O meu Plantel
-
Meu Humilde Avaí ( plantel inicial 30 milhões )
-
Grande equipa!
-
Muito bom @Dr-Genny-0-7 !
-
This post is deleted!
-
@Mano-Meneses Porquê é que tens jogadores de 50 e 60?
-
@André2020xD Como era em uma batalha nem sempre se pode ter todos os jogadores de topo, e como podes ver ñ vendi todos os jogadores de over mais baixo.
Falando um pouco mais a cerca do plantel, ñ penso que ter um e outro jogador de over mais baixo tira o grau de dificuldade ou o brilho ao conseguir montar altos elencos, tudo gira em torno do valor do plantel.
E neste caso como falei, foi o meu melhor de sempre.
São 22 jornadas mais 4 dias de preparação, ñ é algo fácil, requer muito empenho, estratégia. -
@Mano-Meneses Bela desculpa! Mas quando eu perguntei, já sabia a resposta. Era só para ver se tu dizias a verdade, ou ias fugir à questão.
Esse jogadores são aquilo a que vocês chamavam "jogadores de entrega", usados para entregar jogos a colegas de grupo / seleção. Foi por causa de todos os treinadores que já fizeram entregas que as batalhas do Fórum acabaram!!
Em 22 jornadas, não tiveste tempo de despachar todos os jogadores de origem?? É mesmo a gozar comigo. Mas a mim não me enganas! Já jogo isto desde 2010!
-
Aliás, a resposta a isso está neste mesmo tópico aqui!!
-
This post is deleted!
-
@André2020xD vc veio de qual planeta ? Meu Deus ! Cada coisa .
-
É a quarentena que deixa as pessoas sem nada que fazer da vida...
-
Porque apagaram a publicação lol??
A última vez que vi estavas nos 970 e tal M.
Chegaste aos 1000M??
Independente disso, deixo-te os parabéns, grande plantel hehe
-
@Pedro-alves-14 Sim, tinha algum dinheiro em caixa e deu para esticar mais o valor da equipe.
Mais um pequeno feito, mas acredito sempre que se pode fazer mais e melhor, e ñ me surpreende se um dia destes um apaixonado (viciado) como eu faça algo melhor, somos movidos a isso, desafios, fica ai o meu kkk.
Grande abraço Pedrinho. -
@WarriorFCP Todos sabemos que esses jogadores são para entregar jogos, nem vale a pena discutir. Não vou dizer mais nada, porque não quero levar mais votos negativos!
-
@André2020xD said in O meu Plantel:
@WarriorFCP Todos sabemos que esses jogadores são para entregar jogos, nem vale a pena discutir.
Se todos sabem para que servem esses jogadores, porquê de estares a fazer perguntas hipócritas?
Qual o objetivo disso, prejudicar alguém!?
Prejudicar o @Mano-Meneses ??
Pensa, antes de falares rapaz ... -
@Sluggish19 Vocês já foram prejudicados, a partir do momento que acabaram com as Batalhas do Fórum. E acho muito bem que tenham acabado. Vocês não jogavam batalhas, jogavam guerras autênticas. Tudo era válido. E a culpa disso foi de todos os treinadores, que fizeram entregas!
Só o simples facto de vocês terem "jogadores de entrega", e não terem vergonha de mostrar aqui isso, mostra bem situação.
Força, encham-me de votos negativos. Mas vocês sabem bem que isto é verdade!! Vocês é que são os culpados da situação ter chegado a estes pontos!!
-
Mas o mais incrível, e o que me indignou mais foi o facto do @Mano-Meneses tentar ocultar isso! Eu já sabia que ias mentir, foi por isso que fiz a pergunta, para ver a desculpa que davas. Enfim, vocês jogavam mesmo guerras...
-
@Sluggish19 Vocês já foram prejudicados, a partir do momento que acabaram com as Batalhas do Fórum. E acho muito bem que tenham acabado. Vocês não jogavam batalhas, jogavam guerras autênticas. Tudo era válido. E a culpa disso foi de todos os treinadores, que fizeram entregas!
Só o simples facto de vocês terem "jogadores de entrega", e não terem vergonha de mostrar aqui isso, mostra bem situação.
Força, encham-me de votos negativos. Mas vocês sabem bem que isto é verdade!! Vocês é que são os culpados da situação ter chegado a estes pontos!!
Vê se te informas antes de falares sem saber das coisas.
Antigamente, as situações de entrega eram "cobertas" por um documento chamado Battlepedia. Sabes o que era isso?
E esse mesmo documento previa essas situações de entrega, e permitia-as, ou seja, os jogadores podiam jogar como bem entendessem, com os jogadores de overall que quisessem.
O que mudou foi que agora a GB proibiu essas situações, anulando os efeitos da Battlepedia.
-
@WarriorFCP A BATTLEPEDIA previa, mas os Termos do OSM não!
-
@WarriorFCP A BATTLEPEDIA previa, mas os Termos do OSM não!
Termos do OSM...??
Queres que te diga por quem foi criada a Battlepedia?? Não deverá ser necessário...