LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
Boa noite a todos!
Antes de mais, muito obrigado por teres aceite este desafio. É um enorme prazer para nós entrevistar os grandes CHAMPIONS OSM.
Começamos por dar-vos os parabéns pelo título. Tiveram um desempenho quase perfeito e mostraram ser a Crew mais forte na Temporada de Primavera da LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS.
Colocaram a fasquia bem lá no alto e vão ter 15 Crews altamente empenhadas em "roubar-vos" o ceptro na Temporada de Verão!
Vamos às questões:Comecemos por conhecer-vos um pouco melhor. Afinal de contas, quem são os CHAMPIONS OSM? Podes falar um pouco sobre vocês, partilhando a vossa História e sobre o que sentes que têm de diferente face às outras Crews e que vos torna tão performantes?
R: Agradeço desde já o convite para esta entrevista. O prazer é todo nosso em sermos entrevistados.
1- Os Champions OSM são uma família, somos um grupo muito unido.
A criação do grupo tudo começou por brincadeira minha, desconhecia completamente o mundo dos grupos e nem imaginava que havia competições. Fiz um convite ao FeelStrikeX e ele aceitou, ele já tinha passado por um grupo e por isso já tinha algumas bases e foi a partir dai que começou o nosso crescimento. Começamos por fazer ligas de grupo. Por curiosidade começamos a explorar os fóruns e ai encontramos as competições. Para nos prepararmos para as competições, para não irmos as escuras fizemos uma batalha amigável, acabamos por ganhar mas não tinhamos a mínima noção de estratégia. A primeira competição que participamos foi no WCC, perdemos as 3 batalhas da fase de grupos mas aprendemos muito a cada batalha e com os nossos erros. Um amigo do nosso grupo ensinou nos algumas bases sobre batalhas no modelo antigo e a partir dai começamos a melhorar. Tentamos sempre melhorar a cada dia que passa e também com os obstáculos que vão aparecendo. A mais de um ano demos um grande passo que se tem revelado bastante bom para o grupo, foi a criação do Champions OSM 2, a nossa academia. Queríamos formar grandes treinadores para poderem jogar e fortalecer grupo principal. Desde a sua criação já promovemos vários treinadores ao grupo principal. Neste momento o responsável pela academia é o Abarradas2003, tem feito um excelente trabalho, ele entrou no nosso grupo proveniente da academia.Falemos sobre o jogo em si. O que achas sobre as evoluções do OSM e qual a direção que gostarias que o jogo seguisse de forma a
continuar a angariar cada vez mais jogadores?R: Na minha opinião o jogo tem tido algumas boas evoluções e outras que deixam um pouco a desejar. Para mim o aparecimento das posições foi uma boa evolução, torna o jogo mais real, admito que na altura quando apareceu não estava muito convencido mas acabou por me convencer. Apenas mudava as posições de algumas taticas, pois existe pouca opção de escolha para ME e MD.
Para mim o OSM ficou a perder muito foi com o términio das batalhas do modelo antigo e até hoje ainda não apareceu nenhuma solução para o seu regresso. Até hoje a única solução foi a criação das batalhas de app, mas não conseguiu fazer esquecer as batalhas do modelo antigo, isto para quem era adepto destas batalhas. Seria muito bom nas batalhas de app haver a opção de escolher o adversário e assim ser possível organizar competições de batalhas.
A substituição dos pontos de treinador pelas medalhas também deixa um pouco a desejar. Acho que havia espaço para os dois tipos de pontuação.Relativamente à competição em si, o que achaste da Temporada Primavera da LNPG (aspetos positivos e a evoluir)?
R: A Temporada de Primavera da LNPG foi muito boa. Achei excelente haver vários grupos a participar, assim foi possível haver várias divisões. Deixo desde já os meus parabéns a organização da competição, tem feito um excelente trabalho. A mudança da pontuação devido a querem acabar com os pontos de treinador, acho que correu muito bem. De momento não vejo nada que possam melhorar, é continuar com o excelente trabalho.
Quais as vossas expectativas para as próximas edições?
R: Nas próximas edições as nossas espectativas é lutar pelo título, quando entramos numa competição o nosso objetivo é sempre vencê-la. Espero que nas próximas edições apareçam mais grupos na competição, aumentando assim as divisões.
Uma última pergunta relacionada com o universo competitivo na nossa comunidade PT/BR e comunidade Internacional.
Para ti, qual seria o cenário competitivo ideal (competições Nacionais, Lusófonas e Internacionais), nomeadamente
ao nível do tipo de competições e sua frequência?R: Na minha opinião acho que é importante haver competições nacionais, lusófonas e internacionais, criando assim uma tradição. Acho que seria benéfico aqui na comunidade portuguesa as associações e organizações de competições se reunirem e criarem um calendário em conjunto, todos os grupos iriam agradecer. Acho que deveria de haver competições oficiais do OSM, tanto para grupos como para seleções. Também seria engraçado haver uma competição nacional que desse acesso por exemplo a uma Champions tal como existe no futebol.
@mister-sobral disponibilizou-se para responder a quaisquer questões que tenham, pelo que convidamo-vos a participar no tópico! Obrigado a todos por nos ajudarem a evoluir!
-
-
Bom dia a todos, venho desta forma comunicar que a TGP (Torneio de Grupos Portugueses) passará no fim da atual edição a ser organizada pela SEVO aumentando assim o seu leque de competições nacionais portuguesas de grupo. Um muito obrigado por fazer com que haja continuação desta competição e com certeza fará umas alterações de melhoria. Um forte abraço, mantenham-se seguros.
-
Boa tarde,
Atualização da lista de grupos confirmados até ao momento.
- Inscrições Até 24/06/2021
- Validação Alinhamentos, Sorteios Equipas e Moderadores: 26/06/2021
- Início Temporada: 28/06/2021
Confirmações de participação e novas inscrições na Temporada Verão, clicando AQUI
Contactos
Para comunicares connosco, envia email para claudiogoncalves@sevosports.com
-
Boa noite,
Atualização da lista de grupos confirmados até o momento.
Confirmações de participação e novas inscrições na Temporada Verão, clicando AQUI
Contactos
-
@matsuyama14
Está tudo a aguardar para a última -
@feelstrikex típico do português
-
Boa tarde,
Atualização da lista de grupos confirmados até ao momento.
Contactos
-
Boa noite,
- Inscrições/Confirmações Até 24/06/2021
Regulamento com novas atualizações, Clicando AQUI
Contactos
-
Grupos que participaram na temporada de Primavera faltam confirmar sua participação na temporada de verão.
FORÇA PORTUGAL
-
Grupo IndomaveisFC inscrito ( por mim)
Grupo Academia IFC inscrito ( pelo colega @medinas )Boa sorte para todos
-
Boa noite,
Grupos que faltam confirmar:
- Inscrições / Confirmações Até 24/06/2021
Regulamento com novas atualizações, Clicando AQUI
Contactos
-
Boa tarde quero voltar a inscrever as 2 equipas da Elite Coaches no torneio.
Elite Coaches
Elite Coaches BO alinhamento depois envio que vou confirmar quem está disponível e quem não está
-
Boa tarde rapaziada.
Tenho aqui duas dúvidas:
Nas regras de participação, na alínea 2 sobre os treinadores, a alínea 2.3 diz que 1 treinador apenas pode representar um grupo durante a temporada. A temporada consiste no quê? É o conjunto das 4 estações? Ou temporada é cada uma das estações?A outra questão tem haver com o uso de um treinador na Academia, mas que já disputou a fase anterior pelo grupo principal, ou vice-versa. Isso é possível?
Peço desculpa pelo post longo e aproveito para informar que a família EderResolve já está inscrita e tem o seu alinhamento enviado.
-
Boa noite,
A temporada é cada uma das estações.
Treinador que jogar uma temporada pela academia e caso seja promovido a crew principal poderá participar pela crew principal na temporada seguinte, já o caminho inverso não é permitido. -
@matsuyama14 obrigado pelo esclarecimento .
-
Boa noite,
Grupos que faltam confirmar:
- Inscrições / Confirmações Até 24/06/2021
Regulamento com novas atualizações, Clicando AQUIContactos
-
Olá.
Eu inscrevi o meu grupo “Irmandade” na LNPG para esta estação de verão, porém não terei tempo para jogar a competição e gostaria de saber se tem como eu oferecer o meu lugar a outra pesso do meu grupo e como poderei fazer isso.
Eu sou o responsável da crew e eu que nos inscrevi, mas terei que ficar de fora.
Como posso colocar outro treinador do meu grupo na competição?
-
Boa noite, envia me mensagem no chat sfv.