O meu Plantel
-
-
@pedroclash111 Nesta altura o plantel vale 936M
-
como faço pra evoluir meus planteis como vocês? meus planteis não passa de 300Mi 400Mi 500Mi
-
@pedro-112020 said in O meu Plantel:
como faço pra evoluir meus planteis como vocês? meus planteis não passa de 300Mi 400Mi 500Mi
Depende do tamanho das ligas, do número de boss coins usadas, etc.
Ainda assim posso deixar algumas dicas como guardar sempre um jogador fraco por posição para não ficares impedido de transferir; comprar e vender sem parar para ir alavancando o plantel; ter alguns jogadores jovens pois evoluem mais que os restantes; usar o olheiro para reforçar a equipa numa fase incial e numa fase posterior para comprar jogadores para vender pois fica difícil tranferir jogadores com OV elevado; fazer amigáveis todas as jornadas; treinar constantemente.
Com estas dicas é possível atingir os 1000M. -
Valor de plantel: 1029M
-
-
@the-supreme-legend Sem Bônus de Nacionalidade por opção ou "culpa" do evento? ️
-
Valor do plantel que construí ao longo do Modo Carreira na Liga Argentina(com taça e sem aceleradores).
Optei pelo bônus de nacionalidade francês mas numa liga tão competitiva foi difícil ter mais jogadores franceses. Em alguns jogos joguei sem bônus e para contrariar isso evoluí ainda mais o plantel para colmatar a ausência de alguns franceses em certos jogos. Pedri terminou como o meu melhor jogador ao lado do Camavinga mas de forma geral a equipa tinha várias soluções e comportou-se muito bem! ️ -
Olá a todos, deixo aqui a minha Melhor Evolução de Plantel. (Sem aceleradores de Boss Coins e sem compensação de fundos)
Liga da Argentina (com taça)
Plantel:
-
Para recordar a maior diferença em ligas normais comparativamente aos meus adversários.(39 Rondas)
Sorte por apanhar um grupo de jogadores muito aplicados na construção de plantel que me dificultou muito a vida na construção, esse plantel foi sem uso de Olheiro e sem uso de Aceleradores.
-
Partilho aqui com vocês a minha primeira construção de plantel a passar os 1000 milhões em uma única época.
O valor da equipa inicialmente era de 117 milhões , não utilizei olheiro nem gastei BC , foi tudo através do método de comprar e vender.(Foi em uma Liga publica).
-
Malta,
Chega uma altura em que o plantel já está mais ou menos equilibrado e a lista de transferências não está grande coisa.
Vocês optam por vender os jogadores que têm no plantel, ou compram os da lista para revender?Se vender os do plantel, depois tenho que provavelmente ir ao olheiro para buscar novos.
Se manter os do plantem e revender os da lista de transferências, provavelmente demorarei mais tempo a evoluir o plantel.
O que costumam fazer?
-
Boas @amas93 , no meu caso em qualquer das maneiras estou sempre a vender jogadores, nem que seja comprar mesmo jogadores mais fracos só para poder encaixar mais alguns milhões.
Por exemplo tenho uma equipa com todos os jogadores 80 de média, começo a vender os piores de cada posição e depois reforço já com um jogador de 90 por exemplo. E assim vou continuando.
Mais um exemplo , nesse último post que fiz , vou-te dar um exemplo:
O Casemiro é o meu pior médio , vale 48.8M facilmente o venderia por exemplo 80 Milhões, e com esse valor já teria na lista das transferências alguém, melhor do que ele em nota ao mesmo preço ou até mais barato.
Por exemplo essa equipa fiz sem usar olheiro.
-
Sim, isso também é um ideia. Eu ao fazer isso, acho depois difícil manter um plantel com os jogadores certos para cada posição...Porque lá está, nem sempre existe os jogadores para a posição na lista de transferências.
Não costumas ter 6 jogadores da mesma nacionalidade a titular?Ou melhor...Até que ponto, numa equipa de jogadores de 90 OVR para cima, isso é importante?
-
@amas93 Sinceramente tentei fazer o Bónus Nacionalidade ao Inicio , mas depois eu eu precisava tanto de jogadores que deixei de me preocupar com a nacionalidade, e como referi não utilizava o olheiro.
Nas posições certas também era só ao inicio , a dificuldade maior que senti foi nos DE e DD nunca aparecia nada de jeito , então ia com centras mesmo.
Agora no meu caso uma equipa com todos a +105 acho que o bónus nacionalidade poderá ajudar sim.
Agora as posições certas poderá ajudar sim , mas não acredito que faça assim tanta diferença.
-
Pois. São formas de jogar. Se isto fosse tudo igual, perdia a piada.
Eu por exemplo, agora estou a cumpri o bónus, ou pelo menos a tentar...Tenho também 2 jogadores para cada posição certa em campo.
Como tenho a equipa já montada, por assim dizer, não quero vender os jogadores principais, estou a ir á lista de transferências comprar e revender logo de seguida.
Estou a dar-me bem porque tenho o melhor plantel, mas eventualmente se outros começarem também a vender e comprar, se calhar vou ser obrigado a vender os principais e deixar de lado a "história" das posições corretas e também o bónus de nacionalidade. -
@amas93
Pois , ás vezes como preciso demais dinheiro ou quando decido fazer um maior lucro compro jogadores mais caros ou então vendo os meus melhores.Mas como tu dizes são formas de jogar , cada um ca sua e cada um faz da maneira que achar melhor e que lhe dê mais sucesso nas tranferências.
-
Eu diria mais, tem que ver com a forma de jogar, com os adversários, e também com a liga em que estamos.
Se estiveres numa batalha de liga ou numa liga mais competitiva, fazer isto que eu estou a fazer não dá resultado de certeza.
É preferível sempre ir vendendo os mais fortes e ir comprando.
Começar com o plantel em 70 depois 80, 90...e por ai fora. -
-
O máximo que um jogador pode evoluir é 247?
Tem todos os planteis + 20MM nenhum com mais de 247