes de iniciar o teu próprio Grupo.
Certifica-te que o teu Grupo cumpre todos os requisitos e que todos os futuros membros cumpram os requisitos de adesão antes de solicitar um Grupo. Se este não for o caso, corres o risco do teu Grupo ser extinto pelo Staff OSM, ou excluído automaticamente por não ter a quantidade necessária de membros. Aqui estão os requisitos:- Pelo menos 6 treinadores (incluindo o moderador do Grupo)
- Uma imagem 100x100 válida
- A liga de Grupo
O Grupo deve cumprir com os padrões de decência estabelecidos pelo OSM. Certifica-te que o nome e imagem do Grupo não são impróprias, e não participa de conduta negativa. O Staff OSM julgará estas matérias, e sua decisão será final.
De seguida segue estes pequenos passos:
1- Clica no símbolo de Grupo
2- Clicas em Iniciar Grupo3- Colocas o nome do Grupo
4- Colocas o url da imagem do Grupo
5- Colocas o link da página pessoal do Grupo
6- Clicas em criarO Grupo é criado no momento!!
Como convidar elementos para o meu Grupo?
Clicas na opção do Grupo:
Vais às ferramentas de Grupo:
Procuras a zona dos convites, colocas o nome de quem queres convidar e envias:
Depois é aguardar que eles aceitem!!
-
"Para começar utilizar os tópicos adequados, neste caso tinhas de colocar a tua dúvida no tópico [GRUPOS] DUVIDAS!!
Estar sem Grupo e ser ativo!!
Saber cumprir as normas internas dum Grupo!!
Receber um convite para entrar no Grupo!!"Eu já reúno essa condições e agora?
-
@MarcioFernandesCM
Existem 3 caminhos... Sendo 1 mais difícil e 2 mais fáceis.1- ir até o tópico [GRUPOS] Recrutando e fazer um apresentação detalhada sobre o teu desejo, quanto mais detalhes, mais chamará à atenção dos grupos.
2- Entrar em contato com os moderadores dos grupos que te chamam à atenção e que eventualmente ache que tenha chance de ser recrutado e pedir para entrar no grupo.
3- (O mais difícil) Se destacar nos mais variados torneios que sempre estão ocorrendo aqui no nosso fórum.... Com isso (se destacando) você tem grandes chances de entrar num bom grupo.
Abraço e boa sorte -
Grupo tem tido vários erros quando se quer modificar varias coisas por exemplo a foto.
-
Primeiro, torna o teu Grupo ativo!! Depois fazes as alterações e caso haja erros, reporta no Fórum de Suporte!!
-
@MMBatista said in [GRUPOS] DUVIDAS:
Primeiro, torna o teu Grupo ativo!! Depois fazes as alterações e caso haja erros, reporta no Fórum de Suporte!!
Foi um erro ter feito um grupo, e se no futuro fizer um grupo vai ser uma coisa em condições!
-
Boas pessoal.
Não estou conseguindo criar o meu grupo. O que estou a fazer mal? -
@Márcio-Girilim-Santos
O passo 4- Colocas o url da imagem do Grupo que estás errado, você deve botar no final do endereço uma extensão. (.Jpeg / .Jpg / .Png / .Gig / Entre outras) -
-
@TheBestThug muito obrigado... já está criado!
-
Bom dia malta.... estou a tentar subir o meu grupo para o nível 3 mas não sei como faço para cumprir com este requisito:
"Nível 3 - Iniciados
O Grupo deve ter uma imagem e logótipo com o nome do grupo (ou abreviatura) sobre o Grupo"Alguém me pode ajudar?
Thanks e bons jogos -
@Márcio-Girilim-Santos "forget it Mario" já descobri!
-
Bom dia pessoal. Neste momento o meu grupo está numa batalha amigável. O amigável foi combinado por MP. O adversário não é nem PT nem BR. Gostaria de saber o que devo fazer no final da batalha. As batalhas amigaveis servem para subir no ranking? E as penalizacoes/pontos como funciona?
-
@Márcio-Girilim-Santos said in [GRUPOS] DUVIDAS:
Bom dia pessoal. Neste momento o meu grupo está numa batalha amigável. O amigável foi combinado por MP. O adversário não é nem PT nem BR. Gostaria de saber o que devo fazer no final da batalha. As batalhas amigaveis servem para subir no ranking? E as penalizacoes/pontos como funciona?
-
This post is deleted!
-
quando alguém faz treino secreto e depois faz estágio o jogador que o vai defrontar é notificado do estágio?
-
@mcbridetheking said in [GRUPOS] DUVIDAS:
quando alguém faz treino secreto e depois faz estágio o jogador que o vai defrontar é notificado do estágio?
Se fez treino secreto antes de fazer estágio, o adversário não é notificado. Só saberás que o adversário fez estágio quando o resultado sair e tiver a "tendinha" montada. Agora se o adversário fizer estágio, tu és notificado sobre isso mesmo que depois efectue treino secreto!
Espero ter ajudado...
-
@Márcio-Girilim-Santos Obrigado!
-
@mcbridetheking said in [GRUPOS] DUVIDAS:
@Márcio-Girilim-Santos Obrigado!
-
Boas. Alguém me pode dizer quanto tempo um treinador que saia de um grupo tem que esperar até ingressar noutro?
Obrigado