TORNEIO OSM PRO - ALL STARS
-
@santana100 Ioguslávia 2x0 Argentina
-
@santana100 Yugoslavia 2 x 0 Argentina
-
Jugoslávia 2-1 Argentina
-
@santana100 Boas santana eu no jogo do urugay acertei o resultado e n apareco na tabela
-
Malta amanhã de manhã sai o vídeo e jogo da jornada tenho tido demasiado trabalho nestes dias. Amanhã e depois também pode ser complicado no que toca a horas, mas vou fazer os possíveis para que o vídeo chegue
@magalhaes219 vou analisar
-
Olá a todos malta! 8ª jornada do TORNEIO OSM PRO - ALL STARS acabadinha de sair!
CLASSIFICAÇÃO JOGO DA JORNADA:
3 pontos Glasdial
1 ponto matsuyama14
1 ponto ÉovitãoMDM
1 ponto PedroClash111
1 ponto paparatas_1
1 ponto francisco alves_64
1 ponto Zé Tigresa
1 ponto magalhaes219Resultado do Jogo da Jornada:
Se houver estágios avisem a malta
JOGO DA JORNADA
England (N há nada aqui) vs Africa All Stars (Hugo Lopes 13)
Desafio sempre quem quiser a justificar a sua aposta. Falharam todos com um 0-0
CLASSIFICAÇÃO AQUI:
https://pt.onlinesoccermanager.com/League/Standings/61291821 -
England 0-0 Africa All Stars
-
@santana100 1-0
-
England 0x1 Africa All Stars
-
@santana100 Inglaterra 2 - 1 Africa All Stars
-
@santana100 Inglaterra 1-0 Africa all stars
-
Venho aqui deixar algumas dicas para "ajudar" nos prognósticos.
A minha equipa, África All Stars, não tenho conseguido acertar com a táctica. Para ajudar é uma equipa que não beneficia do bônus nacionalidade, talvez por isso esteja a passar uma fase má de forma, afetando muito a moral da equipa.
Neste jogo vou apostar num 451ra ou 5311ca, ainda estou na dúvida, e talvez faça um estágio, pois uma vitória seria muito importante para subir a moral da equipa.
Boa sorte -
England (N há nada aqui) 0 vs 2 Africa All Stars (Hugo Lopes 13)
-
@santana100 Inglaterra 1-2 África All Stars
Nada impede a Inglaterra de fazer também um estágio, mas vou apostar para o lado do Hugo Lopes, ainda que a Ingleterra não tenha deixado informações sobre a sua equipa.
-
England 1 vs 0 Africa All Stars
-
England 2 - 2 Africa
-
@santana100 England 1 x 1 Africa All Stars
-
@santana100 A maioria dos meus jogadores etão bem em termos de condição física e moral, porém tenho avançados que estão ligeiramente desmoralizados
-
Eu não consegui deixar informações sobre a minha equipa, pois tive um trabalho para fazer e só quando chegou a hora de simular é que me lembrei
Lamento imenso não ter ajudado quem não teve a mesma sorte que eu para tentar ter um bilhete para o próximo modo carreira através da liga, mas sim através das apostas -
Inglaterra 2 x 1 Wall Stars