LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
@matsuyama14
Está tudo a aguardar para a última -
@feelstrikex típico do português
-
Boa tarde,
Atualização da lista de grupos confirmados até ao momento.
- Inscrições Até 24/06/2021
- Validação Alinhamentos, Sorteios Equipas e Moderadores: 26/06/2021
- Início Temporada: 28/06/2021
Confirmações de participação e novas inscrições na Temporada Verão, clicando AQUI
Contactos
Para comunicares connosco, envia email para claudiogoncalves@sevosports.com
-
Boa noite,
Atualização da lista de grupos confirmados até o momento.
- Inscrições/Confirmações Até 24/06/2021
Confirmações de participação e novas inscrições na Temporada Verão, clicando AQUI
Regulamento com novas atualizações, Clicando AQUI
Contactos
-
Grupos que participaram na temporada de Primavera faltam confirmar sua participação na temporada de verão.
FORÇA PORTUGAL
-
Grupo IndomaveisFC inscrito ( por mim)
Grupo Academia IFC inscrito ( pelo colega @medinas )Boa sorte para todos
-
Boa noite,
Grupos que faltam confirmar:
- Inscrições / Confirmações Até 24/06/2021
Contactos
-
Boa tarde quero voltar a inscrever as 2 equipas da Elite Coaches no torneio.
Elite Coaches
Elite Coaches BO alinhamento depois envio que vou confirmar quem está disponível e quem não está
-
Boa tarde rapaziada.
Tenho aqui duas dúvidas:
Nas regras de participação, na alínea 2 sobre os treinadores, a alínea 2.3 diz que 1 treinador apenas pode representar um grupo durante a temporada. A temporada consiste no quê? É o conjunto das 4 estações? Ou temporada é cada uma das estações?A outra questão tem haver com o uso de um treinador na Academia, mas que já disputou a fase anterior pelo grupo principal, ou vice-versa. Isso é possível?
Peço desculpa pelo post longo e aproveito para informar que a família EderResolve já está inscrita e tem o seu alinhamento enviado.
-
Boa noite,
A temporada é cada uma das estações.
Treinador que jogar uma temporada pela academia e caso seja promovido a crew principal poderá participar pela crew principal na temporada seguinte, já o caminho inverso não é permitido. -
@matsuyama14 obrigado pelo esclarecimento .
-
Boa noite,
Grupos que faltam confirmar:
Regulamento com novas atualizações, Clicando AQUIContactos
-
Olá.
Eu inscrevi o meu grupo “Irmandade” na LNPG para esta estação de verão, porém não terei tempo para jogar a competição e gostaria de saber se tem como eu oferecer o meu lugar a outra pesso do meu grupo e como poderei fazer isso.
Eu sou o responsável da crew e eu que nos inscrevi, mas terei que ficar de fora.
Como posso colocar outro treinador do meu grupo na competição?
-
Boa noite, envia me mensagem no chat sfv.
-
Do osm?
-
Já estou a falar com um responsável pelo whatsapp.
-
Boa noite,
Grupos que faltam confirmar: Tem até as 23h59 de amanha Quinta Feira
Contactos
-
Boa noite,
As inscrições terminaram e tivemos 49 grupos que confirmaram a sua participação na Temporada Verão.
Grupos de reserva:
NoWayPT BGrupos que não confirmaram
- Validação Alinhamentos, Sorteios Equipas e Moderadores: 26/06/2021 ás 22h00
Contactos
-
@matsuyama14
Boas, antes de mais queria felicitar a organização pelo bom trabalho que têm realizado!
Posto isto, tenho algumas críticas a fazer ao sistema de pontuação atual, que passo a enumerar e apresentar sugestões de melhoria:1- Não sou a favor da adição da taça; no entanto, a existir taça, os pontos ganhos com a mesma têm de ser substancialmente aumentados (pelo menos para o dobro ou mesmo o triplo, eu diria) para evitar que haja equipas a "oferecer" jogos da taça para se concentrarem no campeonato, uma vez que isso iria gerar injustiças;
2- A penalização do último classificado não faz sentido, deve ser removida. O último classificado já é mais que bem penalizado pela baixa pontuação na liga, baixa diferença de golos e pela baixa "diferença de objetivo";
3- Pelas mesmas razões (mas no sentido inverso), o bónus de campeão da liga não faz grande sentido, apesar de não ser tão descabido quanto o anterior uma vez que o campeão não ganha lá muitos pontos com a "diferença de objetivo" porque o normal será uma equipa de objetivo 1 ou 5 ser campeã. A minha sugestão aqui seria adicionar um bónus de 200 pontos para o 2º classificado e de 100 para o 3º, pois acaba por ser bastante inglório uma equipa com objetivo 1 ficar em 2º lugar (o que para uma liga tão competitiva já é bom) ser duplamente penalizada pelo facto de não cumprir o objetivo (200 pontos que não ganha) e -100 por estar abaixo do objetivo.
Penso que isto tornaria o sistema de pontos algo mais justo. Obrigado pela atenção.
Resta-me apenas desejar boa sorte a todos nesta nova temporada que se avizinha!