[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
CHAVE D/G
LIGA 3
AINDA ESTAMOS AGUARDANDO UM MODERADOR PARA A CRIAÇÃO DA LIGA.
JA FOI ENVIADO VIA CHAT OSM PARA TODOS OS TREINADORES DA LIGA.
ENQUANTO NÃO HOUVER PM , A LIGA NÃO SERÁ INICIADA.CEVO INTERNACIONAL
-
AGUARDANDO MODERADOR PARA A CRIAÇÃO DA LIGA
QUANDO TIVEREM A BOA VONTADE SÓ ME AVISAR
-
Estou com problemas aqui em meu computador e o jogo não abre, assim que conseguir crio a liga.
-
Parece que o problema é no login via facebook, nãoe stou conseguindo lagar no jogo, só entra aqui no fórum.
-
o meu não entra nem no forum tive que criar essa conta, a minha conta nem aparece mais é como se fosse excluida
-
@FabricioDeSilva vc também laga pelo facebbok né, parece que está dando esse problema com todos
-
LIGA CRIADA E TODOS CONVITES ENVIADOS !
DESCULPA PELO TRANSTORNO. -
caso alguém também esteja com problemas de acesso ao jogo devido ao vínculo de acesso seja via facebook, entre no jogo pelo navegador, solicite uma nova senha.
demora um pouco as els mandam uma nova senha pelo seu email cadastrado ou vinculado ao facebook. -
eu entrei pelo navegador, mas quando clico no time não abre
-
Bom día. Na chave I/J, liga 3 o manager andersonmilanmara (SINTRA CREW EVOLUTION) escogeu mal seu time. Esse time (Chiasso) é do manager Merack, do grupo La Última Legión. Ele teve que escoger o outro time meta 3
-
Bom dia, Chave B/E liga 5
Treinador do Schaffausen comprou jogador antes da primeira simulação de vendas.
-
![alt text](image url)
Treinador Special Ay0un do grupo Arab Crew pegou o time do nosso treinador matheus1403. -
Na chave F/I
-
@J-Fonda muitos treinadores do meu grupo estava reclamando disso mesmo
-
vamos lá rapaziada competiçao nova pode dar problemas mesmo, vamos só focar no jogo, reclamar nada vai resolver
-
meu grupo foi criado
-
Boa tarde.
Venho aqui anunciar que o grupo Sintra Crew utilizou vendas rápidas.
Liga 3 - Chave BxE
Boas disputas para todos os grupos
-
Bom dia !atenção ! Pessoal do grupo IC 2020 - R2 - A/C - LIGA 2 # liga será criada hoje no horário combinado.
SebitaDT1972
Timao_corinthians
Héichpunkt
arballo_12
Claudir Costa
Albizzo17
Psor Lops
فياريالي الحربي -
Ligas criada com sucesso IC 2020 - R2 - A/C - LIGA 2 convites enviados.