TORNEIO OSM PRO - ALL STARS
-
@santana100 Suécia 1-1 Uruguai
Uma sugestão, no vídeo quando divulgares qual vai ser o jogo da jornada, mostra os jogadores de ambas as equipas, se tem algum jogador expulso, cansado, as estatísticas, resultados nos jogos anteriores, momento de forma e etc. Isso tudo é muito importante para darmos um palpite, assim temos mais noção, fica a sugestão
Bons jogos a todos!
-
@zé-tigresa Boa sugestão, eu faço isso para poder dar os palpites, mas ficava mais facil se já estivesse no vídeo
-
Sweden 2x2 Uruguay
-
@santana100 Sweden 2 x 1 Uruguay
-
Olá a todos malta! 6ª jornada do TORNEIO OSM PRO - ALL STARS acabadinha de sair!
CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA:
3 pontos Glasdial
1 ponto matsuyama14
1 ponto ÉovitãoMDM
1 ponto PedroClash111
1 ponto paparatas_1
1 ponto francisco alves_64
1 ponto Zé TigresaResultado do Jogo da Jornada:
Se houver estágios avisem a malta
JOGO DA JORNADA
World All Stars (ricardo19382) vs Spain (TimGhandi)
Desafio sempre quem quiser a justificar a sua aposta. Hoje estiveram ao rubro, mas o Glasdial não perdoa
CLASSIFICAÇÃO AQUI:
https://pt.onlinesoccermanager.com/League/Standings/61291821 -
@santana100 Acho que nos deveriamos saber quando o treinador irá usar estágio, porque ele pode usar e assim mudar completamente o resultado, e fica mais dificil de apostar.
-
@santana100 1-2
-
@pedroclash111 isso só os propios treinadores sabem
-
@paparatas_1 Pois, isso é que complica a aposta
-
@santana100 said in TORNEIO OSM PRO - ALL STARS:
World All Stars (ricardo19382) vs Spain (TimGhandi)
2-0
-
@santana100 World All Stars (ricardo19382) 1 vs 2 Spain (TimGhandi)
-
@zé-tigresa No próximo vou seguir também esta dica, mostrar os planteis de cada um, Obrigado
-
@zé-tigresa Eu costumo procurar essas informações por conta própria, mas se forem informadas aqui vai realmente facilitar a vida de todos!
-
@santana100 boa noite a todos.
Venho só dar aqui umas informações que podem ou não ajudar na vossa aposta.
Tenho um lateral expulso e só defesas centrais para jogar, uns com mais ataque ou com menos. Posso-vos assegurar que não vou usar estágio independentemente do meu adversário usar ou não. E, honestamente, não estou muito confiante que amanhã vá conseguir uma vitória, mas claro que vou tentar trazê-la para o meu lado. -
Boa noite.
A minha aposta All Stars 1 - 0 SpainBoa sorte a todos
-
Em vez de ser o @santana100, porque não serem ambos os treinadores que vão jogar o jogo da jornada a vir postar todas as informações?
-
Sweden usou estágio no jogo da jornada passado, ai apostei contra mim haha. Para este jogo irei de World All Stars 0 x 1 Spain
-
-
World All Stars (ricardo19382) 1-1 Spain (TimGhandi)