TORNEIO OSM PRO - ALL STARS
-
@santana100 World All Stars (ricardo19382) 1 vs 2 Spain (TimGhandi)
-
@zé-tigresa No próximo vou seguir também esta dica, mostrar os planteis de cada um, Obrigado
-
@zé-tigresa Eu costumo procurar essas informações por conta própria, mas se forem informadas aqui vai realmente facilitar a vida de todos!
-
@santana100 boa noite a todos.
Venho só dar aqui umas informações que podem ou não ajudar na vossa aposta.
Tenho um lateral expulso e só defesas centrais para jogar, uns com mais ataque ou com menos. Posso-vos assegurar que não vou usar estágio independentemente do meu adversário usar ou não. E, honestamente, não estou muito confiante que amanhã vá conseguir uma vitória, mas claro que vou tentar trazê-la para o meu lado. -
Boa noite.
A minha aposta All Stars 1 - 0 SpainBoa sorte a todos
-
Em vez de ser o @santana100, porque não serem ambos os treinadores que vão jogar o jogo da jornada a vir postar todas as informações?
-
Sweden usou estágio no jogo da jornada passado, ai apostei contra mim haha. Para este jogo irei de World All Stars 0 x 1 Spain
-
-
World All Stars (ricardo19382) 1-1 Spain (TimGhandi)
-
World All Stars 1 vs 2 Spain
-
@santana100 eu nao acertei no ultimo resultado
-
World All Stars 0-2 Spain @santana100 Penso que a Espanha vai jogar melhor mesmo tendo um jogador expulso neste momento e a equipa com mais golos marcados. World ta com um pouco de problemas na moralidade dos jogadores, mas a condição física dos jogadores da Espanha esta a ficar mal. Esta e a minha opinião. Um jogo difícil
-
World All Stars (ricardo19382) 1 vs 0 Spain (TimGhandi)
-
World All Stars (ricardo19382) 0 vs 1 Spain (TimGhandi)
-
@santana100 World All Stars 1-0 Spain
As equipas são bastante parecidas em termos de valor, a vantagem da Espanha é o bónus de nacionalidade, a moral dos jogadores tanto uma equipa como a outra tem jogadores com moral um pouco em baixo mas no World All Stars nota-se um pouco mais, e a Espanha tem o DE expulso, mas acho que vai ser bastante renhido. A equipa da casa deve ir ao ataque, deve apostar num 433.
-
World All Stars 1x0 Spain
acredito que a experiência do ricardo sobressaia nesta partida, apesar de o timghandi ter tambem grande qualidade
-
@santana100 world all stars 1-0 Spain
-
@santana100 World 1x1 Espanha
Duelo de dois bons treinadores, seria um bom jogo aqui para o Ricardo se recuperar considerando os desfalques da Espanha, mas eu acredito que a postura mais defensiva que o Tim precisará ter o garantirá um empate aqui, juntamente com o bônus de nacionalidade e o plantel ligeiramente mais valioso, sem contar com a grande eficiência que a equipe teve até aqui