[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020
-
@Márcio-Girilim-Santos said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
O moderador da 1ª Divisão da DIVISÃO PRINCIPAL ainda não criou a liga... @rodrigo-andrade-08
01:00 da manhã em Portugal e 1ª Divisão da DIVISÃO PRINCIPAL por criar. Vou informar o treinador do meu grupo para ir descansar.
-
Pessoal, sobre a Divisão Principal, mais específico a Primeira Divisão, ninguém de nós treinadores, nem a organização, estava esperando que a liga seria criada na terça-feira, eu me programei para criar a liga na segunda-feira, mas infelizmente os times atualizaram e não dava para criar, para hoje, terça feira, infelizmente a disponibilidade não era a mesma, eu avisei com antecedência para comissão!!!!! Iria criar com atraso, mas para não pegar nenhum treinador desprevenido, a liga foi remarcada para quarta-feira, dia 08-04, já vou dizer aqui o horário para todos ficarem atentos, das 19;50 até 20;05 horário BR, nesse intervalo de 15 minutos a liga será criada e enviado todos os convites simultâneos. Para todos treinadores que estavam á espera hoje, eu sinto muito, iria criar com atraso, mas seria criada hoje, mas como citei antes, para ser justo com todos, fica para amanhã.
-
@Carlos-Coura said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
Liga criada.... convites enviados
Nao sei qual o nome a colocar na LigaFalta 1 Treinador por entrar #GriloTUGA#
-
a que horas em Portugal?
-
@malfra said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
a que horas em Portugal?
Amigo, tem que ver o fuso-horário, o horário que foi me passado para criar, estou criando o quanto antes possível, para não ficar muito tarde para o pessoal de Portugal!!!
-
Liga criada e convite enviados a todos! Primeira divisão (Divisão principal).
-
Boa noite, venho denunciar este jogo:
O jogador em questão perdeu 0-6, em casa, é obj1.
Alinhou com vários jogadores de baixo nível.
Jogou em 3-2-5, com 4 defesas, 4 médios e 2 avançados. (4 jogadores fora de posição)Agradeço que averigúem, obrigado.
-
Eu estive espiando ele todo o dia e ele tava sempre com a mesma tatica, eu tbm faço isso e acabei me esquecendo de mudar a tática no jogo contra o ufa
-
Se achas que foi quebra das Regras do OSM deves reportar indo ao perfil do jogador e clicar em denunciar batota.
-
Pois acredito que sim, mas como deves compreender essa justificação justifica sempre tudo.
E para enganar adversários recomendo que usem tácticas minimamente credíveis, e já agora com os titulares, e se não for pedir muito com os jogadores na posições corretas. Não percebo qual a vantagem de por um 3-2-5 até à hora de simular.
Ainda assim acredito que pode ter acontecido um engano, como diz o ditado, o "inferno está cheio de boas intenções", por isso convém não nos pormos a jeito.
Para a próxima, e que sirva de exemplo, usem um 442 com os titulares, e mudem para 433 perto da simulação. Assim enganam o adversário.
-
@santana100 Entendo, mas quando vi 6-0 fiquei surpreso. Mas n tenho nd a haver com ele. Não conheço ngm aqui só os do meu clubem
-
@Márcio-Girilim-Santos
No regulamento existe penalidades, quem posta este tipo de reclamação no fórum....
E pena, mas reglamento e assim -
@santana100
Post acima foi para você, não é para Márcio... -
Baita jogo hoje contra o @henriques-santos !
levei a melho no finalzinho -
@santana100 entrega ma cara dura essa hein
-
@santana100 entrega na cara dura essa
-
@Fransegues said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
@Márcio-Girilim-Santos
No regulamento existe penalidades, quem posta este tipo de reclamação no fórum....
E pena, mas reglamento e assimCalma, eu não fiz nada!