[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
@XRATED69 De todo o melhor é sempre enviar ao capitão e a organização, evitando assim esse tipo de post aqui no tópico, pois ñ é benéfico de todo.
E reforço, leiam todos as regras antes para que ñ aconteça essa situação mais vezes.
Boa continuação e bons jogos a todos, forte abraço.
-
@Mano-Meneses concordo com tudo e todos !
NÃo tiro a razão de ninguem, até pq vc e todos os outros perdem a oportunidade de ficarem quietos...Imagina a batalha terminar, pontuações calculadas, grupos que vencem e grupos que perdem, pontuações com diferenças de 45 pontos para Mais ou para Menos, dai depois de 5 ou 10 ou talvez ate 20 dias depois alguém vem e posta uma penal, seja amistoso ou transferência irregular (nao importa, desde que seja uma penal) do grupo que venceu ou passou para a próxima fase, vão fazer o que ? aceitar na boa ? NÃO ! ! !
Voces TODOS irao dizer a mesma coisa que o @XRATED69 mencionou acima, entao nao sejam hipocritas e tenham um pouco mais de Empatia e entendimento nas coisas que vierem mencionar aqui no forum...
Bons Jogos e Boa sorte a todos !
Abração do amigo Thi Churras -
Boa Noite! Ouve uma penalidade de um membro da equipe Hermínios ( CHAVE E). Ele fez um Amistoso contra um membro da Dynamis Academy ( CHAVE F) na Liga 1.
-
Competição, com regras novas, muita gente não entendeu a questão dos amistosos.
Acontece. -
Boas,
Chave E/J, grupo LA SELECCIÓN trocou o treinador da liga 3. Da equipa Hamilton. Não sei se ja tinha sido reportado ou não.
-
Quando teremos uma parcial aqui ??
-
@Би-Кевин-Кристиан pode disponibilizar novamente as planilhas pra calculo da chave toda?
-
@J-Fonda Verdade... Mas é tão simples de ser explicado depois de entendido a regra... Talvez falte essa boa vontade de explicar por parte dos moderadores de cada grupo a seus players desavisados!
Na liga que meu grupo esta por exemplo, são 8 times... Logo meu grupo só pode fazer amistosos contra players dos Grupos A, B e C, simples assim, todos os dias os amistosos são contra os mesmos 3 times, salvo quando enfrentamos um deles na rodada. -
-
@wld-zayid
Qual é a tua dúvida ?? Não percebo o porquê da tua publicação...esse elemento faz parte dos UAE, grupo que está inserido na mesma chave que os Wolves, dessa forma esse amigável é "válido"...Abraço.
-
@Paulo_Magalhaes said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Qual é a tua dúvida ?? Não percebo o porquê da tua publicação...esse elemento faz parte dos UAE, grupo que está inserido na mesma chave que os Wolves, dessa forma esse amigável é "válido"...
Abraço.Ele jogou contra ele e isso é um erro de violação da lei
-
@wld-zayid
Não é não. Convém que leias as regras antes de vires aqui reclamar qualquer tipo de penalização.
Abraço -
-
@Paulo_Magalhaes said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
@wld-zayid
Não é não. Convém que leias as regras antes de vires aqui reclamar qualquer tipo de penalização.
AbraçoComo é que não é? Jogar contra oponentes amigos é proibido por lei
-
@Би-Кевин-Кристиан Tenho um treinador que irá sair do jogo, podemos trocar de treinador?
Qual a penalização? -
@Би-Кевин-Кристиан contactei o G1 e criador da liga @mash-rounder mas ele não responde nem me adiciona
-
É um bocado mau, mesmo sendo eu novo nestas competições, que nem o criador da liga nem a organização me respondam, quer no tópico quer no privado...
-
@JFPD-UBI gostava de ajudar mas não faço parte da organização desta competição... Vou dar um toque ao Kevin para ver se te pode ajudar.
-
@Márcio-Girilim-Santos com o que me aconteceu no CRP até já eu fiquei sem vaga para a IC, a menos que resolvam o erro...Vou tratar de ver se alguém tem uma ou jogamos com 4 até ao fim e depois pedimos que me enviem os dados da equipa sem treinador...
-
Substituição na Liga 1 da chave G/H devido a uma suspensão de nosso treinador, como já foi passado a organização.
Sai @Bica-Bicudo-13
Entra @Luchito08