Cinema
-
Vi ontem o filme "Baby Driver" e foi o melhor filme de ação que vi nos últimos anos. Aliás, diria até que é o meu filme predileto do género. Coisa tão linda. Quando não tinha dúvidas que o "Blade Runner 2049" tinha sido o melhor filme de 2017, aparece-me isto para dissertar tal ideia.
@Sluggish19 @Dj-L3o-ferrari
Vou ver, em principio hoje ao cinema, os Vingadores. Ainda queria ver o "ant-man" que é o único filme dos protagonistas que não vi, mas já não vai dar. -
@zefilipe96 baby driver é as músicas são nostálgicas de 0 a 10. Nota 9.5
-
@zefilipe96 eu vou vê-lo só amanhã
-
@dj-l3o-ferrari
A banda sonora é um deleite. Ainda o vou rever durante a próxima semana para concluir se é mesmo um dos meus filmes preferidos de sempre.
@Sluggish19
Não sei se já o viste. Eu já e não esperava um filme tão extraordinário. -
@zefilipe96 said in Cinema:
Vi ontem o filme "Baby Driver" e foi o melhor filme de ação que vi nos últimos anos. Aliás, diria até que é o meu filme predileto do género. Coisa tão linda. Quando não tinha dúvidas que o "Blade Runner 2049" tinha sido o melhor filme de 2017, aparece-me isto para dissertar tal ideia.
yap, sempre o revi na última sexta. Das melhores coisinhas que já vi.
-
Black Panter: Não é muito o meu tipo de filme, mas gostei bastante deste. Está bem feito e a mensagem que tem é interessante.
-
Por acaso, achei o Black Panther uma desilusão. Não que tenha sido mau mas esperava bem melhor. Curti do vilão.
-
@zefilipe96 Como eu não gosto muito deste tipo de filmes tinha as expetativas em baixo, talvez seja por isso que gostei.
-
@zefilipe96 não vi o Black Panther
-
11 dias ://
-
☆DEADPOOL 2☆
Fui ver esse filme essa semana, achei bacana mais recentemente não estou me empolgando muitos com esses filmes. Mas recomendo, de 0 a 5 um 3.8
E não vá embora da sala até que acabe os créditos. -
@dj-l3o-ferrari
Também fui ver o Deadpool 2 na semana passada. Não é tão bom como o 1º, no máximo daria um 3.5/5. Cenas de humor demasiado forçadas, ação qb, o melhor foi claramente as referências a outros filmes e a cena pós-créditos.ah e "That's just lazy writing"
btw, tb fui ontem ver o "Solo". Um dos filmes menos extraordinários(só mesmo o ep.1 é menos bom imo) dentro do universo star wars. Mas é um filme razoável. também um 3.5/5 que daria.
-
Então pessoal? Já ninguém vai ao cinema?
Aposto que muita gente já foi ver este filme: -
@sluggish19 said in Cinema:
Então pessoal? Já ninguém vai ao cinema?
Aposto que muita gente já foi ver este filme:acho que está pra sair nova trilogia do homem aranha
-
Eai pessoal blz?!
bom já que esse é o filme mais comentado esse final de 2018. o que vocês acharam do filme "Bird Box" ficou nota 9 pra mim. -
@dj-l3o-ferrari said in Cinema:
Eai pessoal blz?!
bom já que esse é o filme mais comentado esse final de 2018. o que vocês acharam do filme "Bird Box" ficou nota 9 pra mim.Ainda não vi mas já me falaram muito bem dele. Tenho que ver.
-
@petrovic6 precisa ver com muita atenção, mas bom seria ver e rever analizando a msg do filme. e claro a diva Sandra bullock
-
Olá galera !
até agora ninguém se pronunciou sobre o DBS Será que não temos nenhum fã do universo de DB?
prefiro ver dublado a voz em do Brasil que marcou minha infância