LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
LNPG 2021 - OUTONO
ATUALIZAÇÃO DA 23ª JORNADA
3ª DIVISÃO FINALIZADAParabéns ao grupo Irmandade 2
Continuação de bons jogos a todos...
-
Boa Tarde. Quero desde já, dar os parabéns ao grupo irmandade 2,pela conquista da liga. Foi bastante disputada até ao fim. Parabéns a todos os grupos da 3° divisão. Abraço
-
Desde já quero dar os parabés a todos os grupos da 3ºdivisão.
Adorei participar nesta competição muito competitiva.
Os QDO demonstraram-se um excelente grupo e foi luta até ao último dia.
PARABÉNS! -
Parabéns aos campeões da 3a divisão o grupo irmandade tem demonstrado muita organização e com uma base também ela competitiva terão certamente um futuro risonho pela frente. Parabéns também aos restantes ocupantes do pódio Quinas de Ouro e Elvas e a todos os restantes participantes.
Parabéns mais uma vez a organização que fez uma excelente decisão de última hora tendo mais trabalho a organizar uma 3a divisão mais justa e competitiva -
LNPG 2021 - OUTONO
3ª DIVISÃO FINALIZADAContinuação de bons jogos a todos...
SEVO
-
LNPG 2021 - OUTONO
ATUALIZAÇÃO DA 24ª JORNADAContinuação de bons jogos a todos...
SEVO
-
LNPG 2021 - OUTONO
ATUALIZAÇÃO DA 27ª JORNADAContinuação de bons jogos a todos...
SEVO
-
@lfrbranca uma palavra de apreço por ouvires a comunidade e acrescentares um novo prémio individual do valor de plantel
-
@nunotri999 obrigado amigo, é crescer com humildade
-
-
LNPG 2021 - OUTONO
ENTREGA DE BANERS1ª DIVISÃO
-
LNPG 2021 - OUTONO
ENTREGA DE BANERS1ª DIVISÃO
-
LNPG 2021 - OUTONO
ENTREGA DE BANERS2ª DIVISÃO
-
LNPG 2021 - OUTONO
ENTREGA DE BANERS2ª DIVISÃO
-
Parabéns ao CPO pela vitória da LNPG de Outono e deixar ainda os parabéns aos TLR pelo 2ºlugar.
Dar também os parabéns aos Fortes pela subida e o 1ºlugar.
E deixar um parabéns especial ao SCE que continuam nos pódios da 2ªdivisão e ao @ratosilva77 pela conquista individual do MVP
-
-
LNPG 2022 - INVERNO
ABERTAS A PARTIR DESTE MOMENTO AS INSCRIÇÕES PARA NOVOS GRUPOS PARA A EDIÇÃO DE INVERNO.
OS GRUPOS QUE PARTICIPARAM NA EDIÇÃO DE OUTONO ESTÃO AUTOMÁTICAMENTE INSCRITOS PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO, CASO ALGUM DESTES MESMOS GRUPOS NÃO PRETENDA CONTINUAR AGRADECEMOS QUE NOS INFORMEM COM A MAIOR BREVIDADE.Inicio previsto em Fevereiro de 2022
Link para inscrição: https://forms.gle/BCSUMnMUj96Y1zJv9
SEVO
-
Parabéns aos CPO que obtiveram uma excelente vitória sem margens para dúvidas
-
Parabens a todos os participantes desta competição que fazem ser uma competição de referência a nível nacional, em especial aos campeões Champions OSM e Fortes.
Um muito obrigado ao @lfrbranca e restante equipa que fazem com que tudo isto seja possível. -
Grande LNPG! Foi minha primeira participação e estou muito feliz de ter conseguido ter grandes jogos contra treinadores de altíssimo nível.
Parabéns aos organizadores e, claro, meus parabéns ao CPO pelo título!