Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Regional de Portugal 2020

Campeonato Regional de Portugal 2020

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
405 Posts 99 Posters 58.3k Views 86 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Vegeta_SSV Vegeta_SS

    @Fillip-Santos

    Eu sei que está lá. Junção de regiões, o que para mim mata a característica do CR. Mas o que eu queria perguntar, e talvez não tenha sido explícito, e queria que me respondesses é:

    Imaginando que todos aceitam continuar na prova, temos 163 inscritos. Uma liga Nostalgia tem 12 equipas. Mesmo com a mistura de regiões como no CN, precisamos de 13 ligas Nostalgia e ainda sobram 7 treinadores. Então como será? Haverá ligas com CPU? A zona Norte junta com a Centro e a Sul com as Ilhas? Há treinadores que vão ficar de fora? Ou há alguns que passam diretamente para a fase seguinte esperando que os outros façam play-offs? Se assim for, qual o critério de seleção?

    Espero ter uma resposta tua. Na verdade nem sei se fazes parte da OTP. Mas se não fazes parte, então não percebi o porquê da tua resposta, porque eu perguntei à equipa organizadora do torneio.

    Obrigado

    Fillip SantosF Offline
    Fillip SantosF Offline
    Fillip Santos
    Portuguese Users
    wrote on last edited by
    #158

    @Vegeta_SS meu amigo nao sou mem faço parte da OTP , mas tirar duvidas ou tentar ajudar penso eu que nao tem mal nenhum ....comunidade serve para isso , enfim

    🏅INVICTUS🏅 Todos no mesmo rumo , rumo à vitoria ⚽

    1 Reply Last reply
    1
    • Ktulo7K Ktulo7

      @Vegeta_SS, o @Fillip-Santos não faz parte da OTP mas tentou ajudar e responder às questões mediante o que ele sabia. No entanto, cá estou eu para responder então vamos lá:

      Na verdade já tinha respondido a algumas dessas questões, como por exemplo o facto de haver ligas com CPU e isso é inevitável. Mas tentaremos que seja o mínimo possível obviamente e será muito dependente do nº final de participantes, que ainda não está fechado.
      Na hora certa nós colocaremos aqui a distribuição dos membros, não te preocupes com isso, deixa essa parte connosco, é a nossa sugestão, o que te posso garantir é que faremos o nosso melhor para que:
      a) Haja o mínimo possível de CPUs no torneio
      b) Haja o mínimo possível de misturas entre algumas regiões.
      c) Ninguém que se tenha inscrito e que cuja inscrição seja aprovada tenha de ficar de fora
      d) Não haja "playoff".

      Impossíveis também não poderemos fazer hehe.
      Vai correr bem 🙂

      Cumps,
      OTP - Organização de Torneios Portugueses

      Fillip SantosF Offline
      Fillip SantosF Offline
      Fillip Santos
      Portuguese Users
      wrote on last edited by
      #159

      @Ktulo7 unica e simplesmente , tentar ajudar como dizes e bem , pelo menos sempre fomos assim , uns para os outros ....🙋‍♂️

      🏅INVICTUS🏅 Todos no mesmo rumo , rumo à vitoria ⚽

      1 Reply Last reply
      1
      • Pedro alves 14P Pedro alves 14

        70f0e2f1-3966-406d-ad93-9809d38e9327-image.png
        Olá malta,tudo bem??🇵🇹 🇵🇹

        Venho deixar as distribuições das ligas,de forma organizada e pedir por moderadores.

        Zona Norte:

        d4ccc50c-1689-41ab-9645-e13625092775-image.png

        Zona Sul e Ilhas:

        received_2401968670100699.png

        Zona Centro

        24abf3f3-66a6-4845-af87-fda870c21e98-image.png

        Aguarda-se voluntários a moderadores das ligas; caso não haja voluntários até às 23:55h do dia 6 de Julho de 2020, os moderadores de cada uma das ligas sairá por sorteio no dia 7.

        Relembrando:

        📅 Cronograma

        • Do dia 1 ao dia 6 aguarda-se voluntários para criar as respectivas ligas;

        ⚠ Se no final do dia 6 houverem ligas sem moderador, no dia 7 será realizado um sorteio dos treinadores das ligas sem moderador para definir um.
        -Inicio da competição dia 13 de Julho.

        O restante, já foi dito no nosso último post.

        Abraço a todos,
        OTP-Organização de Torneios Portugueses

        @language-pt

        JFPD UBIJ Offline
        JFPD UBIJ Offline
        JFPD UBI
        Portuguese Users
        wrote on last edited by
        #160

        @Pedro-alves-14 Boas! Já temos resultado do sorteio para as ligas em que ninguém se ofereceu para ser moderador? Como o sorteio era ontem por isso é que pergunto 🍻

        🥇CR2020 - Zona Centro🥇
        🥈CR2024 - Zona Norte🥈
        🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
        🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
        🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

        1 Reply Last reply
        0
        • Márcio Girilim SantosM Offline
          Márcio Girilim SantosM Offline
          Márcio Girilim Santos
          Portuguese Users
          wrote on last edited by
          #161

          Boa tarde a todos.
          Mais uma vez peço desculpa pelo atraso no sorteio dos moderadores. Estava delineado para dia 7 mas infelizmente só hoje é que consegui dedicar tempo a isto...
          O que vale é que já deixamos tempo de manobra para estas eventualidades!

          Aproveito para agradecer em nome da OTP aos 5 voluntários que se disponibilizaram para criar as respectivas ligas. 🙏 👍

          ⚠ Segue a seguir os sorteios para definir os moderadores em falta responsáveis por criar os GRUPOS de cada REGIÂO e enviar convites aos participantes no dia 13 de Julho!

          REGIÂO NORTE
          Grupo 1 - https://echaloasuerte.com/draw/5f072e9ea3071918b3102231/?fbclid=IwAR2UrsifksakjZ3bw7-YpMrK-PN4xzlAgHQhfu1pwPSGt8SX3FRoeQ8z14c
          Grupo 2 - @Sluggish19
          Grupo 3 - https://echaloasuerte.com/draw/5f072f77a307196c73a083f9/?fbclid=IwAR3d85l9LvjY0DkyZvGk2eoqIrrlkW_UUZRh-RamWaIOTwEx0QvSX7NzEuQ
          Grupo 4 - @Paulo_Magalhaes
          Grupo 5 - https://echaloasuerte.com/draw/5f073072a307196c73a08400/?fbclid=IwAR1zEhmsHxjbgXZngW2BtxykDM9CcLUB63y6Id8ndcWByArovFMT6pjR0vw
          Grupo 6 - https://echaloasuerte.com/draw/5f073131a307196c77cc4b24/?fbclid=IwAR1glxyxCpBqdIXxmnETpg_TBCEeqHBOQO5ALUScA4WiKAzQ-nEaLyeR_-w

          REGIÂO SUL, ILHAS e EMIGRANTES
          Grupo 1 - @Pantera-negra72
          Grupo 2 - https://echaloasuerte.com/draw/5f073210a3071918b3102245/?fbclid=IwAR3yeMXFS9X-150upQkAJautWaqrcso0iJ76D149ZaV6s7jzLqpW1pE5hFw
          Grupo 3 - https://echaloasuerte.com/draw/5f0732bfa3071918b310224e/?fbclid=IwAR2ieTGWkpot4iwgsTyimywgyXXJSfU7U30GRHUlFbrxMjNUtixSaOZtdfk
          Grupo 4 - https://echaloasuerte.com/draw/5f073380a307196c73a0841e/?fbclid=IwAR3UXNyPh7MikegiwDBWLM-IDs8Nhe6YGvIw3fydko37SrOpFm9kuOgHwaY

          REGIÂO CENTRO
          Grupo 1 - @CPPereiraPT
          Grupo 2 - https://echaloasuerte.com/draw/5f07343fa307196c73a08420/?fbclid=IwAR3DyXzTxKKwwv_8ujkAg8EJslhvAE5wEBGqj2RUPr7w5tHUp91xaXgd1XM
          Grupo 3 - @ferreipa
          Grupo 4 - https://echaloasuerte.com/draw/5f073501a3071918b2f06afb/?fbclid=IwAR1AVrIiLg_a3v4py9kUrNGNjZ3Sgxn8WLzd4v8JDiBI-rEa8hz0fu2WMTs

          Como podem constatar nos links, os sorteios serão gerados automáticamente hoje às 20h.
          Ainda antes do dia 13, publicaremos um post final com toda a informação devidamente organizada para que não haja qualquer problema ou dúvida. 😉
          @language-pt

          Atenciosamente,
          OTP - Organização de Torneios Portugueses

          Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
          Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
          Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

          1 Reply Last reply
          5
          • MANEL88M Offline
            MANEL88M Offline
            MANEL88
            wrote on last edited by
            #162

            Boa noite.

            Tendo eu organizado um par de CRs e CNs no passado (um passado ja de 6/7 anos), e por ver que aquilo que quero perguntar ficou por responder a uns posts atrás, digam-me pf quantos vencedores existirão no CR.
            Um por cada zona, certo?

            Dou muito valor a quem organiza este tipo de coisas pois sei bem da trabalheira que isso dá e o reconhecimento é muitas vezes de... bola!!

            No entanto se nao existir uma campeao por zona, então tenho que concordar que é quase que como uma versao beta do CN.

            Tenho pena que os foruns antigos tenham sido apagados aquando da alteração para este fórum. Penso que vos ajudaria a manter a bela tradição do CR.

            Ah.. e um conselho... voces nunca vão agradar a gregos e troianos por isso esqueçam as votações para regrar um torneio que no fundo é da vossa responsabilidade. Voces decidem e ponto. Hão de ver que o nr de inscritos será o mesmo.

            Cumprimentos

            "Ninguém inveja o feio. Ninguém fala do fraco."

            Márcio Girilim SantosM 1 Reply Last reply
            2
            • MANEL88M MANEL88

              Boa noite.

              Tendo eu organizado um par de CRs e CNs no passado (um passado ja de 6/7 anos), e por ver que aquilo que quero perguntar ficou por responder a uns posts atrás, digam-me pf quantos vencedores existirão no CR.
              Um por cada zona, certo?

              Dou muito valor a quem organiza este tipo de coisas pois sei bem da trabalheira que isso dá e o reconhecimento é muitas vezes de... bola!!

              No entanto se nao existir uma campeao por zona, então tenho que concordar que é quase que como uma versao beta do CN.

              Tenho pena que os foruns antigos tenham sido apagados aquando da alteração para este fórum. Penso que vos ajudaria a manter a bela tradição do CR.

              Ah.. e um conselho... voces nunca vão agradar a gregos e troianos por isso esqueçam as votações para regrar um torneio que no fundo é da vossa responsabilidade. Voces decidem e ponto. Hão de ver que o nr de inscritos será o mesmo.

              Cumprimentos

              Márcio Girilim SantosM Offline
              Márcio Girilim SantosM Offline
              Márcio Girilim Santos
              Portuguese Users
              wrote on last edited by
              #163

              Boa noite @MANEL88 .
              Sim, vai haver apenas um vencedor por região.

              Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
              Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
              Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

              1 Reply Last reply
              1
              • Márcio Girilim SantosM Offline
                Márcio Girilim SantosM Offline
                Márcio Girilim Santos
                Portuguese Users
                wrote on last edited by
                #164

                Boa noite a todos.
                Seguem os nomes dos moderadores para esta primeira fase:

                REGIÃO NORTE
                Grupo 1 - @Rickypacheco
                Grupo 2 - @Sluggish19
                Grupo 3 - @Metralhas1977
                Grupo 4 - @Paulo_Magalhaes
                Grupo 5 - @rcfa47
                Grupo 6 - @thebestpurito

                REGIÃO SUL, ILHAS e EMIGRANTES
                Grupo 1 - @pantera-negra72
                Grupo 2 - @diogovarela7
                Grupo 3 - @Mister-Boto
                Grupo 4 - @Vavá-1956

                REGIÃO CENTRO
                Grupo 1 - @CPPereiraPT
                Grupo 2 - @antonioflor7
                Grupo 3 - @ferreipa
                Grupo 4 - @JMSilva31

                Aconselho os moderadores a adicionarem os nicks dos treinadores das suas ligas à lista de amigos no jogo para pouparem trabalho na hora de criar a liga. E assim também verificam possíveis erros ou dificuldades a digitar os nicks.
                Qualquer dúvida ou problema encontrado comuniquem.

                @language-pt

                Cumprimentos,
                OTP - Organização de Torneios Portugueses

                Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

                Pantera Negra72P 1 Reply Last reply
                6
                • rcfa47R Offline
                  rcfa47R Offline
                  rcfa47
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by
                  #165

                  Bom dia.Será melhor arranjarem outro moderador para o grupo 5, e sendo eu médico , no contexto desta pandemia, não tenho tempo para fazer as coisas correctamente.Agradecia que escolhessem outro.

                  1 Reply Last reply
                  0
                  • Márcio Girilim SantosM Márcio Girilim Santos

                    Boa noite a todos.
                    Seguem os nomes dos moderadores para esta primeira fase:

                    REGIÃO NORTE
                    Grupo 1 - @Rickypacheco
                    Grupo 2 - @Sluggish19
                    Grupo 3 - @Metralhas1977
                    Grupo 4 - @Paulo_Magalhaes
                    Grupo 5 - @rcfa47
                    Grupo 6 - @thebestpurito

                    REGIÃO SUL, ILHAS e EMIGRANTES
                    Grupo 1 - @pantera-negra72
                    Grupo 2 - @diogovarela7
                    Grupo 3 - @Mister-Boto
                    Grupo 4 - @Vavá-1956

                    REGIÃO CENTRO
                    Grupo 1 - @CPPereiraPT
                    Grupo 2 - @antonioflor7
                    Grupo 3 - @ferreipa
                    Grupo 4 - @JMSilva31

                    Aconselho os moderadores a adicionarem os nicks dos treinadores das suas ligas à lista de amigos no jogo para pouparem trabalho na hora de criar a liga. E assim também verificam possíveis erros ou dificuldades a digitar os nicks.
                    Qualquer dúvida ou problema encontrado comuniquem.

                    @language-pt

                    Cumprimentos,
                    OTP - Organização de Torneios Portugueses

                    Pantera Negra72P Offline
                    Pantera Negra72P Offline
                    Pantera Negra72
                    wrote on last edited by
                    #166

                    Ok👍 🤝

                    1 Reply Last reply
                    0
                    • metralhas1977M Offline
                      metralhas1977M Offline
                      metralhas1977
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by
                      #167

                      No grupo 3 o primeiro treinador da lista é "Davidof" ou "Davisof"?

                      embros rc.JPG

                      CR2020 - Zona Norte 🏆
                      Ccw22 - Battle edition 🏆

                      canadeloC 1 Reply Last reply
                      0
                      • Pantera Negra72P Offline
                        Pantera Negra72P Offline
                        Pantera Negra72
                        wrote on last edited by
                        #168

                        Boa noite pessoal não consigo aceder este nome de treinador.. The_Boss..para colocar na minha caixa de mensagem do..OSM.....Podem ver se este nome e correto obrigado pela informação👍 Pantera negra 72

                        canadeloC 1 Reply Last reply
                        0
                        • metralhas1977M metralhas1977

                          No grupo 3 o primeiro treinador da lista é "Davidof" ou "Davisof"?

                          embros rc.JPG

                          canadeloC Offline
                          canadeloC Offline
                          canadelo
                          wrote on last edited by canadelo
                          #169

                          @metralhas1977 @Davisof

                          "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
                          "Nunca mande ovelhas para matar um lobo"

                          Pantera Negra72P 1 Reply Last reply
                          0
                          • canadeloC canadelo

                            @metralhas1977 @Davisof

                            Pantera Negra72P Offline
                            Pantera Negra72P Offline
                            Pantera Negra72
                            wrote on last edited by
                            #170

                            Obrigado🤝

                            1 Reply Last reply
                            0
                            • Pantera Negra72P Pantera Negra72

                              Boa noite pessoal não consigo aceder este nome de treinador.. The_Boss..para colocar na minha caixa de mensagem do..OSM.....Podem ver se este nome e correto obrigado pela informação👍 Pantera negra 72

                              canadeloC Offline
                              canadeloC Offline
                              canadelo
                              wrote on last edited by
                              #171

                              @Pantera-Negra72 The_boss

                              "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
                              "Nunca mande ovelhas para matar um lobo"

                              metralhas1977M 1 Reply Last reply
                              0
                              • canadeloC canadelo

                                @Pantera-Negra72 The_boss

                                metralhas1977M Offline
                                metralhas1977M Offline
                                metralhas1977
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by
                                #172

                                @canadelo Obrigado.👍

                                CR2020 - Zona Norte 🏆
                                Ccw22 - Battle edition 🏆

                                1 Reply Last reply
                                0
                                • ThebestpuritoT Offline
                                  ThebestpuritoT Offline
                                  Thebestpurito
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by
                                  #173

                                  sou eu que tenho que criar a liga?se for como devo fazer

                                  1 Reply Last reply
                                  0
                                  • Pedro alves 14P Offline
                                    Pedro alves 14P Offline
                                    Pedro alves 14
                                    wrote on last edited by Pedro alves 14
                                    #174

                                    Olá Malta, tudo bem ?? 🇵🇹 🇵🇹

                                    Post Final com as restantes informações:
                                    Norte:

                                    Moderadores:
                                    Grupo 1 - @Rickypacheco
                                    Grupo 2 - @Sluggish19
                                    Grupo 3 - @Metralhas1977
                                    Grupo 4 - @Paulo_Magalhaes
                                    Grupo 5 - @rcfa47
                                    Grupo 6 - @Thebestpurito

                                    302e0e16-f95f-4558-b531-0c47cd10552e-image.png

                                    Centro:

                                    Moderadores:
                                    Grupo 1 - @CPPereiraPT
                                    Grupo 2 - @antonioflor7
                                    Grupo 3 - @ferreipa
                                    Grupo 4 - @JMSilva31

                                    3df77302-85c0-4823-a12d-8cf1e875cbd8-image.png

                                    SUL, ILHAS e EMIGRANTES

                                    Moderadores:
                                    Grupo 1 - @pantera-negra72
                                    Grupo 2 - @diogovarela7
                                    Grupo 3 - @Mister-Boto
                                    Grupo 4 - @Vavá-1956

                                    a836de8a-d0aa-4e2a-a5bc-e1be833116cf-image.png

                                    Para os moderadores (PM’s), especialmente:

                                    Nome da liga: CR2020-Liga (Nome da Liga)-ZONA x
                                    Ex.: CR2020-Liga 1-Zona Norte

                                    Criação das ligas: 13 de Julho de 2020, entre as 22:00h e as 23:00h (Fuso Horário de Portugal Continental)

                                    IMPORTANTE: A liga 5 da Zona Norte, na qual o moderador é o @rcfa47 ,será criada ,hoje, dia 12/07 entre as 22 h e 23 h (Fuso Horário de Portugal Continental). Esta foi a única solução viável, para resolver o problema do mesmo, apresentada aqui no fórum.

                                    OUTRO AVISO: O treinador @JOÃO-M-MOREIRA possui um nick com caracteres especiais, como tal poderá ser difícil convida-lo, alerto o moderador da respetiva liga @Thebestpurito,para essa situação.
                                    Seria boa ideia, o primeiro mencionado enviar convite para entrar liga, no caso do moderador sentir dificuldades.

                                    Definições:

                                    59e2d873-3ccc-4328-b30b-78aefc8bef06-image.png

                                    Moldes da competição:

                                    • Ligas efetuadas em Nostalgia B/Clubes Históricos B, sem qualquer tipo de treinos ou evolução dos planteis;

                                    No entanto, os 5 voluntários a moderadores, podem optar por criar entre a liga Nostálgia A ou B,ficando ao seu critério.

                                    Eles são: @Sluggish19 @Paulo_Magalhaes @ferreipa @Pantera-Negra72 @CPPereiraPT

                                    Ou seja, todos os restantes moderadores, cujo o seu nome não esteja nesta lista, devem criar a Nostalgia B/Clubes Históricos B.

                                    Restantes Regras:

                                    • Sem estágios;
                                    • Sem treinos secretos;
                                    • Sem taça;
                                    • Com pré-epoca;
                                    • Passam 32 em cada região ao torneio FINAL.

                                    Quadro de penalidades:

                                    • Por cada ponto de jogador evoluído serão -3 pontos na tabela classificativa;
                                    • Por cada amigável serão -3 pontos na tabela classificativa;
                                    • Por liga mal criada, dependendo da gravidade, irá ser atríbuida uma penalidade.

                                    Todas as penalidades irão ser calculadas na tabela final!

                                    ATENÇÃO:Qualquer entrega ou facilitismo estão totalmente proibidos.

                                    NÃO HESITEM EM CONTACTAR-NOS CASO SE DEPAREM COM ESSA SITUAÇÃO.

                                    PS.: Se os utilizadores tiverem dúvidas, mandem mensagem ao moderador da liga ou a nós organização.

                                    Respondendo a uma pergunta:

                                    @MANEL88 :
                                    Será como têm sido nos últimos CRs, 1 vencedor em cada uma das Zonas referenciadas acima, nas tabelas.

                                    • Cumprimentos e boa sorte a todos,

                                    OTP – Organização de Torneios Portugueses

                                    @language-pt

                                    ThebestpuritoT Márcio Girilim SantosM 2 Replies Last reply
                                    7
                                    • Daniel ArmfieldD Online
                                      Daniel ArmfieldD Online
                                      Daniel Armfield
                                      Spanish Users
                                      wrote on last edited by
                                      #175

                                      Desejo a cada um dos participantes boa sorte. Que seja um bom torneio.

                                      Trayectoria: Spartans Revenge, Hinchas del Fútbol, Lobos del Sur, Zeitgeist, El Potrero.

                                      Seleccionador de Colombia: Desde 27/02/2023 || Moderador ES: 09/07/2020 - 06/2024

                                      alt text

                                      1 Reply Last reply
                                      2
                                      • 1987FK1 Offline
                                        1987FK1 Offline
                                        1987FK
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by
                                        #176

                                        @Mr-Santos-King Boa tarde... Sim exatamente isso, conforme entras na liga escolhes uma equipa disponível, qualquer uma delas

                                        1 Reply Last reply
                                        2
                                        • Márcio Girilim SantosM Offline
                                          Márcio Girilim SantosM Offline
                                          Márcio Girilim Santos
                                          Portuguese Users
                                          wrote on last edited by
                                          #177

                                          Boa sorte aos participantes do Grupo/liga 5 da região Norte que começa hoje ! 👍

                                          Alguma dúvida ou problema comuniquem.

                                          @Mr-Santos-King , tal como o @1987FK explicou, podes escolher uma equipa qualquer. Esta liga foi escolhida por ter a particularidade de as equipas terem o mesmo valor e objetivo. 😉

                                          @Thebestpurito penso que já entraram em contacto contigo... 🤔

                                          Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                                          Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                                          Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

                                          ThebestpuritoT 1 Reply Last reply
                                          1
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes


                                          • 1
                                          • 2
                                          • 7
                                          • 8
                                          • 9
                                          • 10
                                          • 11
                                          • 20
                                          • 21
                                          • Login

                                          • Login or register to search.
                                          • First post
                                            Last post
                                          0
                                          • Categories
                                          • Recent
                                          • Tags
                                          • Popular