[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020
-
Pois acredito que sim, mas como deves compreender essa justificação justifica sempre tudo.
E para enganar adversários recomendo que usem tácticas minimamente credíveis, e já agora com os titulares, e se não for pedir muito com os jogadores na posições corretas. Não percebo qual a vantagem de por um 3-2-5 até à hora de simular.
Ainda assim acredito que pode ter acontecido um engano, como diz o ditado, o "inferno está cheio de boas intenções", por isso convém não nos pormos a jeito.
Para a próxima, e que sirva de exemplo, usem um 442 com os titulares, e mudem para 433 perto da simulação. Assim enganam o adversário.
-
@santana100 Entendo, mas quando vi 6-0 fiquei surpreso. Mas n tenho nd a haver com ele. Não conheço ngm aqui só os do meu clubem
-
@Márcio-Girilim-Santos
No regulamento existe penalidades, quem posta este tipo de reclamação no fórum....
E pena, mas reglamento e assim -
@santana100
Post acima foi para você, não é para Márcio... -
Baita jogo hoje contra o @henriques-santos !
levei a melho no finalzinho -
@santana100 entrega ma cara dura essa hein
-
@santana100 entrega na cara dura essa
-
@Fransegues said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
@Márcio-Girilim-Santos
No regulamento existe penalidades, quem posta este tipo de reclamação no fórum....
E pena, mas reglamento e assimCalma, eu não fiz nada!
-
@Kalil420 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
@santana100 entrega ma cara dura essa hein
Ta incomodado ? faz igual o @ferreipa orientou:
Se achas que foi quebra das Regras do OSM deves reportar indo ao perfil do jogador e clicar em denunciar batota.
Pronto, caso não, nem venha aqui com essas reclamações para não causar penalizações ao seu grupo. Visto que no regulamento na Página 1 ao fim da folha, tem informações referente a estes tipos de comportamento.
-
@Би-Кевин-Кристиан No caso pode então fazer entrega sem penal ? Vcs estão muito doídos nada pode falar que já acham que esta tendo ofensa, menos aí meu querido.
Geralmente entregas costumam ser penalizadas na maioria dos torneios. -
Aguardando os resultados da copa de cada liga.
As parciais são feitas após cada rodada de copa. Após a 1° rodada de copa, não enviaram dados da copa., logo não foi feita a 1° parcial.
Agora, após 2° rodada de copa, estamos aguardando enviarem, visto que hoje simula a copa de uma das ligas que está em atraso.
-
-
1° PARCIAL - CLG 2020
DIVISÃO PRINCIPAL
- 1° DIVISÃO
- LIGA DE HONRA
- DISTRITAIS
- PARCIAL GERAL
Penalidades por atraso de alinhamento, ainda não inclusa
DIVISÃO DE ACESSO
- 1° DIVISÃO
- LIGA DE HONRA
- DISTRITAIS
- PARCIAL GERAL
Penalidades por atraso de alinhamento, ainda não inclusa
CEVO - Kevin Cristian
-
@Dj-L3o-ferrari e você velho de guerra acreditou ?
-
@Angel-Sanctis Famoso Boca de Ovo
-
@Би-Кевин-Кристиан Bem equilibrado !
Academy do Dynamis ta bem demais
-
@Би-Кевин-Кристиан Boa. bom demais ver as parciais
-
@Би-Кевин-Кристиан queria saber se vc foi avisado sobre a substituição do Esquadrão Suicida, na 1 divisão... saiu Vilmar e entrou André Teco