LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
Amanhã será decidido o Campeão da LDC 2020. e na ultima rodada teremos a "final" entre o líder x vice.
Quem quiser acompanhar a liga, basta Acessar o link LIGA DA LDC 2020 está simulando por volta 17:28 (Brasília)
Boas sorte aos Evolvidos.
-
Parabéns a @joe-stravinsky pela campanha fantástica, conseguindo vencer fora de casa e assim conquistar o título.
Parabéns ao @Timao_corinthians pelo vice e ao @Thiago-b-santos pelo terceiro lugar.
Parabéns a todos os finalista por ter chegado nessa grande final.
Logo mais os banners estarão disponível.
-
Bom primeiro quero dizer que acompanhei a competição desde a 1° fase, e que final foi essa? Daquelas de teste pra cardíaco, e mesmo sem estar participando na liga estive ao lado do nosso membro em cada rodada e o trabalho não foi fácil mas foi conquistado.
Parabéns ao Douglas pela disputa e por sempre se mostrar competitivo.
Parabéns a todos os que participaram.
Parabéns grande Ubiratã @joe-stravinsky você alcançou um novo patamar.
-
Parabéns @Joe-Stravinsky!
Parabéns tb a todos os participantes que fizeram desta final mais uma grande final.
-
Boa noite
Seguem os banners para os três primeiros classificados.
CAMPEÃO - @Joe-Stravinsky
2º LUGAR - @Timao_corinthians
3º LUGAR - @Thiago-B-Santos
Créditos dos banners para o @Leandro-cabo-frio
Parabéns a todos por esta grande competição!
-
Mais uma LdC finalizada, obrigado por todos que se inscreveram e fizeram desse um campeonato de alto nível.
Parabéns @Joe-Stravinsky pelo título merecido, jogou muito!
@Timao_corinthians fez um puta campeonato também e o título foi decidido entre os dois na última rodada. Parabéns aos dois.Apesar de ter entrado com foco para disputar o título, não veio a mim. De qualquer forma reconheço que o terceiro lugar é uma posição de destaque dentre os 176 treinadores que participaram da competição e não posso deixar de ficar orgulhoso por isso.
A organização:
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCPObrigado por criarem e organizarem gratuitamente um campeonato limpo, divertido e prestigiado pela comunidade, vocês merecem aplausos.
-
Agradeço aos organizadores pela excelente competição e por poder jogar ao lado de tante gente grande, aprendi muito com vocês.
Isso não foi nada fácil...Um obrigado especial ao meu líder @Dj-L3o-ferrari, pelo total apoio e incentivo.
-
Boa tarde .. Quero agradecer primeiramente aos organizadores da competição , mesmo com toda correria do dia em suas vidas particulares, sempre tiveram uma responsabilidade enorme com a competição ! Sem duvidas alguma essa é a Melhor competição individual da comunidade ! Parabéns organização !
Quero também deixar aqui os meus parabéns a esse grande treinador que conquistou o título dessa linda competição . Vc foi perfeito nessa competição e sem duvidas alguma mereceu muito esse título ! Continue nessa pegada que terá muitos títulos conquistados pela frente ! Parabéns amigo !
Ao terceiro colocado deixo aqui os meus parabéns também , jogou muito a competição e por detalhes não disputou o título na última rodada ! Parabéns !
Quanto a mim só tenho a lamentar , pois era só empatar o jogo em casa (mas perdi) que seria o campeão! Mas como disse a pouco , o campeão mereceu muito esse títulos pois foi perfeito a competição toda !
E parabéns a todos que se dedicaram nessa competição !
Que a próxima seja tão boa quanto a atual !
Abraços