[SUGESTÃO] Expulsão do Guarda-Redes
-
No futebol, quando o guarda-redes é expulso, tem de sair um jogador de campo para entraro guarda-redes suplente. No OSM, quando isso acontece, o jogador de campo a sair é escolhido aleatoriamente pelo CPU!
Penso que isso não está correto. Há uns dias atrás, o meu guarda-redes foi expulso aos 8 minutos, e quem saiu foi o Cédric (defesa lateral). Por causa disso, perdi o jogo por 1-0 (contra o CPU), sendo que fui completamente dominado. Deixo aqui 2 imagens desse jogo:
Se o jogador a sair fosse um médio ou um avançado, provavelmente não tinha perdido o jogo. Por isso, penso que devia haver uma opção para escolher o jogador a sair, caso o guarda-redes seja expulso. Esta opção, na minha opinião, devia estar no Alinhamento.
Se for o CPU a escolher aleatoriamente o jogador, pode escolher um defesa, e nós podemos perder o jogo graças a isso, tal como no meu caso!
-
Então pessoal, o que acham desta sugestão?
-
Devia depender da tatica imagina que estavas num 541 e troca se o avancado
-
@FeelStrikeX Sim, tens razão amigo! Mas se formos nós a escolher o jogador a sair, já não havia problema. Podámos escolher consoante a nossa tática!
-
Podia depender da tática ou seja a area com mais elementos era trocada menos no 433 e 343
-
@FeelStrikeX Sim, mas mesmo assim, penso que o melhor é termos nós a liberdade de escolha, através de uma opção no Alinhamento!
-
Voltou a acontecer a mesma coisa!! Perdi um jogo por 1-0 contra o Kuwait (CPU), sendo que o meu guarda-redes foi expulso aos 47 minutos, e quem saiu foi um defesa. Deixo aqui algumas imagens desse jogo:
Por favor, implementem isto o mais rápido possível. Já nem digo para colocar uma opção para escolher o jogador a sair, mas pelo menos "colocar mais inteligência" na máquina das simulações!!
Se a máquina é inteligente o suficiente para efetuar substituições por cansaço ou por lesão, porque é que é "burra" quando o guarda-redes é expulso, e tira um defesa para meter o guarda-redes suplente? Não faz sentido!!