LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
Pontuação LUSOS
Liga 1 - obj4 @rodrigo-l6 - 3272 pts
Liga 2 - obj13 @xefe12345 - 3028 pts
Liga 3 - obj1 @canadelo - 1600 pts
Liga 4 - obj5 @PMelo6 - 2434 ptssoma: 10334
média: 2583,5 -
Olá. Gostaria inscrever um grupo.
Grupo Braço de Prata
Responsável pelo grupo: GuixDPT -
Quero agradecer à organização por esta competição.
Excelente trabalho da vossa parte, gostei bastante de jogar.
-
-
Boa noite a todos,
Apresento-vos a classificação final da LNPG,1 divisão muito disputada ate ao fim
Quero agradecer a todos os grupos participaram nesta primeira estação de inverno LNPG, e felicitar o grupo: SINTRA CREW pelo titulo LNPG
Também felicitar o grupo: TUGA LEGENDS REBORN pelo titulo da 2 divisãoRelativamente a próxima estação, as inscrições estão a decorrer ate ao dia 18/03/2021, alinhamentos serão entre o dia 20/03/2021 e o dia 24/03/2021, e ira iniciar no dia 26/03/2021.
Contudo, devido a 1 divisão estar reduzida a 15 grupos e a 2 divisão 9 grupos, ficou decidido nesta fase sobem 4 grupos a 1 divisão e descem 3 a 2 divisão.
Na próxima estação irão subir 5 a 1 divisão e descem 5 a 2 divisão.
Informo também a partir da próxima estação iremos ter iniciativa do top 10 plantel mais valioso e o top 10 com melhor pontuação.FORÇA PORTUGAL
-
Master Invictus️ INSCRITO
Responsável pelo grupo: Nelinho2626 -
Grupo -> OSMistersPT
Responsável -> arpnrafaelpereira -
Ermesinde SC ️ INSCRITO
Responsável pelo grupo: André Panda -
Muitos parabéns a organização da competição, a todos os participantes e em especial ao campeões das 2 divisões
Concordo com a questão levantada pelo @WarriorFCP sobre os TS. Sendo uma liga de vários grupos fica injusta a utilização dos mesmos pois nem todos recebem a mesma quantidade, tema que no passado estavam divididos justamente por dois grupos que batalhavam. Seria bom que revissem essa parte se possível.
Muito obrigado por esta competição e está a crescer a olhos vistos, já muitos novos inscritos abraços a todos. -
Sintra Crew Evolution inscrito
Responsável @nunotri999 -
Diabos Vermelhos Açores - Inscrito
Responsável - Rato Miccoli -
PASTELDENATA ️ INSCRITO
Responsável pelo grupo: @Moltensky -
Pelo que percebi, os grupos que participaram na primeira fase não precisam de se inscrever... Ou estou errado?
-
@márcio-girilim-santos Mesmo assim devia haver alguma confirmação, pode haver grupos que não queiram participar e não vão avisar. Mas a organização é que sabe
-
OSM VLC ️ INSCRITO
Responsável pelo grupo: Parentegomes -
@bruninho12almeida na fase de postar alinhamentos ficaram a saber , pois teram obrigatóriamente que o fazer
-
Boa noite a todos,
Banners prontos para entregar aos respetivos campeões e também aos 2 e 3 colocados.
FORÇA PORTUGAL
-
@matsuyama14 está porreiro mas é HERMÍNIOS que se escreve, falta o acento no primeiro Í
-
Bom dia a todos.
Tenho algumas notas para a organização:
1- Os banners estão porreiros Mas faltou mencionar a fase... Assim dá a entender que é respectivo ao ano inteiro...
2- Agora que a primeira fase terminou e já temos os vencedores, os rebaixados e os que ascenderam, acho que seria boa altura para rever algumas regras... Uma delas é a penalização por infracções. Como se viu nesta fase, houve demasiadas infracções, algumas delas recorrentes que poderiam ser diminuídas drasticamente se aumentassem a penalização em vez de apenas -50 pontos. A outra regra a rever será a data para reportarem a infracção. Não faz sentido impor um limite de 24h quando se pode fazer essa analise a qualquer altura. Obriga a que os participantes tenham que fazer papel de judiciária em vez de se preocuparem com a sua prestação. E leva a que se possa ludibriar as regras de forma a tirar partido das mesmas. Removam esse limite e estipulem até à ultima jornada (por exemplo).
3- Uma regra que me parece imperativo criarem é referente à inactividade. Sendo a competição definida pela pontuação dos treinadores e esta ser afectada pelo confronto de treinadores activos vs inactivos, é importante tentar evitar ao máximo a existência de treinadores inactivos. É normal que por vezes surjam situações que nos impeçam de vir ao jogo por um dia... Ou até mesmo 2. Mas três, quatro ou mesmo uma semana semana já é demais. E o motor de jogo passa a considerar um treinador "inactivo" ao terceiro dia de inactividade, situação que afecta a competição. Desta feita, seria importante rever esse situação e contemplar uma penalização. Uma sugestão: -150 pontos se o treinador estiver inactivo 3 dias e obrigatoriedade de o grupo substituir o treinador em questão.
4- Em relação aos TS (Treinos Secretos) acho que seria benéfico para a competição tentarem perceber qual a preferência maioritária dos participantes. Poderiam fazer uma sondagem para analisar isso. Na minha opinião os TS são uma parte importante da competição no que refere à estratégia de cada um. Mas entendo que devido à prestação dos grupos no decorrer da competição haja uma tendência para que os TS sejam gastos inconscientemente contra os mesmos. O que para mim é normal. Não se fazem TS contra treinadores no fundo da tabela, contra treinadores inactivos ou contra treinadores que nem sequer usam o espião. Só dá mais mérito aos treinadores que sofrem TS. Ninguém gosta de jogar "às escuras"... Eu tb não gosto. E ser constantemente bloqueado compreendo que dificulte a tarefa. Por isso, seria importante perceber o que a maioria quer: manter o uso de TS ou remover?Sem mais de momento....
@matsuyama14
@TRI-MUNDIAL-F-C
@Dj-L3o-Ferrari
@Ivanzeg
@Uchiha-Madara13 -
Boa noite,
neste link podem confirmar vossa participação na próxima estação e também votar se querem ou não TS.