O meu Plantel
-
Aqui você pode postar o print de seu plantel no início da liga, e ao final da liga. Para todos verem sua evolução!!
Vamos lá, postem seus plantéis
(Tópico Autorizado)
-
@TheBestThug Em Breve Irei Postar
-
Boas, irei deixar meu plantel feito na batalha GT vs MAG pela CBG...
Plantel inicial :
Plantel final :
-
Manchester City
-
@Levi-Rios Desculpe, mas nos prints não tem nada que comprove que os plantéis são seus.
-
@TheBestThug O pior que é mesmo
Mas tem no meu histórico... -
@Levi-Rios Ah sim, sem problemas então rs
-
@crmartins95 não é por nada não mais esse plantel não parece seu tem um quadrado no Manchester City desfocado e coisa de edição parece que vc recorto e boto em outro plantel
-
Então malta como anda isso, não temos mais planteis?
-
@Mano-Meneses. Eu creio que isso será excluído dos Prêmios do Mês. :thinking:
-
@Levi-Rios Este tópico não tem o fundamento de expor elenco para o Prémio do Mês, é livre e com o intuito de cada treinador expor seus elencos, para a comunidade.
Mas o mesmo pode vir a ser fechado, por inactividade, ou por entendermos que não se faz mais necessário. -
@Mano-Meneses. Ah sim, eu pensei que havia vínculo
-
E ai pessoal, como andam esses elencos na CLG?
-
@Mano-Meneses. O meu está fraquinho, vendas fracas.... Já você não pode reclamar das vendas né Edu?
-
@William-Kllywerston Eu não posso kkkkk... Nunca estive tão mals na CLG como agora, não tenho vendido muito, ao menos não de forma significativa como outros treinadores
-
Nem me fale desses planteis na CLG , aqui so quem vender e @RonaldoFla , acho onde tem maior equilibrio de plantel es na Liga de Honra...pois na 1 divisao @RuiSilenoz e BRUNO SIQUEIRA estao voando...
-
@gabrieel077 pois esta complicado eu nem os baratos tenho vendido, ai não tem como brigar pela ponta, tática não é tudo, ajuda mas com bons jogadores podem vir a resultar bem mais.