Liga dos Campeões 2020/21
-
@andré2020xd Pois André, porque a UEFA subiu o valor ganho pelos clubes por participarem na champions, o objetivo do Florentino Pérez é combater a situação financeira dos clubes, e podes oferecer aos adeptos de futebol jogos entre tubarões todas as semanas, estes jogos têm brilho porque são raros.....
-
Boas,
Hoje teremos um bom duelo entre City e Psg. Duas equipas bastante equilibradas, com um poder ofensivo muito forte e que, certamente, vão dar um grande espetáculo, embora acredito que venha a ser um jogo com pouco golo.
Por outro lado, ontem estive a ver o jogo do Real Madrid X Chelsea... Apenas digo que o Chelsea pode se arrepender de não ter "matado" a eliminatória ontem... Não acredito numa segunda mão tão fraquinha do Real Madrid.
Mas estou bastante surpreendido com a forma como o Touchel chegou e equilibrou bastante o jogo do Chelsea. Tornou-se uma equipa que aproveita os seus incríveis ativos e que com tanto recurso, conseguem gerir muito bem o jogo de inicio a fim. -
Boas Pedro,
Esses jogos têm brilho porque, lá está, são raros.
Acho que a Superliga seria uma boa alternativa se fosse noutros moldes. Poderia ser, eventualmente, uma competição de X em X anos ou uma alternativa que coexistisse harmoniosamente com a Champions e demais competições europeias (sem esquecer a terceira taça europeia que vai surgir, se não estou em erro, este ano).Não concordo com estes moldes da Superliga porque, ao meu ver, retira a meritocracia do futebol e cria uma espécie de oligarquia/elitismo no futebol, contudo, concordo e percebo o motivo de surgir a iniciativa. É fácil entender que o "Fair-Play" financeiro é só para uns... que a Qatar e afins, prejudicam o futebol... Que existe demasiada desigualdade no futebol e que as competições europeias acabam por serem monótonas e que se tem vindo a perder a piada pelo futebol...
Por isso, e nesse sentido, concordo com a criação de uma estrutura diferente, inovadora mas que pudesse ser inclusiva e equitativa.Como acontece não só no futebol mas como nas sociedades em geral, por vezes, as medidas para a redução das desigualdades, acaba é por ter o efeito contrário e aumentar os fossos entre os diferentes estratos. Por outras palavras, a Champions tem a oportunidade de diminuir esse fosso entre equipas mas acaba, por vezes, em aumentá-lo.
-
@moumiguel7070 Também acho, mas quererem tirar esse brilho da champions, podia ser uma competição a mais, mas não um nova champions league
-
E vamos ter uma final inglesa entre duas equipas que estão em belo momento de forma. O Chelsea mudou radicalmente, aproveitou os seus ativos e tem um jogo muito flexível que sabe adaptar-se a diversas situações.
Do outro lado, temos o Pep e o seu City, conseguindo chegar a ansiada final da liga dos campeões e vamos ver se o Pep, consegue, finalmente, voltar a ganhar uma Champions.
A jogo único qualquer um pode vencer, mas tenho de confessar que, ao meu ver, a tendência está para o City, embora o jogo do Chelsea seja um tipo de jogo o suficientemente inteligente para complicar bastante as coisas. -
@moumiguel7070 Veremos, vai ser um jogo de gigantes, o meu palpite é 2-0 para o city
-
-
Não acredito que vá ser um jogo fácil para o Man City mas acho que irão ganhar. Entre um e outro, prefiro que vença o City, para ser um clube diferente a ganhar (o Chelsea já venceu uma vez...)
-
@pizzi_77 Não apoio muito esses clubes, que compram o seu sucesso, sinceramente gostaria de ver o real na final, mas enfim.....
-
Preferia ver um Real Madrid x Bayern na final por exemplo, clubes que conquistaram o que consquistaram sem comprar o seu sucesso....
-
Também não apoio, de todo.
-
@pizzi_77 said in Liga dos Campeões 2020/21:
Eu prefiro que vença o Chelsea mas acho que o City é favorito! ️
Uma FINAL curiosa! Não bastava o Porto ter sido a única equipa a que o City não ganhou e a única equipa que derrotou o Chelsea, também a FINAL será no Estadio do Dragão! -
@jfpd-ubi O City venceu 3-1 no primeiro jogo da fase de grupos, no segundo jogo é que ficou 0-0
-
@moumiguel7070 said in Liga dos Campeões 2020/21:
@jfpd-ubi O City venceu 3-1 no primeiro jogo da fase de grupos, no segundo jogo é que ficou 0-0
Queria dizer que o único jogo que o City não venceu nesta edição da Champions foi com o Porto!
-
@jfpd-ubi
Está final espero que seja um festival de golos então que tal 4-3 para o Manchester City com Hat-trick do Kun Agüero -
@feelstrikex O aguero já fez a sua despedida do city, na qual até fez o seu bis, contra o Everton.
-
Acho que vai ser um jogo com poucos golos, são grandes equipas, recentemente enfrentaram se para a Premier League e o Chelsea saiu vitorioso por 2x1, mas continuo a achar que o City é favorito.
O meu palpite é 2-1 para o City.
E já agora, acho que se o City ganhar o Kevin De Bruyne vai ser o melhor do mundo -
@feelstrikex said in Liga dos Campeões 2020/21:
@jfpd-ubi
Está final espero que seja um festival de golos então que tal 4-3 para o Manchester City com Hat-trick do Kun AgüeroGostava de ver esse resultado para o Chelsea e na próxima temporada ver o Aguero a eliminar o City, um remake do Suarez com o Barcelona!
-
O meu palpite para a final de amanhã:
Chelsea 3-2 Manchester City