Campeonato Regional de Portugal 2021
-
@francisco-alves_64 Agora é que falaste tudo Francisco.
Bom resto de dia e boas jornadas.
-
@trkz91 nao serviu não, estou descansado no meu sofá, a espera que alguem que nao sei quem entre na liga para que ela arranque, sem ofender ninguém que é assim que a minha vida sempre se pautou. As pessoas nao saberem e errarem nao significa falta de compromisso nem desleixo. Uma pessoa até pode saber conduzir muito bem mas não é por isso que deixa de haver acidentes. Quanto ao criarem a equipa só depois de enviarem os convites.. concordo a 100%. Mas as atitudes ficam para quem as tem. Tal como as que tu estas a ter neste momento por exemplo. Em relação as equipas, eu tinha a minha feita desde as 14h da tarde, foi so chegar e meter.
-
@trkz91 Falas de confiança e tu pensas que tens confiança com alguém aqui para chamares alguém aqui de troglodita? tu tens quantos anos? vai jogar, até parece que essa regra afeta em alguma coisa, se houver penalização, ok, não tens que vir aqui abrir a tua boca.
-
This post is deleted!
-
Pessoal!! @_hamiilton2745_ @trkz91 @Micael-2710 e demais amigos.
Vá, vamos acalmar os ânimos. Sei que está calor (pelo menos aqui está) e o pessoal queria era estar na bela de uma praia a tomar uma caipirinha fresquinha e tal, e que o CR começa hoje e já estão em pulgas para ver os jogos (eu também :).
Mas não vale mesmo a pena começaram e continuarem com essas picardias aqui, já passou. Senão ainda nos bloqueiam o tópico e isso seria péssimo para todos!
Ponham um fim a essa "troca de mimos" com respeito, cordialidade e fair-play sff.
Aqui somos todos companheiros e jogamos isto por diversão -
@ktulo7 Tens toda a razão.
Tal como já tinha dito em resposta ao @francisco-alves_64, bons jogos a todos e que passem os melhores ou aqueles que o osm não decida tramar.
-
@ktulo7 da minha parte assunto encerrado, e peço desculpa por algum excesso. Sucesso a todos.
-
boas malta, liga Fiães da ZC finalmente completa! boa sorte aos meus adversários
-
@trkz91 não podemos ir por ai, em todo o lado cometem erros, não sabemos a vida das pessoas para dizer que é falta de atenção ou por outro motivo qualquer, nem todos tem a mesma disponibilidade, eu por exemplo tentei dar o máximo de atenção as regras mas não consegui ler tudo e estar a par de tudo, iria cometer o mesmo erro de muitas pessoas se não fosse alguns colegas meus a falarem sobre isso no entanto no que diz ao jogo tento sempre coincidir a minha vida pessoal com o jogo, nem sempre e fácil mas tento sempre arranjar solução. Acho bem haver penalizações mas a partir da próxima fase já que a malta esta avisada e esclarecida sobre esta situação.
-
@ivomartins961 e a nossa situação?
-
@ivomartins961 Já está resolvido e todos entraram, verifica pff.
-
@doomsdayro obrigado.
-
@ktulo7 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Liga Barcelos PM @CarlosPinto1993
@CarlosPinto1993 (PM)
@ivanramos007
@CoachDBSC
@Isac1984
@RD8S8PS
@André-Saints
@CarlosEFMatias
@Fillip-santos
@Jaestavas
@gustavo-alfeuBoas!
Esta liga - Barcelos - foi mal criada.
Todos os que ainda não entraram, NÃO ENTREM.
Aos que já entraram, aguardem novas instruções sobre a resolução do problemaAgora segue informação sobre a única liga, pelo menos que seja do nosso conhecimento até agora, que infelizmente foi mal criada.
Zona Norte - Liga Barcelos
@CarlosPinto1993 (PM)
@ivanramos007
@CoachDBSC
@Isac1984
@RD8S8PS
@André-Saints
@CarlosEFMatias
@Fillip-santos
@Jaestavas
@gustavo-alfeuA liga foi criada com as definições todas erradas (tudo aberto) o que torna impraticável e injusto que se possa rolar a competição dentro dela. Neste sentido esta liga será ABANDONADA e terá de ser criada nova liga, desta feita com as definições todas corretas tal como nós exemplificamos anteriormente neste tópico.
Neste sentido pedimos a todos os treinadores que já entraram na liga para desistirem logo que for possível.
E aproveitamos para pedir a um dos treinadores da liga para se disponibilizar para ser PM da nova liga a ser criada, uma vez que o anterior PM já não o poderá fazer.
Vamos reforçar este pedido a cada um, por PM no jogo, para tentarmos resolver esta situação o quanto antes e ficar tudo definido.Mais informações se seguirão, assim que definirmos novo PM e ser possível desistir dessa liga aos que já lá estão.
-
@pedrofreitas81 ZSIE- LIGA ALBUFEIRA penso que neste momento está tudo ok
-
Ponto de situação da liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz:
O treinador "MourinhoStat" foi substituído por não entrar no horário estipulado pela OTP.
Entrou para o seu lugar o treinador "kadu750"
A liga arrancou agora mesmo.
Bons jogos a todos.Parabéns a toda a organização do torneio. Sempre prestáveis e prontos a resolver as situações. Bravo!
-
Ponto da Situação das 2 ligas que não chegaram a ser criadas ontem, por indisponibilidade dos PMs respectivos:
ZONA NORTE - LIGA Felgueiras
@jonas79005
@nelson6111 (NOVO PM)
@TimGhandi
@Draco-Mors
@rcfa47
@Filipe-Lomba10
@helderfutclub
@TigasM7
@Daid2005
@meneres91ZONA NORTE - LIGA Freamunde
@Ruben-e-bruno
@Tampões
@Zidanea05
@Daniell37
@Bruno-mlopes
@Nicolau-Pereira
@DEUSRB
@Andrezinho3
@vingas
@André2020xD (PM)Segundo os respetivos moderadores, as duas ligas serão criadas hoje, por volta das 21h30, sendo que se pode esticar até às 22h mais coisa menos coisa. Todos os convites serão enviados. Estejam atentos e caso não recebam os convites, informem-nos sff.
Não demorem muito a entrar!