COPA SÊNIOR – SÊNIOR II – 2020/2021
-
peço desculpa a comunidade, esse sorteio foi feito de forma errada e será postado de forma correta novamente com tempo para ser realizado e totalmente imparcial
ao realizar o sorteio para ligas foi sorteado somente 1 nome para cada liga o novo será feito em modo de associar 2 grupos o modo correto.
@dj-l3o-ferrari said in COPA SÊNIOR – SÊNIOR II – 2020/2021:
Sorteio Ligas Sênior 20/21 -
SORTEIO LIGAS SÊNIOR
-
@dj-l3o-ferrari O nome dos moderadores não apareceu em nenhum grupo, como saberá qual moderador é responsavel por cada grupo?
-
@dj-l3o-ferrari Qual dia e horário deverão ser criadas as ligas?
-
-
Bom dia.
Algumas dúvidas que gostaria de ver respondidas pela organização...A competição sempre começa hoje (30/11/2020)? Se sim, a que horas serão criadas as ligas?
Como no sorteio dos moderadores usaram uma nomenclatura diferente da usada no sorteio das ligas, a distribuição correta entre moderadores e as supostas ligas é a seguinte?
Como será do vosso conhecimento, a liga Clubes Históricos B apresenta uma equipa com plantel diferente das restantes. Vão definir alguma regra em relação a isso? https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/58519/erro-liga-clubes-históricos-b
Visto que a maioria das ligas/grupos terão 11 participantes e o grupo 6/liga F apenas 10, quantos participantes se apuram à fase seguinte em cada liga/grupo?
Obrigado
@dj-L3o-Ferrari
@Ivanzeg
@YellowDragon11
@tri-mundial-f-c -
@márcio-girilim-santos , boa tarde. Tudo bem ?
Leo está impossibilitado por agora de responder, ele quem está administrando este torneio. Liguei pra ele agora mesmo e ele já me deu algumas respostas.
1 - possívelmente atrase para amanhã, será tudo postado aqui.
2 - Sim, liga A é liga 1 e assim por diante
3- Hstóricos B pode ter alguma diferença de configuração de jogadores, ter mais volante ou ter mais meias, porém o elenco de todas as equipes é de 419 milhões. A regra para quem pega qual será a sorte mesmo visto que no geral são times equivalentes.
4- esse esqueci de perguntar kkkk. Depois ele deixa registrado aqui, desculpe, mano.Nós que agradecemos tua atenção ao torneio, esperamos que goste.
Ivanzeg
-
Grupo destinados a todos os treinadores das competições
CJP
SUB700
MASTER
SÊNIOR -
Bom dia , Boa tarde e Boa noite a todos
(OBSERVAÇÃO) Os nomes em NEGRITO serão os criadores das suas respectivas ligas.Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (01/12/20) das 19:30 as 20:30 Horário de Brasilia
Nome da Liga: SÊNIOR II - GRUPO A @miguelventuracr9
Nome da Liga: SÊNIOR II - GRUPO B @André-Teco
Nome da Liga: SÊNIOR II - GRUPO C @Abarradas2003
Nome da Liga: SÊNIOR II - GRUPO D @alex-helmer
Nome da Liga: SÊNIOR II - GRUPO E @Bica-Bicudo-13
Nome da Liga: SÊNIOR II - GRUPO F @Mister-Paulo-Cesar
Boa sorte a todos os treinadores!
-
Boa noite, treinadores
O treinador @miguelventuracr9 não nos respondeu no horário estipulado e logo foi substituído por outro treinador. O moderador da
GRUPO A
será o @supereduardosilva. -
Boa noite !
Fui criar a liga rápido e criei sem as avançadas.
Por isso não enviei nenhum convite.Liga será criada posterirormente.
PEÇO DESCULPAS PELO TRANSTORNO E PELA ATITUDE DE NOOB
Tem que criar com calma, essa de criar correndo dá nisso
-
Boa Noite!
Grupo A criado e todos os convites enviados!
Boa sorte à todos!
-
GRUPO E CRIADO CORRETAMENTE AGORA COM CONVITES ENVIADOS
-
@márcio-girilim-santos
bom dia a todos. O Alex veio agora me avisar do convite, eu eu realmente não havia visualizado o mesmo. Como eu nunca entro no forum, não vi a data do inicio deste campeonato e por azar a 2 dias atrás entrei numa COpa besta do OSM que não consigo me desligar, pois não iniciou.
Desta forma, estou sem Slot livre para participar agora. Peço mil desculpa a todos, pois foi falha minha de nunca olhar forum. Lamento, pois queria muito mais uma vez participar com vcs. abraço e bom dia -
Boa noite,
Infelizmente devido a um bug fui encaminhado para outra liga Nostalgia. Por não ter mais slots livres reportei via mail o sucedido a gamebasics. Caberá agora há organização decidir se poderei entrar apos esta resolução. -
@jazevedo said in COPA SÊNIOR – SÊNIOR II – 2020/2021:
Venho aqui inscrever um colega:
Rui Ferreira76 ️ 3181 ️ ciente e inscritoBom dia... Tive alguns problemas em que não me foi possível vir ao fórum, hoje já consegui e para meu espanto... Verifiquei que não fui incluído na competição. Gostaria que algum responsável me explicasse qual o motivo, já que estava inscrito e o número de jogos são suficientes
-
@jean-bonança said in COPA SÊNIOR – SÊNIOR II – 2020/2021:
@márcio-girilim-santos
bom dia a todos. O Alex veio agora me avisar do convite, eu eu realmente não havia visualizado o mesmo. Como eu nunca entro no forum, não vi a data do inicio deste campeonato e por azar a 2 dias atrás entrei numa COpa besta do OSM que não consigo me desligar, pois não iniciou.
Desta forma, estou sem Slot livre para participar agora. Peço mil desculpa a todos, pois foi falha minha de nunca olhar forum. Lamento, pois queria muito mais uma vez participar com vcs. abraço e bom diaBom dia. Essa mensagem foi erradamente endereçada a mim.
A organização: @dj-l3o-ferrari, @Ivanzeg , @YellowDragon11 e @tri-mundial-f-c -
SÉNIOR II - GRUPO F
-
Penso que isto responderá à tua questão.
-
@luismarto1 como não tinha acesso ao fórum pedi para fazerem a inscrição, em todas as competições são aceites, mas ok