Jogadores favoritos
-
@mister-sobral said in Jogadores favoritos:
O Florentino também evolui bastante
2 jogos 1 golo? Esteve no banco dos suplentes até agora?
-
Eu para acompanhar o Félix no meio campo uso o Bruno Fernandes...
E na defesa para fazer companhia ao Leite uso o mansinho!
-
@márcio-girilim-santos tenho-o no plantel do WCC, já fiz 5 jogos, 3 deles entregas. Por isso que ele ainda só jogou 2 jogos
-
@mister-sobral tranquilo. Eu estou-me a meter contigo. O Florentino é maquina sim senhor. :Thumbs
-
-
Não se vêem destes todos os dias:
Trinco, ascendência angolana, foi titular e provavelmente homem no jogo no Rennes 2x1 PSG deste fim-de-semana.
-
-
Boa noite.
Quais são os jogadores favoritos de vocês?
Quem são os jogadores que fazem a diferença?
Obrigado. -
Bom dia @monitor16c .
Para mim qualquer jogador novo bem treinado é sempre uma boa aposta. Depois depende muito do estilo de jogo que usas e da nacionalidade. -
@Márcio-Girilim-Santos obrigado pela resposta.
No treinamento, qual a diferença de evolução de um jogador de 17 anos para um de 18 anos?com eles sendo do mesmo nível.
Tem algum lugar que tenha esses dados de evolução por idade e por nível? -
Entre 17 e 18 anos, não haverá grande diferença.
Mas quanto mais novo for o jogador, maior e mais rápida será a sua evolução. Isso é garantido. -
Bom dia @monitor16c .
Não existe nenhum dado nesse aspecto. Mas é como o Sluggish19 disse: Quanto mais novo, maior e mais rápida será a evolução. Entre jogadores de 17 e jogadores de 18 a diferença será mínima, mas ainda assim há diferença. Mas notas grande diferença principalmente entre jogadores jovens (<24) e jogadores feitos (>25).
Experimenta treinar um jogador de 16 anos e treinar um jogador de 27 anos e verás a diferença! -
Tem algum lugar onde eu posso ver os valores iniciais de cada jogador?
Para eu saber quais são os jogadores jovens mais
valiosos, com maior pontuação.
ou algum outro site para consulta.
obrigado. -
Olá @monitor16c .
Sim, se fores ao jogo pelo facebook ou pelo site, no menu principal encontras a aba comunidades e depois ligas tal como na imagem.
Aí poderás explorar todos os planteis existentes no jogo e os respectivos jogadores e suas notas. -
@Márcio-Girilim-Santos obrigado
-
@iShElS de ligt
-
Boa noite camaradas, estou a experimentar a formação 4231 (estou a jogar defensivamente e remate a vista) e gostaria de saber a vossa opinião em relação aos melhores pontas de lança (novos) do jogo e os que marcam mais golos. Já agora queria também saber se é melhor jogar em 4231 ou 451(defensivamente com remate a vista). Todas as opiniões são bem vindas.
Obrigado e bons jogos!
-
@BenjiiP Eu jogo mais um 433 pelas alas acho que e melhor.
-
@monitor16c Esse aqui é muito bom.