[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020
-
Boa tarde.
Venho informar que nesse horário é impossível eu criar a Liga. posso fazer ate as 18 Horas de Portugal.. -
@Carlos-Coura said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
Boa tarde.
Venho informar que nesse horário é impossível eu criar a Liga. posso fazer ate as 18 Horas de Portugal..Ok, sendo assim, informe com antecedência a todos treinadores da sua liga via PM o horário em que criará.
-
Irei criar as 20:30 horas !!
Todos já add como amigos !! -
Vou criar dentro do horário, fiquem atentos. heueheh
-
Boas!.
Devido a algumas atualizações nas últimas 48 horas na liga da Russia, na sua lista de times e seus objetivos.
Será reajustado a ordem dos times amanhã de manhã. E a criação da liga hoje estará suspensa. Passando para amanhã no mesmo horário
-
Não se amanhã consigo criar nesse horário, provavelmente que só consiga mais tarde um pouco. Ou mais cedo ....
Fica a critério da organização @Marcos-Sylar
-
@gabrieel077 voa canarinho kkkkk
-
-
Bom, só corrigindo os times de cada treinador após a atualização da liga:
As Ligas serão criadas pelos treinadores:
DIVISÃO PRINCIPAL
- 1° Divisão @Rodrigo-Andrade-08 (Gladiators Brasil)
- Liga de honra @Carlos-coura (Lusos)
- Distritais @gabrieel077 (Dynamis)
DIVISÃO DE ACESSO
- 1° Divisão @Flanatico-NE (Draco's Crew v2)
- Liga de honra @Kalil420 (Guerreiro Holligans)
- Distritais @Felipe-B-Freitas (Tugas)
Bom pessoal, todas as ligas devem ser criadas hoje (07/04/2020) entre as 19:40 e 20:10h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
PRAZO INICIAL PARA CRIAÇÃO DA LIGA
PRAZO FINAL PARA CRIAÇÃO DA LIGA
Caso um treinador não possa criar no horário estipulado, deverá comunicar a Organização e o mesmo enviar PM a todos treinadores da liga informando o horário exato que criará com antecedência.
Não se esqueçam que a Primeira Época será jogada na da RÚSSIA.
Taça - SIM
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Estágio e Treino Secreto - NÃO
Temporizadores - NÃORelembrando que seguem todas as regras do post inicial, então antes de entrarem na liga, leiam as regras.
Pessoal, peguem seus respectivos times para evitarem penalizações:
Boa sorte a todos os grupos.
CEVO - Kevin Cristian
-
Liga criada.... convites enviados
Nao sei qual o nome a colocar na Liga -
@Fransegues ontem fiquei por conta e foi adiado, hoje esse horário não posso
-
Irei criar o grupo as 20:30 de bsb !
Tentarei criar antes, mas acho que não consigo -
Tudo ok na Liga distritais.
-
Liga CRIADA !!
Convites enviados -
O moderador da 1ª Divisão da DIVISÃO PRINCIPAL ainda não criou a liga... @rodrigo-andrade-08
-
@Márcio-Girilim-Santos said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
O moderador da 1ª Divisão da DIVISÃO PRINCIPAL ainda não criou a liga... @rodrigo-andrade-08
01:00 da manhã em Portugal e 1ª Divisão da DIVISÃO PRINCIPAL por criar. Vou informar o treinador do meu grupo para ir descansar.
-
Pessoal, sobre a Divisão Principal, mais específico a Primeira Divisão, ninguém de nós treinadores, nem a organização, estava esperando que a liga seria criada na terça-feira, eu me programei para criar a liga na segunda-feira, mas infelizmente os times atualizaram e não dava para criar, para hoje, terça feira, infelizmente a disponibilidade não era a mesma, eu avisei com antecedência para comissão!!!!! Iria criar com atraso, mas para não pegar nenhum treinador desprevenido, a liga foi remarcada para quarta-feira, dia 08-04, já vou dizer aqui o horário para todos ficarem atentos, das 19;50 até 20;05 horário BR, nesse intervalo de 15 minutos a liga será criada e enviado todos os convites simultâneos. Para todos treinadores que estavam á espera hoje, eu sinto muito, iria criar com atraso, mas seria criada hoje, mas como citei antes, para ser justo com todos, fica para amanhã.
-
@Carlos-Coura said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
Liga criada.... convites enviados
Nao sei qual o nome a colocar na LigaFalta 1 Treinador por entrar #GriloTUGA#
-
a que horas em Portugal?