O meu Plantel
-
@WarriorFCP terei que concordar, algumas coisas não tem outra explicação!
-
Malta, sabemos bem o que pode e ñ pode, e "todos" lamentamos o que se anda a passar, é muito triste para nos amantes e apaixonados pelo game em especial por aquilo que mais nos traz emoção, aquilo que nos prende de verdade ao jogo, que nos ensina muita coisa, os grupos são algo fantástico, as batalhas, algo único. Sou um amente e apaixonado por isto.
No entanto foi claro o intuito em que o nosso amigo veio ao tópico, o que posso dizer é que se tens alguma coisa para citar e referir podes muito bem vir no privado, ñ é preciso dar "ênfase" a esta questão, especialmente porque estamos em um tópico que é totalmente voltado a outra questão.
Se tiver algo a dizer já sabes onde me procurar, ñ vamos andar a publicar coisas desnecessárias aqui.
Ñ vamos dar seguimento a isso maltinha.É printar e mandar ai os elencos tops que sei bem que anda ai muito craque nisso.
Um forte abraço a todos, e bons jogos -
Independemente de tudo não deixa de ser um plantel quer ninguém goste quer toda gente goste e se era um bom plantel porque não, aliás toda gente sabe que estão a criar novas formas de contornar para continuar as batalhas porém legais 2o o jogo por isso esses planteis iram continuar a existir não porque sirvam para cedências mas sim porque nem vale a pena vender esses jogadores no fim da pré época.
Ou seja isto não deve ser alvo de gozo para quem não teve oportunidade de desfrutar do que já houve.
-
Pessoal, peço desde já desculpa pela discussão que iniciei há 2 dias neste tópico. Na altura, tive um problema na formação online que estava a fazer, e acabei por vir para aqui "descarregar a minha raiva". Peço por favor a um moderador @moderators-pt que apague todas as minhas publicações. Graças a esta estupidez, fiquei com a minha reputação arruinada, por isso se poderem reverter os vossos votos negativos, eu agradecia.
E mais uma vez, peço imensa desculpa por toda a confusão que causei!!
-
Boa noite.
Venho aqui partilhar o plantel que me deu muito gozo de construir derivado à dificuldade que a concorrência de alto nível apresentou. Refiro-me ao meu plantel na recém terminada 3ª fase do CLG Divisão Principal 1ª Divisão -
@Márcio-Girilim-Santos said in O meu Plantel:
Boa noite.
Venho aqui partilhar o plantel que me deu muito gozo de construir derivado à dificuldade que a concorrência de alto nível apresentou. Refiro-me ao meu plantel na recém terminada 3ª fase do CLG Divisão Principal 1ª DivisãoPeço desculpa pela desordem dos prints... É o que dá fazer as coisas pelo tel!
-
Digo-te um coisa companheiro, deliciei-me várias vezes a admirar o teu plantel. Realmente fantástico como, numa competição tão longa, conseguiste manter-te fiel á nacionalidade.
Um plantel realmente espetacular. Em 3 oportunidades, nem uma empate consegui "sacar"...Bom trabalho mano
-
Tenho alguns problemas com a continuar Gilmour e Hudson Odoi no plantel, estarei melhorando ele.
-
Um elenco bem fraquinho comparado ao outro, mas tive muito trabalho para montar.
-
@Dário-Gomes06 Muito bom, gostei mais do primeiro, misturado de juventude e experiência.
-
Gostaria de deixar registrado esse elenco que fiz em uma liga privada organizada pelo meu grupo (LIGA OSM PNC), melhor elenco deu pra conseguir, faltou o titulo , mas acredito que pelo menos o elenco tenha ficado bom! ,
-
@matuzalem-severino said in O meu Plantel:
Gostaria de deixar registrado esse elenco que fiz em uma liga privada organizada pelo meu grupo (LIGA OSM PNC), melhor elenco deu pra conseguir, faltou o titulo , mas acredito que pelo menos o elenco tenha ficado bom! ,
Muito bom elenco, nunca consegui montar um desses com um time desconhecido kkkk, mas é muito frustrante você montar a melhor equipe disparada e não conseguir titulo. Palmas.
-
@dário-gomes06 pior que na liga vários fizeram elencos do mesmo nível, ai fica complicado, mas o que restou foi um honroso quarto lugar kkk
-
Parabéns @matuzalem-severino ! Bom plantel!
-
Este é o meu plantel ate agora mais caro
-
@leandrofrade Espetacular!
-
@vitao302 coloca:
atacante > versátil
75-84 de overall
25-29 anos
italiano
liga chinesa -
@matuzalem-severino Bom depois desse elenco e de não conseguir o titulo, entrei com tudo na liga seguinte e dessa vez o titulo veio e um bom elenco também , para uma liga com 24 clubes acho que fiz um elenco razoável, um dos melhores que fiz até o momento nestas condições!
-
Dos melhorzinhos que já consegui ter, sendo que ainda tenho 12 dias para o melhorar!