O meu Plantel
-
Gostaria de deixar registrado esse elenco que fiz em uma liga privada organizada pelo meu grupo (LIGA OSM PNC), melhor elenco deu pra conseguir, faltou o titulo , mas acredito que pelo menos o elenco tenha ficado bom! ,
-
@matuzalem-severino said in O meu Plantel:
Gostaria de deixar registrado esse elenco que fiz em uma liga privada organizada pelo meu grupo (LIGA OSM PNC), melhor elenco deu pra conseguir, faltou o titulo , mas acredito que pelo menos o elenco tenha ficado bom! ,
Muito bom elenco, nunca consegui montar um desses com um time desconhecido kkkk, mas é muito frustrante você montar a melhor equipe disparada e não conseguir titulo. Palmas.
-
@dário-gomes06 pior que na liga vários fizeram elencos do mesmo nível, ai fica complicado, mas o que restou foi um honroso quarto lugar kkk
-
Parabéns @matuzalem-severino ! Bom plantel!
-
Este é o meu plantel ate agora mais caro
-
@leandrofrade Espetacular!
-
@vitao302 coloca:
atacante > versátil
75-84 de overall
25-29 anos
italiano
liga chinesa -
@matuzalem-severino Bom depois desse elenco e de não conseguir o titulo, entrei com tudo na liga seguinte e dessa vez o titulo veio e um bom elenco também , para uma liga com 24 clubes acho que fiz um elenco razoável, um dos melhores que fiz até o momento nestas condições!
-
Dos melhorzinhos que já consegui ter, sendo que ainda tenho 12 dias para o melhorar!
-
-
@pedroclash111 Plantel que fiz numa liga pública pra ganhar medalhas.
-
@pedroclash111 E os defesas e GR?
-
@pizzi_77 Ya esqueçi-me de mandar, vou mandar
-
-
@pedroclash111 Nesta altura o plantel vale 936M
-
como faço pra evoluir meus planteis como vocês? meus planteis não passa de 300Mi 400Mi 500Mi
-
@pedro-112020 said in O meu Plantel:
como faço pra evoluir meus planteis como vocês? meus planteis não passa de 300Mi 400Mi 500Mi
Depende do tamanho das ligas, do número de boss coins usadas, etc.
Ainda assim posso deixar algumas dicas como guardar sempre um jogador fraco por posição para não ficares impedido de transferir; comprar e vender sem parar para ir alavancando o plantel; ter alguns jogadores jovens pois evoluem mais que os restantes; usar o olheiro para reforçar a equipa numa fase incial e numa fase posterior para comprar jogadores para vender pois fica difícil tranferir jogadores com OV elevado; fazer amigáveis todas as jornadas; treinar constantemente.
Com estas dicas é possível atingir os 1000M. -
Valor de plantel: 1029M
-