[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020
-
@Márcio-Girilim-Santos peço perdão pelo atrasado, criei a liga logo q soube q iria ser o moderador, e outra, nn precisa vir falar aqui nn, o próprio organizador está na liga q eu iria criar, ele já deveria saber q foi atrasado, e me expliquei pra alguns membros q participariam da Liga Distrital e nenhum reclamou do atraso, então lhe mando um abraço, 6 minutos nn são nada, invés de ajudar e vir pedir o horário q eu iria criar, você vem querer causar, boa noite!
-
@Márcio-Girilim-Santos vou lhe responder da mesma forma , apenas mencionei um facto como diz você
-
@Lucas-Top-de-Linha obrigado pela resposta e desculpas aceites. Por mim não tem problema não. Eu já criei muitas ligas e sei que nem sempre é fácil. Como deves imaginar eu não sei quem está na tua liga... Sei que um treinador do meu grupo está e que por ser Português e entrar cedo ao trabalho esteve até mais tarde acordado à espera do convite porque não houve qualquer comunicado de que a liga teria atraso... é verdade que foram só 6 min... mas poderia ser o suficiente para que o meu colega não tivesse entrado por não esperar tempo extra. Afinal ele não era obrigado a esperar, não é verdade? Mas pronto. Tudo resolvido. E nota: eu não vim causar transtorno nem nada do género. Só que por vezes as pessoas esquecem-se de fazer o que fizeste: assumir o erro e pedir desculpas
-
@Dr-Genny-0-7 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
@Márcio-Girilim-Santos vou lhe responder da mesma forma , apenas mencionei um facto como diz você
-
Substituição alinhamento Dynamis academy.
Sai ericles rodrigues 17_1 e entra Jojoca_15.Liga de Honra ️ Jojoca_15 ️ zalaegerszegi
-
Não tá tendo parciais?
-
Vão fazer parcial ou não nessa temporada?
-
A divisão de acesso já terá seus resultados finais publicados, ou estão no aguardo para serem finalizados após a conclusão da divisão Principal?
-
Bom dia @Dr-Genny-0-7 @jusep-fernando-07 @Matuzalem-Severino , tudo bem ?
Vamos fazer as parciais sim, pessoal. Não se irretem, kkk.
O problema é nós não termos acesso aos resultados da copa, só das tabelas. Assim, sempre os moderadores ( uma parte) atrasam, não tiram print, ou ignora minhas mensagens no grupo de moderadores do whatsapp. Passe a seu moderador os prints e peça para ele postar no grupo. Nós agradeceríamos.
Também ocorre que Kevin está de férias e sem pc e eu estou trabalhando demais e com pouco tempo. Por isso, pedimos desculpas. Vamos ver se muito em breve já saem todas as parciais.
Pelo geral que vi nas tabelas, estão ocorrendo grandes disputas! Isso é massa! QQ peguem meu whatsapp com o moderador de vocês.
Um abraço!
Ivanzeg
-
Boa noite, pessoal! Tudo bem ?
As parciais de todas as ligas estão 90% prontas. Estou esperando moderadores me darem mais alguns dados.
Porém, esses prints já estão em poder de cada moderador de grupo, podem pedir a eles.
Um abraço!
Ivanzeg
-
???????????????????????????????
-
-
Boa noite, treinadores!
Quase a totalidade dos dados já foi preenchida das 6 ligas. Só não finalizamos pois há penais a computar e isso quem fará é o Kevin.
Porém, todos os dados já estão com seus moderadores, podem pedir a eles as parciais.
Queremos postar aqui as coisas bem arrumadinhas, hehe.
Lindo campeonato !
Um abraço,
Ivanzeg
-
RESULTADOS FINAIS
DIVISÃO PRINCIPAL
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
LIGA DISTRITAIS
PARCIAL 3° ÉPOCA
PARCIAL FINAL
CLASSIFICAÇÃO FINAL
DIVISÃO DE ACESSO
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
LIGA DISTRITAIS
PARCIAL 3° ÉPOCA
PARCIAL FINAL
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Obrigado a todos que participaram dessa competição, venho agradecer ao @Ivanzeg por ter se dedicado e se responsabilizado pela competição. E aproveito este post para anunciar o aposento dos meus serviços prestados na organização das competições da comunidade.
Boa sorte
-
Para uma próxima edição da competição seguem as ordens para participação na competição:
DIVISÃO PRINCIPAL
Gladiators Brasil
Draco's Crew
Dynamis
Nação Tupi
Brasil United
The Holy Bastards
Mafia
PASTELDENATA
Lusitanos
Irmãos Metralha
Esquadrão Suicida
Nação Brasil (Retorno na próxima edição)
Tugas
Sintra Crew
LIGA OSM PNC
Blind BrasilDIVISÃO DE ACESSO
PortVcale
EderResolve
Os Navegadores
Dynamis Academy (Academia / pula pro próximo)
North Elite
Champions OSM
Boolados FC
Tuga Legends Reborn
Draco's Crew v2 (Academia / pula pro próximo)
PASTELDENATA2
Guerreiros Hooligans
Lusos (Desqualificado por excesso de penalidades)
Guerreiros da Bola (Abandonou a competição)
Reformados (Abandonou a competição)
Bichos Do Mato (Abandonou a competição)
Grupo do Samuell_20 (Abandonou a competição)
Todos os demais novos grupos inscritos- Em caso dos 16 da liga principal não participarem, é promovido pra a DIVISÃO PRINCIPAL, o grupo seguinte da lista da DIVISÃO DE ACESSO
Esse post, é apenas um lembrete sobre as divisões, para quando iniciar um próxima edição.
-
Parabéns a todos os Grupos, foi uma baita competição e também quero parabenizar o Gladiadors Brasil pelo titulo e parabéns a organização pelo ótimo trabalho q fez nesta competição
-
Parabéns a todos e em especial ao merecido campeão Gladiators Brasil !
Aproveito tb para parabenizar o campeão da Primeira Divisão da Divisão Principal, @Kadu3820 . Contra tudo e contra todos , numa liga cheia de treinadores de alta qualidade, conseguiu a belíssima proeza de ser campeão e vencer a taça!
Os Máfia com certeza que agradecem essa grande prestação!Parabéns à organização não só pelo trabalho que teve mas tb pela sensatez!
-
Esses garotos não param... Jogaram demais!! Mais que merecido, mantiveram no goal em quase todas as ligas das três fases, mitaram nas copas, nada mais que justo! Em ligas grandes, com treinadores excelentes, manter a regularidade sempre é muito difícil!! Parabéns mitos!! Honraram os GTS da melhor forma possível!!
-
Parabéns aos meus companheiros de competição, @jusep-fernando-07 e @MüllerAffonso que mantiveram regularidade de início ao fim, que no final fez que pudéssemos ter uma certa tranquilidade, vocês são feras demais! Mas no geral, parabéns para todos que participaram, desde a organização, aos treinadores representando seus respectivos grupos, só treinador "casca grossa", competição longa é sempre difícil para todos. Até a próxima, vamo vamo GTs!!!!!!!