Liga dos Campeões 2020/21
-
@moumiguel7070 Também acho, mas quererem tirar esse brilho da champions, podia ser uma competição a mais, mas não um nova champions league
-
E vamos ter uma final inglesa entre duas equipas que estão em belo momento de forma. O Chelsea mudou radicalmente, aproveitou os seus ativos e tem um jogo muito flexível que sabe adaptar-se a diversas situações.
Do outro lado, temos o Pep e o seu City, conseguindo chegar a ansiada final da liga dos campeões e vamos ver se o Pep, consegue, finalmente, voltar a ganhar uma Champions.
A jogo único qualquer um pode vencer, mas tenho de confessar que, ao meu ver, a tendência está para o City, embora o jogo do Chelsea seja um tipo de jogo o suficientemente inteligente para complicar bastante as coisas. -
@moumiguel7070 Veremos, vai ser um jogo de gigantes, o meu palpite é 2-0 para o city
-
-
Não acredito que vá ser um jogo fácil para o Man City mas acho que irão ganhar. Entre um e outro, prefiro que vença o City, para ser um clube diferente a ganhar (o Chelsea já venceu uma vez...)
-
@pizzi_77 Não apoio muito esses clubes, que compram o seu sucesso, sinceramente gostaria de ver o real na final, mas enfim.....
-
Preferia ver um Real Madrid x Bayern na final por exemplo, clubes que conquistaram o que consquistaram sem comprar o seu sucesso....
-
Também não apoio, de todo.
-
@pizzi_77 said in Liga dos Campeões 2020/21:
Eu prefiro que vença o Chelsea mas acho que o City é favorito! ️
Uma FINAL curiosa! Não bastava o Porto ter sido a única equipa a que o City não ganhou e a única equipa que derrotou o Chelsea, também a FINAL será no Estadio do Dragão! -
@jfpd-ubi O City venceu 3-1 no primeiro jogo da fase de grupos, no segundo jogo é que ficou 0-0
-
@moumiguel7070 said in Liga dos Campeões 2020/21:
@jfpd-ubi O City venceu 3-1 no primeiro jogo da fase de grupos, no segundo jogo é que ficou 0-0
Queria dizer que o único jogo que o City não venceu nesta edição da Champions foi com o Porto!
-
@jfpd-ubi
Está final espero que seja um festival de golos então que tal 4-3 para o Manchester City com Hat-trick do Kun Agüero -
@feelstrikex O aguero já fez a sua despedida do city, na qual até fez o seu bis, contra o Everton.
-
Acho que vai ser um jogo com poucos golos, são grandes equipas, recentemente enfrentaram se para a Premier League e o Chelsea saiu vitorioso por 2x1, mas continuo a achar que o City é favorito.
O meu palpite é 2-1 para o City.
E já agora, acho que se o City ganhar o Kevin De Bruyne vai ser o melhor do mundo -
@feelstrikex said in Liga dos Campeões 2020/21:
@jfpd-ubi
Está final espero que seja um festival de golos então que tal 4-3 para o Manchester City com Hat-trick do Kun AgüeroGostava de ver esse resultado para o Chelsea e na próxima temporada ver o Aguero a eliminar o City, um remake do Suarez com o Barcelona!
-
O meu palpite para a final de amanhã:
Chelsea 3-2 Manchester City
-
@pedroclash111 shi então terá de ser o trio de Portugueses a fazer 1 golo cada.
-
@sr-bmfa said in Liga dos Campeões 2020/21:
O meu palpite para a final de amanhã:
Chelsea 3-2 Manchester City
Eu também acho que o Chelsea vence mas o meu palpite é mais conservador, 2-1 ️
-
Estou inclinado para o Chelsea, pela motivação e jogo que têm vindo a trazer (cada vez jogou melhor, na altura que jogou contra o Porto, não gostava muito) mas é que o City é o City e vejo difícil que o Chelsea consiga vencer, sinceramente, uma vez que para o City é a primeira final e isso parece que não, é um fator motivacional extra. Touchel já perdeu uma final da UCL enquanto que o Guardiola já a(s) ganhou, também ajuda.