[GE] Semana 77 - Sr Pedro Elias
-
Olá, malta!
Nesta semana vamos entrevistar um velhinho do jogo.
Um treinador experiente que já passou por alguns dos melhores grupos da comunidade.
Chama-se Pedro e representa atualmente os Portvcale!Façam perguntas ao @Sr-Pedro-Elias !
-
As minhas perguntas são :
Olá Bruno
O que ainda queres alcançar no OSM ?
Muito sinceramente após estes anos todos de OSM ainda tenho muita coisa que quero alcançar, como por exemplo o top 100 mundial, fazer um pódio no CN ir no WC entre outras coisas. Enquanto tiver esta força de jogar lutarei sempre para alcançar esses objectivos.
Qual foi a liga que te deu mais prazer jogar no OSM?
A liga onde sofri e tive mais prazer em jogar até hoje foi mesmo na Final da star Cup em 2018.
Top 3 clubes de futebol (teu gosto) ?
Benfica
Real Madrid
Manchester CityObrigado pelas perguntas Bruno
-
-
Boas Pedro
Excelente escolha de entrevistado!!
1 - Qual foi o melhor e o pior momento que viveste no OSM?
2 - Quais são as formações táticas que mais gostas de usar no jogo?
3 - Se pudesses trazer um treinador para os Portvcale, quem seria?
4 - Depois de tanto tempo a jogar OSM, consideras que a motivação hoje ainda é a mesma?
5 - Gostas mais de competições individuais ou em grupo?Grande abraço e boa entrevista para ti!
-
@WarriorFCP said in [GE] Semana 77 - Sr Pedro Elias:
Boas Pedro
Excelente escolha de entrevistado!!
Ola Francisco, vamos lá responder então..
1 - Qual foi o melhor e o pior momento que viveste no OSM?
Ora bem melhores momentos já foram alguns mas destacaria a conquista do CNPG, em relação a piores momentos não destaco nada pois vivo o dia a dia e o que hoje é o pior amanhã poderá ser o melhor..
2 - Quais são as formações táticas que mais gostas de usar no jogo?
Sou muito versátil em relação a tácticas, mas normalmente uso mais o 433 e 451.
3 - Se pudesses trazer um treinador para os Portvcale, quem seria?
Certamente seria aqueles que já fizeram parte do Grupo e por motivos pessoais ou profissionais tiveram de abdicar de jogar OSM, esses sim traria para os PortVcale.
4 - Depois de tanto tempo a jogar OSM, consideras que a motivação hoje ainda é a mesma?
Já são 11 Anos de jogo, a motivação tem de ser criada em cada jogo em cada competição em cada chat no grupo. Todos os pequenos detalhes podem trazer motivação, mesmo as derrotas trazem a motivação de fazer melhor numa próxima..
5 - Gostas mais de competições individuais ou em grupo?
Gosto das duas, mas a escolher será a de grupo. Uma competição em grupo trás outra pica, têm mais dinamismo mais dores de cabeça mais estratégia mais convívio no geral, esta última parte é o que o jogo têm de melhor. ( Criar Amigos).Obrigado pelas perguntas Francisco
Grande abraço e boa entrevista para ti!
-
Grande Pedro, tudo em ordem??
Estão todos virados para a tua vida no OSM, eu vou virar-me para tua vida privada...1 - Quem é o Pedro no dia-a-dia?
2 - Qual a tua profissão??
3 - O que mais gostas de fazer? (Além do OSM)
4 - Quais os teus pratos preferidos?
5 - Quais as metas que ainda queres alcançar na tua vida?
6 - Qual o teu jogador de futebol preferido da atualidade?
7 - Qual o teu jogador de futebol preferido, de sempre?
8 - Qual o treinador de futebol que mais admiras??
9 - Já conheceste pessoalmente algum colega do OSM?
10 - O que tens a dizer sobre acambadacamarada que temos lá no grupo??- O mais calmo?
- O mais nervoso?
- Aquele que só fala quando é mencionado?
- Aquele nunca está calado?
- Aquele mestre da tática?
- Aquele mestre da azia?
- Será possível acrescentar mais dotes ao nosso boss (costureira, pescador, cozinheira)??
Boa entrevista bro!!
Diverte-te!! -
Boas Luis vamos lá então responder..
Grande Pedro, tudo em ordem??
Tudo em ordem e arrumadinho..Estão todos virados para a tua vida no OSM, eu vou virar-me para tua vida privada...
1 - Quem é o Pedro no dia-a-dia?
O Pedro no dia-a-dia é uma pessoa calma, sorridente, amiga, apaixonada, trabalhadora. Sempre pronto para ajudar quem está ao lado..
2 - Qual a tua profissão??
Sou Coordenador da Operação dos Frescos da Sonae MC
3 - O que mais gostas de fazer? (Além do OSM)
Gosto de passear,trabalhar, jantar ou almoçar fora e dormir..
4 - Quais os teus pratos preferidos?
Tenho 3 que estão no top, Cozido há Portuguesa, Bacalhau com Natas e Arroz de Pato..
5 - Quais as metas que ainda queres alcançar na tua vida?
Quero a nível Familiar dar o Nó(Já são 11 anos em União de facto, está na hora) e profissionalmente espero alcançar novos patamares.
6 - Qual o teu jogador de futebol preferido da atualidade?
Bernardo Silva
7 - Qual o teu jogador de futebol preferido, de sempre?
Ronaldinho Gaúcho
8 - Qual o treinador de futebol que mais admiras??
Jürgen Klopp
9 - Já conheceste pessoalmente algum colega do OSM?
Sim, o Paulo Ferreira. E mais dois do grupo (Bruno Carvalho & Adelino Sequeira) porque trabalham comigo..
10 - O que tens a dizer sobre a
cambadacamarada que temos lá no grupo??Um dia destes vão ganhar artroses nos dedos de tanto teclar..
- O mais calmo? Zé Carlos Freitas@FreitasEcom
- O mais nervoso?Ricardo Pacheco @rickypacheco
- Aquele que só fala quando é mencionado?João Arruda @joinzin mas temos de mencionar varias vezes..
- Aquele nunca está calado?Têm dias que são quase todos @PortVcale
- Aquele mestre da tática? De momento destacaria o João Pedro @JAzevedo
- Aquele mestre da azia? Francisco Maia @WarriorFCP
- Será possível acrescentar mais dotes ao nosso boss (costureira, pescador, cozinheira)?? Claro o centro de formação profissional ainda têm mais cursos disponíveis, acho que se inscreveu para Cabeleireira.
Boa entrevista bro!!
Diverte-te!!Obrigado pelas perguntas Luis
-
1- Joga Osm a quanto tempo?
2- Qual jogador que sempre contrata?
3- Um treinador que é o seu freguês?
4- O que achou do uso do Var no jogo?
5- O que você melhoraria no Osm pra que se tornasse um jogo melhor?
Bom Dia e Bons Jogos -
Boas @Sr-Pedro-Elias!
Vamos lá dar-te trabalho!
Em termos de experiência de jogo:
O que te levou a entrar neste jogo?
Tivestes algum 《mentor》?
Com já bastantes anos de experiência no osm, o que te leva a ter vontade para ainda jogar?
Certamente, como todos os treinadores tivestes períodos mais negros. Já chegastes ao ponto de desanimar alguma vez com o jogo e depois voltar ainda com mais ânimo?
Pra ti, qual tática mais difícil de bater? E já agora, o treinador?
Qual ou quais treinadores admiras, pela sua constância e desempenho ao longo de todos os teus anos de osm?
Ainda tens muito para conquistar no osm?
Falando para os mais novos:
Pensas que o jogo tem a capacidade de atrair cada vez mais jogadores?
O que dirias para incentivar jogadores a vir para o osm? E uma palavra para quem está a começar agora?
Em termos de grupo:
Passastes por mais grupos antes do teu atual?
Podes nos falar um pouco da tua vinda para os Portvcale?
O que te fascina mais nos PortVcale?
Sobre o osm:
Já passastes por muitas mudanças, desde ofm a osm! O que sentes mais falta e o que melhorou com o tempo?
Que pensas destas mudanças todas, tanto no fórum como no jogo, como nos novos designs e competições organizadas?
Por fim o que mudarias no OSM e uma palavra a toda a comunidade!
Abraço!
#fazlheopedidodecasamentoBoa sorte!
-
Olá @LucianoBritees
1- Joga Osm a quanto tempo?
11Anos, comecei a 25/03/2009.
Jogar OSM já faz parte da minha vida..2- Qual jogador que sempre contrata?
Faço plantel sempre para ter o bônus de nacionalidade, e vou rodando bastante as nacionalidades de liga para liga.
Mas ultimamente tenho optado sempre por ter o João Félix.3- Um treinador que é o seu freguês?
Kampore7
4- O que achou do uso do Var no jogo?
Foi uma ferramenta que implementaram no jogo que quase nunca me aparece, mas tanto deve ter benefícios como prejuízos iguais...
5- O que você melhoraria no Osm pra que se tornasse um jogo melhor?
Adoro que exista comunicação, e um chat na página principal de cada liga como em tempos já teve era uma coisa que tornava o jogo mais divertido e interativo..
Bom Dia e Bons Jogos
Obrigado pelas perguntas..
Bons jogos companheiro.. -
Boas @Sr-Pedro-Elias!
Vamos lá dar-te trabalho!
Boas mestre da Táctica
Em termos de experiência de jogo:
O que te levou a entrar neste jogo?
Foi um amigo meu que começou a jogar, e ele disse tens de experimentar este jogo que é brutal. E assim foi experimentei e nunca mais larguei. Ele jogou cerca de dois anos e nunca mais voltou..
Tivestes algum 《mentor》?
Não propriamente, o primeiro ano e meio fui jogando com o que inventava, depois comecei a jogar em grupo e aí todos no grupo acabaram por ser mentores e ajudaram muito.
Com já bastantes anos de experiência no osm, o que te leva a ter vontade para ainda jogar?
A vontade crio todos os dias, claro que nem sempre é fácil de arranjar motivação se andamos a ter maus resultados, mas é como a vida se tivermos momentos menos bons também não vamos deixar de viver..
Certamente, como todos os treinadores tivestes períodos mais negros. Já chegastes ao ponto de desanimar alguma vez com o jogo e depois voltar ainda com mais ânimo?
Já fiz duas pausas técnicas desde que jogo OSM, uma de cerca de 3 meses e outra de 1 mês. Agora faço gestão da conta consoante a vida profissional e as coisas não ficam tão carregadas.
Pra ti, qual tática mais difícil de bater? E já agora, o treinador?
4231 na minha opinião apesar de não usar muito é a mais completa.. Na minha H tenho sempre um freguês o Kamporé7 os jogos contra ele é sempre tipo Benfica Vs Porto..
Qual ou quais treinadores admiras, pela sua constância e desempenho ao longo de todos os teus anos de osm?
Admiro muito um treinador que trabalha comigo e já joga desde 2013, vai jogando na minha H e nunca conseguio uma taça nem um campeonato mas não desiste.. Ele é o cr do barreiro
Ainda tens muito para conquistar no osm?
Claro que sim, tenho alguns obj como já referi em cima. Mas as amizades são o que melhor podemos conquistar.
Falando para os mais novos:
Pensas que o jogo tem a capacidade de atrair cada vez mais jogadores?
Actualmente esta nova modalidade de jogo trouxe muitos novos treinadores e grupos para a comunidade. É uma modalidade mais fácil de jogar e com tanto método de divulgação que existe hoje em dia originou um crescimento a nível de treinadores novos.
O que dirias para incentivar jogadores a vir para o osm? E uma palavra para quem está a começar agora?
Para jogar OSM é preciso gostares de futebol e só por iniciativa de cada apaixonado pela redondinha é que pode vir a jogar o jogo.
A palavra escolho " Determinação"
Em termos de grupo:
Passastes por mais grupos antes do teu atual?
Sim claro, comecei nos grupos cerca de 1 ano e meio depois de começar a jogar nos Brasil Star Crew depois disso Montanelas, Domination, RM Elite e os PortVcale
Podes nos falar um pouco da tua vinda para os Portvcale?
A vinda para os PortVcale foi através de uma fusão que foi feita, mas decidimos manter o nome dos PortVcale ao invés de mudar.
O que te fascina mais nos PortVcale?
Camaradagem e entreajuda dos membros faz o que nós somos enquanto grupo..
Sobre o osm:
Já passastes por muitas mudanças, desde ofm a osm! O que sentes mais falta e o que melhorou com o tempo?
TDF/OFM/OSM faltava o tdf, já foi há tantos anos que me sinto primitivo .
Adorava o chat na pagina principal de cada liga, bem como o jornal. Certos dias passava bons tempos a editar noticias para poderem aparecer no jornal quando jogava com muitos colegas de trabalho, era uma risada geral quando picava no bom sentido um deles.
Tudo o que foi construído depois tive a capacidade de me adaptar com facilidade, é claro que têm coisas que tiraram e outras que meteram que não concordei, mas acabo por lidar bem com a mudança e seguir em frente..
O jogo evoluiu da forma que a empresa achou melhor e nunca se vai poder agradar a todos pois cada um têm a sua maneira de ver as coisas.Que pensas destas mudanças todas, tanto no fórum como no jogo, como nos novos designs e competições organizadas?
Como acabei de escrever em cima, cada um têm a sua maneira de ver as coisas.
Fiquei triste no momento por acabar as batalhas old(P A) , mas depressa virei a pagina e segui caminho. Os designs têm melhorado, mas penso que ainda podem fazer melhor. Sobre as competições não falo muito porque não organizo, por isso não falo nem bem nem mal.Por fim o que mudarias no OSM e uma palavra a toda a comunidade!
Aqueles vermelhos directos logo ao 1 minuto quando jogas em Suave.. Deixa qualquer um com vontade de partir tudo...
Divirtam-se..
Abraço!
#fazlheopedidodecasamentoBoa sorte!
Obrigado pelas perguntas João..
-
boas amigo Pedro Elias, acho qeu ainda vou a tempo de algumas perguntas:
-
Qual a tua opinião sobre a GB ter acabado com as batalhas antigas e agora por em aberto novamente a abertura as mesmas batalhas ?
-
qual foi o teu maior feito em termos individuais e colectivos no jogo ?
-
quais os jogadores que mais admiras no jogo ?
-
quais sao os teus objectivos futuros em termos individuais e coletivos no jogos ?
-
ainda achas que podes ser chamado a seleçao nacional ?
abraço amigo
Rui Almeida aka Bababufias
-
-
boas amigo Pedro Elias, acho que ainda vou a tempo de algumas perguntas:
Olá Rui..
Sempre a tempo enquanto estiver aberto.. Também já vou tarde a responder.- Qual a tua opinião sobre a GB ter acabado com as batalhas antigas e agora por em aberto novamente a abertura as mesmas batalhas ?
Olha muito sinceramente no início também fiquei chateado, mas muito rápido percebi que poderia não voltar a existir as batalhas antigas, por isso conformei-me e segui caminho nas batalhas da app..
Agora se voltarem é com todo o gosto que volto a querer jogar as mesmas..- qual foi o teu maior feito em termos individuais e colectivos no jogo ?
Sou mais um jogador de equipa do que individual, mas a ter de destacar algum feito individual seria os dois 3° Lugar nos CR de 2014 e 2017, como é de 3 em 3 anos vamos ver se este ano calha alguma coisa..
A nível coletivo destaco todas as conquistas que alcancei com os PortVcale.- quais os jogadores que mais admiras no jogo ?
Todos os que jogam limpo sem fazer batota.. Muito fácil esta..
- quais sao os teus objectivos futuros em termos individuais e coletivos no jogos ?
O meu obj individual é entrar no top 100 Mundial, não é fácil de lá chegar mas também não tenho pressa..
A nível coletivo é vencer todas as provas em que o meu grupo estiver inserido, se não conseguirmos voltamos na próxima para tentar novamente..- ainda achas que podes ser chamado a seleçao nacional ?
Essa pergunta têm de ser feita ao selecionador nacional, estarei disponível para ajudar se assim o entenderem..
abraço amigo
Rui Almeida aka Bababufias
Obrigado pelas perguntas amigo..
Abraço -
Obrigado, @Sr-Pedro-Elias , pela disponibilidade que demonstraste para esta entrevista.
Grande abraço!Aguardem pela próxima.