[ERRO] Entrada na liga
-
Bom dia, no domingo à noite deparei-me com um erro ao entrar numa liga.
A liga é privada e iria receber o convite, mas acabei por fazer o request na liga, depois não deu possibilidade ao entrar na liga ao fim de o moderador aceitar o request, por causa que o moderador fez convite para mim na liga.
Ao fim de ele aceitar a minha autorização na liga recebi e-mail:
E eu entrei por ai, apareceu as equipas da nostalgia e alguns membros que já tinham escolhido a equipa. Quando entrei na liga, deparei que a liga estava vazia e tudo activo. Logo ai deparei que existiu uma anomalia no jogo.
Queria cancelar a minha candidatura no slot 2, sem fazer desistir da liga.
No final tive que entrar pelo slot 3 na Liga. Por causa da anomalia do jogo.
Melhores Cumprimentos e aguardo atenciosamente.
YellowDragon11 -
@YellowDragon11
Se o erro ocorreu no domingo, porque só hoje é reportado?
Na tua slot 2, estás numa batalha onde já deves estar há mais tempo (27JAN020)!! -
Boas.
Slot H - Yeravan
Slot 1 - FK Krasnodar
Slot 2 - Internazionale 1964 - 1965 (Essa que deu o erro)
Slot 3 - Anderlecht 1974 - 1978 (Tive que optar por esse slot)o do slot 2, neste caso o do Internazionale 1964 - 1965 entrei no domingo, mas só tive possibilidade de vir ao forum comunicar hoje, por motivos pessoais, mas já tinha comunicado esse problema ontem de manha através de mensagem com outro membro do Staff, e ele pediu para comunicar a situação no fórum, mas só pude hoje, entrei da noite de domingo para segunda, perto da meia noite, já não me lembro hora exata.
Aguardo atenciosamente.
-
@YellowDragon11 Como conseguiste entrar na equipa certa na slot 4?
Slot 1 - Yeravan
Slot 2 - FK Krasnodar
Slot 3 - Internazionale 1964 - 1965
Slot 4 - Anderlecht 1974 - 1978ou
Conta Principal (H) - Yeravan
Subconta 1 (S1) - FK Krasnodar
Subconta 2 (S2) - Internazionale 1964 - 1965
Subconta 3 (S3) - Anderlecht 1974 - 1978 -
Na hora que entrei na liga da equipa do Internazionale não atualizava o convite da liga, só apenas pelo e-mail, depois mais tarde quando acedi ao meu telemóvel já estava o convite presente na APP e tive que optar pelo outro slot que tinha disponível.
-
Nesse caso, não clicaste no link do convite quando foste encaminhado para a Liga errada?
-
@MMBatista
No mail apareceu diretamente a liga de convite e eu ao entrar vi que nao tava nng na liga e deparei que não fui o unico caso, em outra liga com outra pessoa aconteceu a mesma situação.Melhores cumprimentos
-
A informação que me foi passada, é que não existe erro!! Tu é que deves ter feito algo mal, visto teres conseguido entrar com a outra slot e se houvesse erro, não o terias conseguido!!