[ERRO] Posições Específicas
-
Bom Dia!
Penso que existem erros nas posições específicas de alguns jogadores!
No caso do meu Hernández a posição principal é Lateral Esquerdo e não Defesa Central.
Saudações desportivas!
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?
-
@mmbatista Este print foi através da aplicação e foi tirado ontem na parte da manhã e sim tenho dados, cache, cookies e afins limpos que na app quer no navegador.
Lucas Hernandez não é DC mas sim DE, central é posição secundária sendo lateral a principal. -
@jfpd-ubi said in [ERRO] Posições Específicas:
Bom Dia!
Penso que existem erros nas posições específicas de alguns jogadores!
No caso do meu Hernández a posição principal é Lateral Esquerdo e não Defesa Central.
Saudações desportivas!
Hoje, já depois de fazer o que disseste, a posição continua igual como podes ver pela hora.
-
O Lucas Hernández não é o único. Como ele há mais...
-
Percebo porque dizes que é defesa esquerdo: tem 37 de ataque, no Atlético Madrid e na seleção francesa jogava e joga, respetivamente, a maior parte das vezes nessa posição.
Mas acho que se regularam pela posição em que ele joga atualmente no Bayern. Maior parte das vezes joga a central. -
@pizzi_77
Nem é pela questão dos 37 de ataque mas sim também não faz sentido ter esses 37 se é DC, faria sentido se já existissem posições secundárias mas mesmo com esses jogos a central a principal é lateral.Tens outro caso em que um médio aparece como DD mas não o podes usar a DD porque diz que está fora da posição!
Enviado por um membro dos HSE.
Fui ao Luton Town na Liga Comunidade verificar e é verdade.
Penso que deviam verificar novamente as posições principais dos jogadores e agrupar bo setor correto!
-
@márcio-girilim-santos said in [ERRO] Posições Específicas:
O Lucas Hernández não é o único. Como ele há mais...
Sim, existem mais casos
Compreendo que tenham que ser feitos ajustes
-
Essa do Luke Bolton é bem mais grave do que o Hernández!
-
Pois é, perdes um médio e não podes usar o melhor DD do jogo com mais de 70 de ataque pois está fora da posição
-
Como podes verificar em Ligas iniciadas recentemente, o erro não se confirma!! Se existiu esse erro, já foi resolvido!!
-
@mmbatista
Em novas ligas acredito e ainda bem que sim mas na minha liga da Crew Cup continua igual.
12:25 depois de limpar cache e dados da aplicação
-
@jfpd-ubi said in [ERRO] Posições Específicas:
@mmbatista
Em novas ligas acredito e ainda bem que sim mas na minha liga da Crew Cup continua igual.
12:25 depois de limpar cache e dados da aplicação
Browser igual depois de tudo limpo
-