Campeonato Regional de Portugal 2020
-
Boa Noite Malta
Finda esta primeira fase do CR2020, venho partilhar com todos vocês a Classificação Final e o Valor dos Planteis da LIGA 4 - ZONA NORTE.
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Valor dos Planteis:
Aproveito ainda para felicitar todos os apurados para a próxima fase desta competição.
Um abraço e a continuação de bons jogos
-
-
Boas malta,
Parabéns a todos os participantes, da 1ª fase do CR, e também á OTP, por mais uma vez organizar esta competição. Votos de boa sorte, a todos os que conseguiram, o apuramento para a 2ª fase!! Segue abaixo, a classificação final, do grupo 3, Zona Sul e Ilhas e Emigrantes :
-
Grupo 2 - Zona Centro
-
Boa noite.
Concluída a liga, verifiquem/confirmem que na LIGA 2 - ZONA CENTRO, o treinador davidecardoso02 (ac milan) terá - 18 pontos na classificação final (6 jogadores evoluídos em + 1 ponto), o treinador adelino sequeira (barcelona) terá - 12 pontos (4 jogadores evoluídos em + 1 ponto) e o treinador antonioflor7 (liverpool) terá - 3 pontos (1 jogador evoluído em + 1 ponto).
Assim sendo, o 1°, 2°, 3° e 4° lugar fica igual, o 5° passará a ser o PSV, o 6° o Liverpool, o 7° o São Paulo, o 8° o Barcelona , o 9° o AC Milan, o 10°, 11° e 12° fica igual.
Mas como disse, verifiquem/confirmem se as penalizações estão corretas e se a classificação real será assim.
Aproveito para dar os parabéns a todos os apurados, principalmente ao Abarradas2003 (Porto) da minha liga pelo 1° lugar.
Bons jogos para todos. -
Grupo 2 - Zona Norte
-
-
Boa tarde,
Concluída a liga, verifiquem/confirmem que na LIGA 1 - ZONA Sul - Ilhas existiram 2 treinadores com evolução de plantel conforme abaixo pelo que se pede as devidas penalizações.PSV 1988 - valor plantel 423M - treinador TFGL1980
Notthingham Forest 1978-1980 - valor plantel 421M - treinador The_BOSSValor dos restantes e correcto - 419M
Aproveito para dar os parabéns a todos os apurados e demais que pelo excelente campeonato.
Bons jogos para todos.
-
Liga 3 zona sul e ilhas :
Liverpool que ficou em 3o lugar aumentou o plantel a 421 M.
-
Boa noite. Alguem me consegue dizer quando começa a próxima fase do CR?
-
Boa pergunta...Tb gostava...E estranhei foi que houve tanta gente que evolui o plantel, sem necessidade...
-
@rcfa47 Isso de evoluir plantel é normal, tinha muita gente que nem viu as regras,chegou,inscreveu e siga... Quanto ao começar a liga, é esperar pela resposta da OTP... Até que ainda estão ligas em andamento, que começaram mais tarde...
-
Normal,,Não é...Já que muitos nem há próxima fase vão..Mas, para mim tranquilo,,,Cada cabeça a sua sentença
-
As regras estão feitas e é só esperar que a OTP diga de sua justiça
-
@rcfa47 fica tranquilo mano... OTP esclareceu as regras... Não é preciso ficar aqui tal jogador X evoluiu plantel, eles sabem quem evoluiu ou não... Relaxa... Quando OTP chegar e falar fase final começa dia X, nos aqui estaremos para ela...tem uma organização por trás, mas por trás dessa organização existem família, que têm prioridades... Vamos com calma, OTP vai resolver da melhor maneira tenho certeza...
-
Boas, Gostaria de confirmação sobre a minha eliminação no CR2020 apesar de ter ficado em primeiro na Liga 1 da Zona Centro.
Sei que é praticamente certo, mas agradecia a confirmação para poder decidir quanto ao espaço vazio, se aguarda ou se posso preenche-lo com outra competição.
Cumprimentos, -
Boa noite Portugueses
Venho anunciar a classificação da CR2020 - Liga 3 - Zona Centro
Classificação - Vista Normal
Classificação - Vista por treinadores
Valores dos planteis da Liga
Parabéns a todos que passaram para a próxima fase e muita força a todos que ficaram pelo caminho e para o ano que estejam por cá.
#Alcateia_Alerta - Parabéns @Pimentovic e @diogovarela7 por marcar o Wolves 1904 na próxima fase
-
De salientar que no grupo 3 zona sul e ilhas:
o Liverpool evoluiu a equipa para 430 milhões.
O PSV 421 milhões.
O FCPorto 421 milhões... têm de ser penalizados -
@Márcio-Girilim-Santos ahahah