SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM
- 
@bababufias Disponível! Tenho slot livre. 
 Muito obrigado pela confiança e oportunidade, um enorme orgulho!
 Parabéns a todos os convocados.
 Siga Portugal   
- 
@bababufias obrigado desde já pela confiança depositada em mim! 
 Espero estar a altura, é para mim um enorme orgulho representar a nossa Seleção Portuguesa   
 Estou disponível e terei slot livre.
- 
Boas rapaziada! Vou fazer a pré-convocatória para a Nations Cup. Sendo que esta competição será dividida por duas fases, assim esta semana digo os primeiros 4 elementos que vão na primeira fase e os 4 elementos que vão na segunda fase. https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59968/nations-cup-explanation-faq-rules-and-discussion Link das regras da competição para vocês consultarem. No final desta semana, divulgarei os 4 que vão para a primeira fase, assim peço que vocês todos dos pré-convocados, digam a vossa disponibilidade para representar a seleção e se têm slot disponível para o efeito. A competição é individual e os vossos pontos na liga revertem para o saco de pontos da seleção. Nós vamos ter um goal 1 / goal 5 / goal 7 e goal 13 valor de plantel: 1- 122 M / 5 - 100 M / 9 - 64 M / 13 - 45 M 1ª fase e 2ª fase @Nuno-Rafael-Santos (Sintra Crew) 
 @Moltensky (PASTELDENATA)
 @Ricardo19382 (Portvcale)
 @Ovitorias (Sintra Crew)
 @Zé-Tigresa (PASTELDENATA)
 @Pimentovic (Wolves 1904)
 @Mister-sobral (Champions OSM )
 @Sir-Pedro-Freitas (PASTELDENATA)Tenho completa confiança em vocês e aguardo as vossas respostas. @bababufias disponibilidade 100%    muito obrigado pela oportunidade muito obrigado pela oportunidade  
- 
Boas rapaziada! Vou fazer a pré-convocatória para a Nations Cup. Sendo que esta competição será dividida por duas fases, assim esta semana digo os primeiros 4 elementos que vão na primeira fase e os 4 elementos que vão na segunda fase. https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59968/nations-cup-explanation-faq-rules-and-discussion Link das regras da competição para vocês consultarem. No final desta semana, divulgarei os 4 que vão para a primeira fase, assim peço que vocês todos dos pré-convocados, digam a vossa disponibilidade para representar a seleção e se têm slot disponível para o efeito. A competição é individual e os vossos pontos na liga revertem para o saco de pontos da seleção. Nós vamos ter um goal 1 / goal 5 / goal 7 e goal 13 valor de plantel: 1- 122 M / 5 - 100 M / 9 - 64 M / 13 - 45 M 1ª fase e 2ª fase @Nuno-Rafael-Santos (Sintra Crew) 
 @Moltensky (PASTELDENATA)
 @Ovitorias (Sintra Crew)
 @Sir-Pedro-Freitas (PASTELDENATA)Tenho completa confiança em vocês e aguardo as vossas respostas. Boas Malta  Quero começar por dar uma palavra de apreço ao Pedro Querido, nosso ex Selecionador, por todo o seu trabalho e dedicação em prol da nossa Seleção  
 Posteriormente, quero felicitar o nosso novo Selecionador Nacional e todo o seu Staff Técnico e desejar-lhes muito boa sorte para este novo ciclo 
 Tenho a certeza que o Rui é o Comandante certo para levar a "Nau" Portuguesa a novas conquistas 
 Aproveito também para parabenizar todos os pré-convocados para esta Nations Cup 2021 
 Sou conhecedor do vosso trabalho e do vosso talento, por isso, não podia estar mais de acordo com as escolhas do mister.
 Desejo-vos muito boa sorte nesta competição, desfrutem desta oportunidade única de poderem representar as cores do nosso País e deixem a pele em campo até ao último segundo.
 Têm toda uma "Nação Valente e Imortal" a torcer por vocês e a pedir-vos para nos devolverem a "Glória"   Um Abraço! 
- 
Boa sorte à Seleção Nacional, ao @bababufias e restante equipa técnica. E boa sorte a todos os selecionados, que seja um renascer da nossa Seleção. 
- 
Olá rapaziada, Após as vossas respostas à convocatória serem todas positivas à minha chamada, anuncio aqui que todos os 8 elementos estão convocados, peço que leiam as regras da competição: 
 Entretanto preciso dos vossos contactos (mensagem privada para mim) para fazer um chat no whatstapp para o efeito da competição.@Moltensky (PASTELDENATA) 
 @Ovitorias (Sintra Crew)
 @Nuno-Rafael-Santos (Sintra Crew )
 @Sir-Pedro-Freitas (PASTELDENATA)
- 
Boas pessoal  Deixo aqui as novas camisolas dos nossos jogadores! @Pimentovic 
  @ricardo19382 
  Avatares feitos pelo @FeelStrikeX Vamos Portugal!  
- 
Boas pessoal  Deixo aqui as novas camisolas dos nossos jogadores! @Pimentovic 
  @ricardo19382 
  Avatares feitos pelo @FeelStrikeX Vamos Portugal!  Malta venho informar que os 4 selecionados para a primeira fase da Nations cup a começar no dia 8 de fevereiro são: @Moltensky (PASTELDENATA)-1 
 @Ovitorias (SintraCrew) - Objectivo 5
 @Mister-sobral (ChampionsOSM) - 9
 @Ricardo19382 (Portvcale) - objectivo13Boa sorte rapaziada 
- 
@bababufias 
 @Moltensky
 @ovitorias
 @mister-sobral
 @ricardo19382Boa sorte pessoal 
- 
Malta venho informar que os 4 selecionados para a primeira fase da Nations cup a começar no dia 8 de fevereiro são: @Moltensky (PASTELDENATA)-1 
 @Ricardo19382 (Portvcale) - objectivo13Boa sorte rapaziada @bababufias Boa sorte a todos! O vosso sucesso será o sucesso de toda a comunidade OSM portuguesa.      
- 
Malta venho informar que os 4 selecionados para a primeira fase da Nations cup a começar no dia 8 de fevereiro são: @Moltensky (PASTELDENATA)-1 
 @Ricardo19382 (Portvcale) - objectivo13Boa sorte rapaziada @bababufias boa sorte malta   
- 
Boa sorte Malta    
 Sejam valentes e honrem as nossas cores 
 Têm toda a comunidade Portuguesa a torcer pelo vosso sucesso Abraço ! 
- 
Boas malta, Está a chegar, a hora do regresso, da nobre pátria á batalha! 
 Vamos guerreiros lusos, lutem por todos nós, rumo á glória!
 Boa sorte :
 @bababufias
 @Moltensky
 @ovitorias
 @mister-sobral
 @ricardo19382#rumoavitoriananationscup   
- 
Boa tarde Portugal. Vamos deixar aqui os resultados dos nossos jogadores até ao momento.  @Moltensky G1  @ovitorias G5   @Ricardo19382 G13  Até ao momento está haver muita competitividade estamos a ter uma progressão positiva #Força Portugal 
- 
Força rapazes! 
 É continuar!!   
 Boa sorte!
- 
Boa noite! Venho atualizar o percurso dos nossos jogadores na Nations Cup 2021.   @ovitorias 
 Ronda 4
  Ronda 5: 
  Classificação da liga: 

O nosso jogador @ovitorias encontra-se, neste momento, em 9º lugar da liga, com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.@mister-sobral 
 Ronda 4:
  Ronda 5: 
  Classificação da liga: 

O nosso jogador @mister-sobral encontra-se em 13º lugar, com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.@ricardo19382 
 Ronda 4:
  Ronda 5: 
  Classificação da liga: 

O nosso jogador @ricardo19382 encontra-se no 5º lugar da liga, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.@Moltensky 
 Ronda 4:
  Ronda 5: 
  Classificação da liga: 

O nosso jogador @Moltensky encontra-se na liderança da liga, com 4 vitórias e 1 empate!Apesar de alguma infelicidade em alguns jogos cujo resultado não acompanhou a estatística, os nossos jogadores seguem muito empenhados e motivados. Confiança total em vocês! FORÇA PORTUGAL!  
- 
Boas rapaziada! Vou fazer a pré-convocatória para a World Nations Cup. 
 Sendo que esta competição será dividida por três fase ( primeira fase, semi-final e final), assim esta semana digo os primeiros 4 elementos que vão na primeira fase , depois se passar mos vou substituir por outros 4 para a semi-final e se passarmos para a final vou substiruir 2 dos 4 da semi-final.https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59131/new-world-cup - Link das regras da competição para vocês consultarem. No final desta semana, divulgarei os 4 que vão para a primeira fase, assim peço que vocês todos dos pré-convocados, digam a vossa disponibilidade para representar a seleção e se têm slot disponível para o efeito. A competição é individual e os vossos pontos na liga revertem para o saco de pontos da seleção. Pré-convocados @xxspeedkill (Champions OSM) 
 @MADJER (Fenómenos Portugueses)
 @Joel-Silva-Ferreira (Sintra Crew)
 @trutriz (ÉderResolve)
 @PMelo6 (Lusos)
 @FGORDO (PASTELDENATA)
 @metralhas1977 (Sintra Crew)
 @Abarradas2003 (Champions OSM)
 @DoomsdayRO (Portvcale)
 @antonio8961 (Tuga Legends Reborn)Tenho completa confiança em vocês e aguardo as vossas respostas. 
- 
Boas... Antes de mais agradecer a confiança pela convocatória... da minha parte espero estar a altura do desafio. Relativamente ao link das regras, quando tento abrir da acesso negado. Relativamente ao slot, qual seria a data que seria necessário ter o mesmo disponível? 
- 
Boa noite! Venho atualizar o percurso dos nossos jogadores na Nations Cup 2021.   @ovitorias 
 Ronda 4
  Ronda 5: 
  Classificação da liga: 

O nosso jogador @ovitorias encontra-se, neste momento, em 9º lugar da liga, com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.@mister-sobral 
 Ronda 4:
  Ronda 5: 
  Classificação da liga: 

O nosso jogador @mister-sobral encontra-se em 13º lugar, com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.@ricardo19382 
 Ronda 4:
  Ronda 5: 
  Classificação da liga: 

O nosso jogador @ricardo19382 encontra-se no 5º lugar da liga, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.@Moltensky 
 Ronda 4:
  Ronda 5: 
  Classificação da liga: 

O nosso jogador @Moltensky encontra-se na liderança da liga, com 4 vitórias e 1 empate!Apesar de alguma infelicidade em alguns jogos cujo resultado não acompanhou a estatística, os nossos jogadores seguem muito empenhados e motivados. Confiança total em vocês! FORÇA PORTUGAL!  @warriorfcp 
 Força Pessoal estamos convosco
- 
Boas... Antes de mais agradecer a confiança pela convocatória... da minha parte espero estar a altura do desafio. Relativamente ao link das regras, quando tento abrir da acesso negado. Relativamente ao slot, qual seria a data que seria necessário ter o mesmo disponível? @xxspeedkill vai iniciar 1 de Março