LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
@Márcio-Girilim-Santos Bom dia,esta liberado a comprar dos jogadores LENDA
-
@TRI-MUNDIAL-F-C said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Bom dia , a LDC não é organizada pelo CEVO.
Agradeço.
Peço desculpa pela confusão. Erro meu!
-
Remeto a minha questão a quem de direito o devo fazer: @leandro-cabo-frio e @Cidadewap25
Aguardo uma resposta,
Obrigado -
@DLucca2014 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
@Márcio-Girilim-Santos Bom dia,esta liberado a comprar dos jogadores LENDA
Es´ta liberada a compra dejogadores lendas, até por quê se for proibir isso dará muitos problemas.
-
Venda instantânea no grupo J
-
Uma questão.. Alguém está a controlar as batotas? É que pelo que se têm visto é quem está mais a passar por cima pelas regras..
-
@izEncorew said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Uma questão.. Alguém está a controlar as batotas? É que pelo que se têm visto é quem está mais a passar por cima pelas regras..
Está se referindo a que ? Creio eu, que cada um deve controlar as batotas e abrir denúncia ao OSM, pois eles que controlam e julgam as batotas.
-
@izEncorew Se tiver algum denuncia, faça a organização do Torneio pela mensagem Privada do Osm ou por WhatsApp.
-
Uma questão.. Alguém está a controlar as batotas? É que pelo que se têm visto é quem está mais a passar por cima pelas regras.
Urgente ver isso
-
Uma coisa nao estou a ver a qualificaçao quem e o responsavel ja vamos nona jornada e nada
-
@Pantera-Negra72 Reporte os infratores, basta procurar um organizador!!!!
Nenhuma liga será atualizada diariamente.,só será atualizada no fim do Primeiro turno e no final desta época, caso queira atualizar diariamente, faça você mesmo, basta me procurar no Privado que irei passar o documento. -
-
Bom dia a todos,o problema é a pessoa se increver em uma competição e não ter o minimo de trabalho nem de ler as regras, sobre "batotas" basta fazer a denuncia ao OSM que é o dono do jogo, já jogos de entregas procure um dos organizadores porém com PROVAS contundentes e não venha tirar meu tempo com "suposições", já cheguem com todas as provas e prints das entregas. bons jogos a todos, e sobre a atualização da Planilha de pontos estarei postando agora e no final com os classificados, não vemos necessidade e nem temos tempo de fazer pontuação todo dia, abraços a todos!!
-
Classicação parcial da LDC 3ª Edição
Grupo AGrupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Grupo J
Grupo K
OBS: As penalidades serão aplicadas ao final dessa fase.
-
Boas!!
Os grupos foram atualizados após o fim do 1º turno??
-
-
Eea, pessoal !
Estava com um tempinho e fiz a tabela NÃO-OFICIAL do meu grupo que é o I
Se houver algum erro, só avisar que corrijo.Bons jogos!
-
Quontos passam
-
-
Obrigado