LIGA NACIONAL BRASILEIRA DE GRUPOS [LNBG]
-
@rubinhosantana não recebi convite
-
@sorincfc abusurdo isso, cria a liga com 1 dia de atraso e manda convite só para os parças primeiro.
@TRI-MUNDIAL-F-C espero que tenha punição. Sempre essa palhaçada
-
@rubinhosantana Podia ao menos ter avisado. Muitas pessoas tem outros compromissos e não vivem em função do jogo. Fiquei na segunda igual um trouxa esperando o convite para não prejudicar meu grupo e entrar na liga. Se fosse uma individual eu nem ligo, mas como envolve outros tenho no mínimo que jogar.
-
Um campeonato desse tamanho, depois de varios dias sem campeonatos de grupo acontecer um negocio desses é uma vergonha.
-
A Organização ira verificar todas as penalidades ocorridas de acordo com o regulamento.
Vamos dar continuidade ao Torneio.
Duvidas podem entrar em contato comigo.Att: Renato Amorim
-
@Bica-Bicudo-13 só punem quem faz papel de trouxa e quer ajudar, os coleguinhas não são punidos
-
SEGUE A CLASSIFICAÇÃO DA COMEPTIÇÃO APÓS A RODADA
19/34PENALIDADES
CEVO NACIONAL
-
O treinador @Rover07 do Grupo BOOLADOS F C 2 da LIGA 2 da 2° Divisão no comando do time Zenit fez uma venda para CPU Club Brugge conforme a imagem abaixo:
Penalidade conforme o regulamento
-
SEGUE A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO APÓS A RODADA
28/34 -
O treinador @josejoanelins do Grupo LOS GRANDES E.C da LIGA 1 da 2 ° Divisão no comando do tempo VITÓRIA DE GUIMARÃES fez duas vendas Instantanêas conforme a imagem abaixo:
-
-
@mmbatista hoje será postado o resultado FINAL e os banners a liga termina hoje .
-
Não será possível o resultado da 2° divisão hoje devido a liga com 2 dias de atrasos mas iremos postar hoje o final da 1° DIVISÃO
-
Chegamos ao final da edição e a 1° divisão teve o seguinte desfecho por pontos
Pontos
️Grupos
Campeão
3502,8️UNIÃO BRASILEIRA OSM
Vice-campeão
3386,0️Tugas
3° Lugar
2996,3️BOOLADOS FC
2749,5
️Draco's Crew
2650,3️Dynamis
2638,5️United Nations OSM
2476,0️Nação Brasil
2355,8️LIGA OSM PNC
2292,0️Esquadrão Suícida OSM
1988,5️The Holy Bastards
1862,5️Guerreiros Hooligans
Rebaixados
1819,8️Blind Brasil
1689,3️GK GALÁCTICOS
1672,8️LUSITANOS
1217,5️RedDragonsBr
993,5️ÁGUIAS NEGRAS
-
Continuando com a 2° divisão
LNBG 2° DIVISÃO
CAMPEÃO
3.865,3
PHOENIX
VICE-CAMPEÃO
3.202,8
Palpitão Official
3° LUGAR
2.525,3
Santos 013
2.314,8
Anonymous OSM
1.985,0️BOOLADOS FC 2
1.961,0️Dynamis Academy
1.532,0LOS GRANDES E C
1.525,0️Brasil Sport Club
1.422,8️OSM Futve
-
Aos grupos interessados em participar ja podem se inscrever apartir de hoje até as 24:00hr do dia 17 de Janeiro de 2021
-
Banners 1° Divisão
Campeão
UNIÃO BRASILEIRA OSM
Vice-campeão
Tugas
3° Lugar
BOOLADOS FC
-
Quero parabenizar a todos os grupos e também a organização desse campeonato que fez a gente madrugar e voltar a focar mais no jogo e ter vontade de jogar e escalar todos os dias, gostamos bastante desse formato. Foi um excelente campeonato e de altíssimo nível, com ótimos treinadores. Estamos muito feliz com o nosso primeiro título, que seja o primeiro de muitos
Bons jogos a todos
-
@dj-l3o-ferrari Parabenizo aos grupos participantes em especial ao UBO, pela grande campanha, e também deixo meus agradecimentos para a organização, pela competição bem organizada e sem maiores problemas, superando as dificuldades e sem precisar fazer com que o tópico vire uma comunidade do orkut, e sem dúvidas as próximas edições serão ainda mais disputadas!