SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM
-
@warriorfcp
Força Pessoal estamos convosco -
@xxspeedkill vai iniciar 1 de Março
-
-
@xxspeedkill said in SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM:
Boas...
Antes de mais agradecer a confiança pela convocatória... da minha parte espero estar a altura do desafio.
Relativamente ao link das regras, quando tento abrir da acesso negado.
Relativamente ao slot, qual seria a data que seria necessário ter o mesmo disponível?
Para entrarem no tópico das regras, vão a "Grupos" na parte superior do fórum e inscrevam-se no "Language FR" (francês). Depois cliquem no link e já dará para ver.
-
@bababufias said in SELEÇÃO PORTUGUESA DE OSM:
@xxspeedkill vai iniciar 1 de Março
Nessa data estou disponível
-
@bababufias
Boa noite!
Estou disponível.
Quero agradecer a convocatória e espero corresponder às expectativas.
Cumprimentos a todos -
@bababufias Boas....desde já quero agradecer a confiança depositada em mim nesta convocatória é sempre um enorme prazer representar a nossa seleção.. Relativamente ao slot estou disponível. Parabéns a todos os convocados
-
Boa noite!
Desde já agradeço a confiança e espero estar a altura deste enorme desafio, estou disponível.
Cumprimentos a todos
-
Boa noite. Em primeiro lugar quero agradecer a todos pela convocatória! É sem duvida o objetivo com que todo o treinador sonha poder alcançar, ser chamado á sua seleção. Estou disponível e espero estar á altura do desafio. Obrigado.
-
Boa noite Rui,
Agradeço desde já a convocatória para representar a seleção e estou disponível para a competição e com slot livre para quando for preciso.
Parabéns aos restantes convocados. -
Boa noite!
Muito obrigado pela convocatória.
Tenho slot disponível para quando for necessário.
Espero estar à altura do desafio e corresponder às expectativas.
Parabéns e cumprimentos a todos os convocados. -
Boa noite a todos.
Obrigado por esta pre convocatória. Estou disponível para entrar na competição. -
Boa noite malta
bem, começo por agradecer a confiança e vamos nessa, estou pronto para entrar
-
Bom dia,
Obrigado pela confiança, confirmo que estou disponível e parabéns a todos os convocados.
-
Boa sorte rapaziada.
Dêem o vosso melhor e honrem o vosso pais! -
@bababufias vou pedir aos 10 elementos o contacto, enviem por PM sff.
Vão ser agora 4 selecionados para começarem a competir apartir do dia 1 de Março.
Os outros 6 convocados, vão ter de aguardar a sua vez ok, mas vamos todos seguindo a competiçao atraves do Chat no Whatsapp ok
-
Boas recebi um convite do selecionador da Libia, para selecionar um elemento da seleçao para particpar numa competiçao que nao vai ser colocada no forum, assim vamos participar e divulgo aqui os nossos resultados:
-
o nosso representante é o Cristiano dos Tugas Legends Reborn
-
@bababufias será um prazer voltar a representar a nossa seleção, espero estar á altura..
-
Boa noite pessoal.
Vou deixar aqui as novas camisolas dos nossos representantes no NWC.
Aqui estão eles e boa sorte para o NWC