Campeonato Regional de Portugal 2021
-
@mtx9900 já começou , faltava entrar 1 treinador
-
@Diogo FB quem falta para começar?
-
Desde já os meus parabéns aos organizadores do CR!!
Em 2º lugar, acho bem haver penalização nas próximas fases, só não leu quem não quis, eu próprio não sou mod e li na mesma tudo, quanto à criação errática das ligas, isso é distração ou "trogloditismo" dos que cometeram esses erros.
@danieel_braga como estamos colega? era porreiro isto ainda começar hoje eheheh A liga Guimarães não está fácil.
-
liga Lamego : Ja foi criada alguns jogadores nem entraram,deveria ser no maximo 5 hr pra entrar na competicao,vamos la maltas valorizar o trabalho dos organizadores.
-
@jeffersongregorio said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
liga Lamego : Ja foi criada alguns jogadores nem entraram,deveria ser no maximo 5 hr pra entrar na competicao,vamos la maltas valorizar o trabalho dos organizadores.
OBS; falta entrar os treinadores :cristianomoreira , Fasb92.
-
Boas uma vez mais!
A liga da zona Centro CR-ZC-R1-Águeda está a ser resolvida da seguinte forma:
- Inicialmente, por lapso nosso que desde já pedimos desculpa, foram sorteados 11 jogadores para esta liga em específico, o que causou alguma confusão;
- Dos 11 jogadores, apenas entraram 7 na liga até ao momento;
- Decidimos remover o jogador @kadu750 desta liga e colocá-lo na Liga Figueira da Foz (CR-ZC-R1-Figueira da Foz), que precisava de um jogador suplente para entrar;
- Os restantes 3 jogadores que faltam para entrar ( @TipsProfissionais , @artic1337 e @RúbenCabral123456 ) já foram todos notificados para entrar na liga assim que possível sob pena de terem de ser substituídos por jogadores suplentes.
Mais informações sobre o estado das ligas se seguirão
-
@trkz91 pelos vistos leste as regras todas menos a informação de um dos moderadores da competição ainda a momentos.. eles entendem o erro de nao dar o nome de jogador as equipas pois não estava destacado etc etc.. e tu vens ai apontar o dedo todo a malta. Chamar trogloditas a quem erra nao me parece grande solução, nem grande forma de parabenizar quem se esta a esforçar para que isto vá para a frente. Ha quem jogue isto so por divertimento e se calhar nunca sequer criou uma liga, e esses têm o mesmo direito a competir que os outros. Calhou o formato de atribuição dos criadores da liga ser por sorteio, nao sabemos quem esta do outro lado..
-
@trkz91 trogloditismo, mano, quem tu pensas que és para ofenderes os outros? uma coisa é distração agora vires cá ofender não, menos, bem menos.
-
@micael-2710 Serviu a carapuça para essa irritação toda? Parece que sim. Mas não vou entrar em caminhos sinuosos, pois estava bem explicito para usarem os nicks tal como aconselhável criar os plantéis depois de convidar.
Não sabemos quem está do outro lado? Claro que não sabemos, mas tem que haver compromisso por parte dos que se inscrevem, ou estou errado? É que prejudicas outras pessoas, convém, não pensar no próprio umbigo, até porque, quem se inscreve em competições deste género ,tem que ter o mínimo de responsabilidade associada, estarei enganado?
Resta esperar para o começo das restantes ligas e para que as próximas fases corram bem sem precalços.
-
@_hamiilton2745_ Já por isso pus entre aspas, e estás me a chamar mano por alma de quem? Quem és afinal? ainda são 16h da tarde para confianças desse género e ainda não estou com os copos.
-
Vá acalmem-se amigos, isto é para nos divertirmos, os moderadores já decidiram então assunto encerrado.
Bom resto de dia para todos. -
@francisco-alves_64 Agora é que falaste tudo Francisco.
Bom resto de dia e boas jornadas.
-
@trkz91 nao serviu não, estou descansado no meu sofá, a espera que alguem que nao sei quem entre na liga para que ela arranque, sem ofender ninguém que é assim que a minha vida sempre se pautou. As pessoas nao saberem e errarem nao significa falta de compromisso nem desleixo. Uma pessoa até pode saber conduzir muito bem mas não é por isso que deixa de haver acidentes. Quanto ao criarem a equipa só depois de enviarem os convites.. concordo a 100%. Mas as atitudes ficam para quem as tem. Tal como as que tu estas a ter neste momento por exemplo. Em relação as equipas, eu tinha a minha feita desde as 14h da tarde, foi so chegar e meter.
-
@trkz91 Falas de confiança e tu pensas que tens confiança com alguém aqui para chamares alguém aqui de troglodita? tu tens quantos anos? vai jogar, até parece que essa regra afeta em alguma coisa, se houver penalização, ok, não tens que vir aqui abrir a tua boca.
-
This post is deleted!
-
Pessoal!! @_hamiilton2745_ @trkz91 @Micael-2710 e demais amigos.
Vá, vamos acalmar os ânimos. Sei que está calor (pelo menos aqui está) e o pessoal queria era estar na bela de uma praia a tomar uma caipirinha fresquinha e tal, e que o CR começa hoje e já estão em pulgas para ver os jogos (eu também :).
Mas não vale mesmo a pena começaram e continuarem com essas picardias aqui, já passou. Senão ainda nos bloqueiam o tópico e isso seria péssimo para todos!
Ponham um fim a essa "troca de mimos" com respeito, cordialidade e fair-play sff.
Aqui somos todos companheiros e jogamos isto por diversão -
@ktulo7 Tens toda a razão.
Tal como já tinha dito em resposta ao @francisco-alves_64, bons jogos a todos e que passem os melhores ou aqueles que o osm não decida tramar.