O meu Plantel
-
@Mano-Meneses Porquê é que tens jogadores de 50 e 60?
-
@André2020xD Como era em uma batalha nem sempre se pode ter todos os jogadores de topo, e como podes ver ñ vendi todos os jogadores de over mais baixo.
Falando um pouco mais a cerca do plantel, ñ penso que ter um e outro jogador de over mais baixo tira o grau de dificuldade ou o brilho ao conseguir montar altos elencos, tudo gira em torno do valor do plantel.
E neste caso como falei, foi o meu melhor de sempre.
São 22 jornadas mais 4 dias de preparação, ñ é algo fácil, requer muito empenho, estratégia. -
@Mano-Meneses Bela desculpa! Mas quando eu perguntei, já sabia a resposta. Era só para ver se tu dizias a verdade, ou ias fugir à questão.
Esse jogadores são aquilo a que vocês chamavam "jogadores de entrega", usados para entregar jogos a colegas de grupo / seleção. Foi por causa de todos os treinadores que já fizeram entregas que as batalhas do Fórum acabaram!!
Em 22 jornadas, não tiveste tempo de despachar todos os jogadores de origem?? É mesmo a gozar comigo. Mas a mim não me enganas! Já jogo isto desde 2010!
-
Aliás, a resposta a isso está neste mesmo tópico aqui!!
-
This post is deleted!
-
@André2020xD vc veio de qual planeta ? Meu Deus ! Cada coisa .
-
É a quarentena que deixa as pessoas sem nada que fazer da vida...
-
Porque apagaram a publicação lol??
A última vez que vi estavas nos 970 e tal M.
Chegaste aos 1000M??
Independente disso, deixo-te os parabéns, grande plantel hehe
-
@Pedro-alves-14 Sim, tinha algum dinheiro em caixa e deu para esticar mais o valor da equipe.
Mais um pequeno feito, mas acredito sempre que se pode fazer mais e melhor, e ñ me surpreende se um dia destes um apaixonado (viciado) como eu faça algo melhor, somos movidos a isso, desafios, fica ai o meu kkk.
Grande abraço Pedrinho. -
@WarriorFCP Todos sabemos que esses jogadores são para entregar jogos, nem vale a pena discutir. Não vou dizer mais nada, porque não quero levar mais votos negativos!
-
@André2020xD said in O meu Plantel:
@WarriorFCP Todos sabemos que esses jogadores são para entregar jogos, nem vale a pena discutir.
Se todos sabem para que servem esses jogadores, porquê de estares a fazer perguntas hipócritas?
Qual o objetivo disso, prejudicar alguém!?
Prejudicar o @Mano-Meneses ??
Pensa, antes de falares rapaz ... -
@Sluggish19 Vocês já foram prejudicados, a partir do momento que acabaram com as Batalhas do Fórum. E acho muito bem que tenham acabado. Vocês não jogavam batalhas, jogavam guerras autênticas. Tudo era válido. E a culpa disso foi de todos os treinadores, que fizeram entregas!
Só o simples facto de vocês terem "jogadores de entrega", e não terem vergonha de mostrar aqui isso, mostra bem situação.
Força, encham-me de votos negativos. Mas vocês sabem bem que isto é verdade!! Vocês é que são os culpados da situação ter chegado a estes pontos!!
-
Mas o mais incrível, e o que me indignou mais foi o facto do @Mano-Meneses tentar ocultar isso! Eu já sabia que ias mentir, foi por isso que fiz a pergunta, para ver a desculpa que davas. Enfim, vocês jogavam mesmo guerras...
-
@Sluggish19 Vocês já foram prejudicados, a partir do momento que acabaram com as Batalhas do Fórum. E acho muito bem que tenham acabado. Vocês não jogavam batalhas, jogavam guerras autênticas. Tudo era válido. E a culpa disso foi de todos os treinadores, que fizeram entregas!
Só o simples facto de vocês terem "jogadores de entrega", e não terem vergonha de mostrar aqui isso, mostra bem situação.
Força, encham-me de votos negativos. Mas vocês sabem bem que isto é verdade!! Vocês é que são os culpados da situação ter chegado a estes pontos!!
Vê se te informas antes de falares sem saber das coisas.
Antigamente, as situações de entrega eram "cobertas" por um documento chamado Battlepedia. Sabes o que era isso?
E esse mesmo documento previa essas situações de entrega, e permitia-as, ou seja, os jogadores podiam jogar como bem entendessem, com os jogadores de overall que quisessem.
O que mudou foi que agora a GB proibiu essas situações, anulando os efeitos da Battlepedia.
-
@WarriorFCP A BATTLEPEDIA previa, mas os Termos do OSM não!
-
@WarriorFCP A BATTLEPEDIA previa, mas os Termos do OSM não!
Termos do OSM...??
Queres que te diga por quem foi criada a Battlepedia?? Não deverá ser necessário...
-
@WarriorFCP terei que concordar, algumas coisas não tem outra explicação!
-
Malta, sabemos bem o que pode e ñ pode, e "todos" lamentamos o que se anda a passar, é muito triste para nos amantes e apaixonados pelo game em especial por aquilo que mais nos traz emoção, aquilo que nos prende de verdade ao jogo, que nos ensina muita coisa, os grupos são algo fantástico, as batalhas, algo único. Sou um amente e apaixonado por isto.
No entanto foi claro o intuito em que o nosso amigo veio ao tópico, o que posso dizer é que se tens alguma coisa para citar e referir podes muito bem vir no privado, ñ é preciso dar "ênfase" a esta questão, especialmente porque estamos em um tópico que é totalmente voltado a outra questão.
Se tiver algo a dizer já sabes onde me procurar, ñ vamos andar a publicar coisas desnecessárias aqui.
Ñ vamos dar seguimento a isso maltinha.É printar e mandar ai os elencos tops que sei bem que anda ai muito craque nisso.
Um forte abraço a todos, e bons jogos -
Independemente de tudo não deixa de ser um plantel quer ninguém goste quer toda gente goste e se era um bom plantel porque não, aliás toda gente sabe que estão a criar novas formas de contornar para continuar as batalhas porém legais 2o o jogo por isso esses planteis iram continuar a existir não porque sirvam para cedências mas sim porque nem vale a pena vender esses jogadores no fim da pré época.
Ou seja isto não deve ser alvo de gozo para quem não teve oportunidade de desfrutar do que já houve.
-
Pessoal, peço desde já desculpa pela discussão que iniciei há 2 dias neste tópico. Na altura, tive um problema na formação online que estava a fazer, e acabei por vir para aqui "descarregar a minha raiva". Peço por favor a um moderador @moderators-pt que apague todas as minhas publicações. Graças a esta estupidez, fiquei com a minha reputação arruinada, por isso se poderem reverter os vossos votos negativos, eu agradecia.
E mais uma vez, peço imensa desculpa por toda a confusão que causei!!