SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM
-
@bababufias Obrigado pelo voto de confiança! É um enorme orgulho representar Portugal!
Independentemente do apuramento já não ser possível, a nossa responsabilidade continua a ser muito elevada, pelo que vamos empenhar-nos a 100% e procurar trazer a vitória para o nosso país!
Força Portugal!
Forte abraço a todos
Rui
ruipsc5 -
Força malta! Força Portugal
-
Boas malta,
"Vivemos num individualismo muito cru. As pessoas são levadas a acreditar que a promoção do conforto físico e das aparências é o que mais conta. Existe uma desvalorização do conforto afectivo e moral. Existe a ideia errada de que podemos ser felizes sozinhos ou, pior ainda, contra os outros." - José Luis Peixoto
Terminou na passada 4ª feira, o torneio
Copa Revelacion Sub-21
, que foi organizado na comunidade hispânica, com a presença de 16 seleções nacionais, após mais de 2 meses de competição divididos por 4 rondas.A organização desta competição histórica, no âmbito das seleções de Sub-21, que celebrou este ano a sua 3ª edição, procurou inovar, optando por uma competição em formato de torneio de Liga dos Campeões, usando a Liga Campeões Africanos ao longo de toda a competição.
Depois de 3 rondas, em que dominámos a classificação parcial e global, tivemos uma R4 mais irregular, em que os nossos amigos:
@trkz91 (Braço de Prata)
@amor-smal (Elite Legends Gold)
@hugosoares88 (Champions OSM)
@jcampos_3 (Sintra Crew)Procuraram com empenho e dedicação, finalizar esta ronda mantendo e se possível aumentando a vantagem, que trazíamos das rondas anteriores. Terminamos com 61 pontos, o que acabou por ser a ronda onde fomos menos bem sucedidos, ainda que o nosso amigo @jcampos_3 tivesse conquistado o torneio da sua liga. No entanto, a regularidade e superioridade competitiva que demonstramos nas etapas anteriores, permitiu-nos escrever mais um capítulo em letras douradas, na história do OSM com a conquista da
Copa Revelacion Sub-21
2022!!Aqui fica o banner criado pela organização, para homenagear os novos campeões!!
Deixamos aqui também, um pequeno "mimo" criado pelo nosso talentoso amigo @Moltensky para os nossos campeões!!
Além deste título, há muito desejado, o nosso amigo @jcampos_3 foi também eleito o MVP da ronda e do torneio!! Um prémio totalmente justo e merecido!
Aqui ficam os banners criados pela organização, para homenagear o melhor treinador da ronda e da competição!
Em nome do nosso selecionador, @bababufias e da Comissão Técnica Nacional, e também da nossa comunidade nacional de OSM, agradecer aos 7 heróis que ajudaram este sonho a ser uma realidade!
@trkz91 (Braço de Prata)
@amor-smal (Elite Legends Gold)
@hugosoares88 (Champions OSM)
@jcampos_3 (Sintra Crew)
@Game9Over1 (Portvcale)
@Navinh (Elite Legends Gold)
@MrCascao99 (Portvcale)Nada disto, teria sido possível sem a vossa dedicação, bravura e resiliência que sempre mostraram ao longo da competição, quer nos bons como nos maus momentos. O vosso nome, fica eternizado com esta conquista que muito nos orgulha!
Peço desculpa, mas tenho que partilhar esta alegria, com um grupo especial, e dedicar-lhes também este sucesso da seleção de todos nós! Aos nossos guerreiros da
Copa Revelacion Sub-21
2020!! Agora sim a taça é nossa!!@pedroquerido14
@Pizzi_77
@Márcio-Girilim-Santos
@Zerinho-Jesus
@FeelStrikeX
@Moltensky
@WarriorFCP
@diogovarela7
@Marroquino_Lage
@Elarrus
@Isac1984
@Pedro-Bento-Mourinho
@Apocalipse4Deixamos aqui a classificação da R4 e também a classificação geral da competição.
Classificação - R4
Classificação Geral
Tabela de Performance - R4
Congratular a seleção Sub-21 da Argentina pela fantástica R4 que fizeram, que foi a maior pontuação de toda a competição, mas sobretudo por terem conseguido ficar no 2º lugar da
Copa Revelacion
!
@Rafa-CunhaCongratular a seleção Sub-21 da Itália que tiveram uma grande prestação, tendo quebrado apenas na R4, sendo um adversário muito competitivo, por terem conseguido ficar no 3º lugar da
Copa Revelacion
!
@lospecialdome2E naturalmente a todas as restantes 13 seleções nacionais, que procuraram ser competitivas e honrar as suas cores.
Uma última palavra para a organização da competição, que tendo a responsabilidade de organizar uma competição histórica, procurou inovar no formato, e dando-lhe também uma dimensão mais global, com a participação de algumas seleções, que fizeram a estreia neste segmento nesta edição. Há sempre que incentivar e apoiar todos aqueles que procuram ajudar a comunidade global de OSM a desenvolver-se, organizando competições e investindo da sua vida pessoal para o fazerem em prol do bem comum.
@jarzekk
@Raúl-RomCh
@Jackxpr
@Daniel-ArmfieldTerminado este ciclo, amanhã será um novo dia de trabalho, e há que preparar a grande competição que se segue no calendário internacional, que será a
Nations Cup U21
2022. Assim que tivermos mais informações, partilharemos com a comunidade. Para já desfrutem deste merecido título!! Venha o champanhe!!Vamos Portugal!!
A comissão técnica nacional
@bababufias
@FeelStrikeX
@Moltensky
@Apocalipse4#Portugal
#PortugalU21 -
Boa tarde rapaziada, venho aqui anunciar resultado da 3ª ronda no EN2022 contra a Servia, ao qual fomos com este alinhamento:
@ruipsc5 G1
@Game9Over1 G3
@metralhas1977 G5
@ovitorias G7Todos os 4 elementos tiveram muito bem fazendo uma ronda forte, apesar de termos perdido por muito poucos pontos contra a poderosa e uma das seleções favoritas a ganhar esta competição a seleção da Servia.
Resultados Final. Perdemos, mais uma vez, com uma diferença mínima, a nossa sina nas três rondas desta edição da European Nations Cup. A diferença para o lado deles está nos desempenhos dos G3 e G7, que ao alcançarem ambos o 1º lugar conseguiram compensar o 3º lugar do G1 e o 5º lugar do G5. Do nosso lado, seria preciso algo mais para ganhar esta batalha. No entanto, em condições "normais" esta pontuação e prestação daria a vitória, mas o nosso adversário, a Sérvia, conseguiu mais e melhor, o suficiente para obter a 3ª vitória em 3 rondas desta fase de grupos.
Ambas as selecções chegam ao fim desta ronda com 2,5 de média de posições, provavelmente das melhores médias de toda a ronda. Em termos de prestação da equipa, estivemos consistentes em toda a linha, com todos a contribuírem de forma equilibrada para a nossa pontuação (intervalo 20% a 29%). Do lado deles, o segredo da vitória esteve no G7 e no G3, com acima falei, ambos com contribuições acima dos 30% para o resultado final. Terminamos com melhor evolução de plantel que os Sérvios (1883M para nós, 1747M para eles). Marcamos também mais golos (74 contra 65) e nos golos sofridos, eles ficam à frente só por um golo (nós com 33, eles com 32)
Finalmente, no total de evolução de plantel, ficamos em 6º lugar, atrás da Itália, Turquia, Espanha, Bélgica e Polónia, todas selecções tradicionalmente muito fortes neste aspecto.
O nosso trajecto nesta fase de grupos foi:
RONDA 1 - Portugal (893) vs Moldávia (1316)
RONDA 2 - França (771) vs Portugal (765)
RONDA 3 - Sérvia (1373) vs Portugal (1287)Quero agradecer a todos os jogadores que foram chamados a participar nesta competição.
Vamos trabalhar, para as próximas competições, fazermos bem melhor em termos de seleção A, uma vez que em termos de seleção sub-21 estamos a ter resultados muito bons , e estamos a subir elementos dos sub 21 para a seleção A.
Força Portugal
Rui Almeida aka bababufias
-
Boa noite, Portugal.
Bem, hoje não é um dia feliz para a nossa comissão técnica porque vemos o nosso colega @Moltensky a abandonar a comissão da seleção portuguesa por falta de disponibilidade.
Queremos agradecer todo o seu empenho, esforço e profissionalismo para com a nossa seleção, foi um prazer ter te cá e que voltes depressa.Agora, também temos 2 amigáveis a anunciar contra o Brasil, estes amigáveis será dos U21 (Máximo de 700 Jogos):
Como é visível nas imagens os amigáveis serão nos dias 1 de Agosto e 15 de Agosto, sendo que haverá uma mini competição associada a estes amigáveis como se fosse um Derby da nossa comunidade, onde o vencedor será aquele que mais pontos fizer, a pontuação será simples como nas das batalhas da app.
A liga que vai ser utilizada será a nova liga Batalha Amigável, sendo uma vez Portugal a criar a liga e a outra o Brasil.
Para estes 2 amigáveis esperamos contar com o apoio de todos os portugueses.
Nota:
O alinhamento de Portugal será anunciado em data futura e postado aqui no fórum quem serão os nossos representantes.
#Força_Portugal
#Portugal
#Portugal_U21A comissão técnica nacional
-
boa sorte a quem participar, carrega portugal
-
Boa tarde, Portugal.
Vamos anunciar o alinhamento para o Derby da nossa comunidade.
Antes demais nada deixar claro quais são as nossas equipas
- 1ª Mão
Portugal (Equipa Azul) vs Brasil (Equipa Vermelha)
- 2ª Mão
Brasil (Equipa Azul) vs Portugal (Equipa Vermelha)
Os selecionados para o encontro de dia 1 de Agosto são:
-
G1- @alex-gomez_23 (Quinas de Ouro)
-
G3- @Remedy17 (Titans Arena)
-
G5- @Qwimero (Irmandade)
-
G7- @MrCascao99 (PortVcale) (PM)
-
G9- @bruno-rebelo_5 (PortVcale)
Além destes temos mais 5 jogadores convocados, que irão ao jogo da Volta que será no dia 15 de Agosto:
@Mister-Zoom (Wolves 1904)
@krimzz_7 (Sintra Crew)
@paparatas_1 (Champions OSM)
@André-R-Pinto (Braço de Prata)
@mister-zezinho10 (Sintra Crew)Para este Derby contamos com todo o vosso apoio o sistema de pontuação será simples, igual ao da Batalha da APP.
Além disso, foi combinado o seguinte, respetivamente sobre alguns pontos importantes da batalha:
-
Transferência entre equipas na mesma liga (-3 pontos)
-
Treino secreto
-
Campo de treino
-
Amistosos válidos entre todos
-
Venda instantânea
-
Fundo de Compensação
-
Temporizadores
-
Pré-época
-
Compras antes da primeira simulação (-3 pontos)
-
Criação da liga de forma errada -3 pontos e recriação de novo
-
Escolha de equipa errada -3 pontos e recriação (se for do adversário)
Contamos com o apoio de todos os portugueses neste Derby da Categoria U21 contra o Brasil e agradecer ao Brasil pela disponibilidade para fazermos este evento na nossa comunidade.
#Força_Portugal
#Portugal
-
Boa tarde, Portugal.
Nestes últimos dias recebemos a proposta por parte da seleção da Venezuela para fazermos 2 amigáveis um primeiro para a seleção A (Portugal cria a liga) e o segundo mais no fim do mês para U21 (Venezuela cria a liga).
Os 5 jogadores que irão defender as nossas cores neste jogo amigável são:
-
G1 - @ruipsc5 (Elite Legends Gold)
-
G3 - @Abarradas2003 (Champions OSM)
-
G5 - @bababufias (Sintra Crew) (PM)
-
G7 - @Game9Over1 (PortVcale)
-
G9 - @jcampos_3 (Sintra Crew)
Os contornos desta batalha serão idênticos aos do Derby contra o Brasil a exceção que haverá 1 estágio por jogador.
Contamos com o apoio total da nossa comunidade!
#Força_Portugal
#Portugal
-
-
@feelstrikex Obrigado pelo voto de confiança!
Estou certo de que iremos fazer um excelente trabalho de preparação para as competições que se aproximam!
Vamos ser, seguramente, solidários, comunicativos, colaborar entre todos e, no final, acredito que a Vitória nos sorrirá!
Abraços e força Portugal!
Rui
-
Boa sorte a todos
-
Estamos a torcer por vocês, boa sorte a todos!
Vamos Portugal!
-
Quero agradecer a oportunidade e espero estar a altura, para mim é uma honra e um orgulho enorme representar a seleção nacional , espero estar à altura da responsabilidade, a única coisa que posso prometer é que vou dar o meu melhor e ajudar os meus colegas a prestigiar o nome da nossa nação!!!
-
Boa sorte a todos os convocados!
Força Portugal!
-
Boas rapaziada,
Uma vez que a seleçao tem estado um pouco parada, este mes vamos realizar 4 amigaveis (2x Brasil) e (2x Venezuela).
Para estes dois amigaveis selecionei estes jogadores para a seleçao A , pois são jogadores que tenho total confiança, e pela primeira vez como selecionador de Portugal vou tambem representar a nossa nação , para ter a noção de como é o novo modelo de batalhas 5x5.
Sobre a seleção sub21 , selecionei 10 novos promissores treinadores para os dois amigaveis contra o Brasil.
Força Portugal
Rui Ameida - bababufias (selecionador nacional)
Felix - staff da seleçao -
Obrigado pela confiança que depositaram em mim. É um orgulho enorme representar a nossa selecção. Vou dar o meu máximo,e ajudar os meus companheiros em tudo o que for possível. ️
-
Boas,
Em primeiro lugar boa sorte para os jogos que aí vem.
Em segundo espero um dia vir a representar também a seleção. -
Boa noite a todos malta..em primeiro lugar tenho de agradecer ao selecionador @bababufias e a todos os que me ajudaram a atingir este objetivo, por terem apostado em mim e proporcionado dando boas condições para evoluir.
Fiquei muito feliz e surpreendido pela minha chamada, é um sonho poder estar novamente aqui com vocês e orgulhoso por ver o meu trabalho reconhecido.
Boa sorte a todos que estão nesta caminhada e que a sorte nos sorria
-
Boa sorte a todos os representantes da seleção A e Sub 21. Honrem a "camisola" e vençam isso, não importa se é amigável ou não, a mentalidade tem que ser vencedora.
Força nisso companheiros.
-
Boa noite, Portugal.
Iniciou a batalha contra o Brasil, nesta 1ª jornada o resultado foi neutro, 2 vitórias por 2-0 para cada lado e 1 empate, estando por isso no placar um resultado de 7-7, relembrando que será uma pontuação simples;
Após um início onde os nossos representantes na pré-época conseguiram fazer planteis competitivos tendo uma evolução de 548 pontos percentuais mais 35 que o Brasil, iniciamos a caminhada com 2 jogos em casa e 3 jogos fora, nesta 1ª jornada.
Aproveito a oportunidade, para deixar o link para quem quiser acompanhar (LINK)
Esperamos continuar a receber o vosso apoio.
#Força_Portugal
#Portugal
-
Boa noite, Portugal.
Chegamos a 3ª Jornada o resultado volta a empatar tendo o Brasil reduzido a vantagem alcançada na 2ª Jornada e o placar agora marca 20-20.
Como podemos facilmente visualizar está uma batalha muito equilibrada, onde além do resultado, os plantéis estão muito idênticos tendo Portugal apenas menos 8M a menos que o Brasil na soma total dos valores de plantel.
Aproveito a oportunidade, para deixar o link para quem quiser acompanhar (LINK)
Esperamos continuar a receber o vosso apoio.
#Força_Portugal
#Portugal