Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Todos convites aceites, os 10 treinadores aceitaram!
Boa sorte a todos!
-
Liga CR21-ZN-R1-MACEDOdeCAVALEIROS já arrancou com os 10 elementos iniciais.
Alguns nomes de equipas não foram corretamente colocados, aguardo instruções.
-
Pelo que tenho visto tem acontecido em muitas ligas a mal colocação dos nomes das equipas.
-
@joão-pereira-mourinho ...nomes das equipas, e principalmente algumas ligas com nomes aleatórios também.. não foram cumpridos os critérios na criação.
-
João Pereira Mourinho Portuguese Usersreplied to daniel g_20 on last edited by João Pereira Mourinho
@daniel-g_20 Sim acho que deveriam existir punições para isso, já que a organização explicou tudo claramente.
-
Eu nao usei o meu nome de treinador pois não esta claramente explícito como sendo regra. Essa informação esta junto a informação da criação da liga. Como nao fui sorteado como moderador da liga não liguei aquela informação.
-
@micael-2710 compreendo que essa informação não foi visualizada por 80% dos jogadores. Alguns deles nem sequer frequentam o este tópico/fórum.
Mas quando entramos em algo deste género, um Campeonato Regional, onde representamos equipas e cidades, deveremos ter sempre um pouco de interesse pelas regras e visualizar os tópicos.
-
Na Liga Almeirim (Zona Sul, Ilhas e Emigrantes) falta só entrar o Priima Ta.
Mandei lhe mensagem privada e este disse me que só consegue entrar por volta das 13h de hoje. -
@daniel-g_20 compreendo.. mas se é uma regra de criação de liga não é de moderação de jogo, embora uma seja dependente de outra. Toda a restante informação ja tinha sido falada antes por alto, e é regido pelas regras normais. Como entendo o conceito de este ano ser uma liga fantasy e nao uma nostalgia normal. Mas como se pode ir comprovando e por isso mesmo que dizes, por muita gente nem ao forum vir, so esta a gerar confusões. Agora virem logo pedir penalizações por uma coisa que na pratica não prejudica nem benefícia niguem..nao entendo.
-
Bom dia! A Liga Amora na Zona Sul ainda não começou. Quem é o treinador que falta entrar? Alguém já entrou em contacto com ele? Abraço
-
Liga Guimarães, Zona Norte também ainda não começou, alguém sabe de alguma coisa?
-
Eu li as informações com atenção, e não me lembro de ter visto que tínhamos de ter o nosso nome como nome da equipa. Não estou com isto a dizer que não diz, mas com tanta informação é normal também poder passar alguma coisa.
Mas também penso que isto é uma coisa que tem influência 0 no resultado, pois os nomes de treinador são o mais importante.
Eu próprio coloquei um nome na equipa que não o meu nome, mas penso que agora já não posso voltar atrás. O que propõem fazer ? -
@micael-2710 penalizações nesta fase compreendo que não sejam justas. Se a competição quer ter sucesso, tem de aprender com estas questões, mas todos os jogadores devem apoiar e ajudar também, no que nos compete.
Vamos aguardar para ver no que vai dar..
Boa liga! -
Na Liga CR21 - ZSIE - R1 - Amora falta entrar o treinador Soneca1973
-
@daniel-g_20 nisso concordo a 100%. Mas sendo isto um formato novo, record de inscrições, uma luta grande da "direcção" para que existisse um tópico no forum etc etc..é melhor ser pedagógico do que ir a extremos. É so um nome, no meu caso ate optei pelo nome da minha cidade.
Bom jogo e sucesso
-
Bom dia, a liga Esmoriz da Zona Centro já está a rolar, entraram todos. Hoje começa a primeira jornada.
Dos dez, cinco não meteram o nickname do OSM no nome da equipa.
Boa sorte a todos! Divirtam-se
-
@daniell37 Bom dia amigo. Ontem eram 20h30 e eu estava aqui no tópico a ver quando é que tinha de criar a liga. Mas depois tive de fazer umas coisas e deixei passar o horário de criação! Peço desculpa a todos os membros da Liga Freamunde! @Moltensky Hoje estou disponível para criar a liga. Posso criar já?
-
Não tinha reparado no pormenor do nome da equipa (deve ser igual ao nick de OSM do treinador), e não cumpri com esta regra. No entanto, acho que isto não tem nenhuma relevância no jogo, pois julgo que mesmo em ligas fantasia, continua a ser possível ver as classificações por treinador, e não só pelo nome da equipa.
De qualquer maneira, se vierem a existir penalizações pelo incumprimento desta regra, aceito. Regras são regras
-
Bom dia pessoal, na liga Fátima zona centro ainda não entramos, penso que seja só um jogador que ainda não entrou
-
na liga ZN-MAIA falta entrar o treinador @Guga11Rei
Já lhe mandei mensagem privada, ele entrou no jogo entretanto, mas não na liga !
O que se faz @Moltensky ?