Campeonato Regional de Portugal 2021
-
ZONA CENTRO - LIGA CANTANHEDE
Após um jogo de loucos entre mim e o treinador @ruicavalheiro1991 onde houve duas expulsões, a vitória fora sorriu a minha equipa por 0-1, conseguindo aproveitar o deslize do treinador @Rebordão para tomar de assalto o primeiro lugar.
Ps: Nestas condições é sempre mais facil fazer a cronica da liga
Tem-se revelado uma liga de grande nível, onde em qualquer jornada se pode perder pontos.
Amanhã há mais..
Continuação de bons jogos a todos ️️ -
@moltensky
Excelente trabalho por parte da organizaçãoFicou muito interessante esta iniciativa -
@jfpd-ubi said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Quanto às equipas de arbitragem, guardaram os cartões vermelhos no balneário, podemos "meter o pé" eheheh
Liga Ermesinde
Devia ter estado calado, a APAF do OSM não gostou das minhas declarações!Ronda 5
Golo anulado!
Ronda 6
Penalidade!
Na Ronda 7 chega a expulsão!1/3 do CR2021 já passou!
Boa Sorte a Todos! -
@moumiguel7070 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Bota, já consegui fazer a minha primeira vitória. Vamos se é para continuar mas agora vou apanhar o invencível Rebordão
E lá consegui encarrilar a minha segunda vitória consecutiva, desta vez fora, contra o mágico rebordão. Uma tática que raramente uso (523 bola longa), lá me consegui safar e bater um imbatível. É continuar e procurar a classificação.
-
Com a 6º jornada concluída e com uma jornada um pouco fora do normal tento havido 3 vitorias fora e com dois empates onde houve apenas 5 golos nas 5 jornadas onde surpreendentemente não houve nenhum golo em casa.
Assim sendo o treinador Miguel Félix da Silva sobe para o primeiro lugar ultrapassado o nosso selecionador nacional, Bababufias, tendo empatado em casa a 0 contra o treinador Catchupa_1, um jogo onde ambos apostaram duas táticas mais defensivas tendo sido um jogo equilibrado com 7 remates contra 5 dos visitantes, um jogo justo mas que poderia também ter sido uma vitoria justa do treinador Bababufias.
No meu jogo contra o treinador Matsuyama14 onde ele apostou num 433 e eu fui num 4231, jogo bastante equilibrado onde um empate teria sido o mais justo mas que tive a sorte de ter marcado um golo e agarrado assim uma vitoria bastante importante fora o que me da neste momento do campeonato o 3º.
No jogo do meu colega de grupo, Ricardo19382 houve outro jogo que deu empate com o treinador Pitchigani a usar um 451 e o Ricardo19382 arriscar tudo e optar um 433 fora, jogo equilibrado com 11 remates a 8 onde a vitoria teria sido justa para o Pitchigani mas que não tira o mérito do treinador Ricardo19382 ter tido a ousadia de arriscar um 433 jogando fora e assim conseguir 1 ponto importantíssimo fora, ele que é um excelente treinador que apesar da classificação não o mostrar é sempre um adversário a ter em conta onde não podemos baixar a guarda.
No jogo entre o treinador Tigz78 contra o treinador Ps1903 acabou com uma vitoria por 0-1 para Ps1903, tendo obtido uma vitoria importante fora e justa.
Por fim, deixo o jogo entre o treinador Matuto69 onde foi num 433 contra o 4231 do treinador Miguel Félix da Silva, um jogo marcado por uma expulsão para cada um mas que fica o mérito do treinador Miguel Félix da Silva por ter conseguido uma vitoria importantíssima fora por 0-3 conseguindo assim o 1º lugar da liga.
Fica assim um resumo da 6º jornada da Liga Sul-Angra do Heroísmo. -
LIGA CR21-ZSIE-R1-Alverca
À sexta jornada, tivemos o duelo entre os dois primeiros classificados, apesar de termos tido menos oportunidades (8remates do Young Frijga8 contra 3 nossos), tivemos a sorte de sermos mais eficazes conseguindo uma vitória importante fora de casa.
Nos restantes jogos o Ktulo7 recebeu e venceu o SPM e o davidhfsilva venceu, fora de portas, ao Apolinho_27 mantendo acesa a luta nos lugares cimeiros.
Está uma liga muito competitiva, com o 8º classificado a apenas 3 pontos do 3º classificado, como tal cada ponto é precioso.
-
@moltensky
Está bastante competitivo. Também ainda vamos na fase inicial. -
Boa tarde, na Liga Esmoriz, ronda 6 tivemos apenas duas vitórias caseiras, o devonn_8 bateu o Benfica100porcento em casa com um 532, nao deu hipótese ao 433 do adversário. o hamiilton2745 em casa com o seu 433A goleou o 442A do Carrazedo-Peres. Os restantes jogos foram bastante renhidos à excepção do jogo do fabgab95 que pelas estastísticas talvez merecesse mais do que o empate. Teve o dobro dos remates e 62%-38% posse de bola.
Neste momento a liga está muito renhida, tem havido muitos empates. E a prova disso é que o Casaca92 tem exactamente 6 empates. O destaque vai para hamiilton2745 e para o luismarto1 que tem 10 pontos, mas o hamiilton2745 tem o melhor registo com 7 golos marcados e apenas 2 sofridos, mas está tudo muito junto, esta jornada pode alterar muitos lugares. -
Boas malta,
Com 6 jornadas jogadas, na Liga CR21-R1-ZSIE-Almada, o equilíbrio prevalece, e há muita competitividade!
No top 3 da classificação, temos :@Apocalipse4 - em 1º lugar
@Carlos7200 - em 2º lugar
@CJ2018 - em 3º Lugar com os mesmos pontos do @medinasPodem consultar, a classificação aqui
O treinador @Carlos7200 continua invicto, e o melhor ataque também é seu, com 8 golos marcados, já a melhor defesa é repartida por : @Apocalipse4, @Carlos7200 e @CJ2018 com apenas 2 golos sofridos.
Ainda faltam disputar 3 jornadas, para atingirmos o fim da 1ª volta e certamente que haverá muitas alterações até lá!
Está a ser uma 1ª fase do CR, muito interessante e disputada, e com grande participação dos treinadores, que têm feito partilhas espetaculares!
Votos de boa sorte para todos!
Obrigado. -
ZONA CENTRO - LIGA CANTANHEDE
Depois de um início muito forte por parte do treinador @Rebordão , três jogos sem ganhar ditaram mudanças no pódio. De destacar a vitória expressiva do treinador @garciadaniel1997 por 1-4 fora que lhe valeu a subida a segunda posição.
Da minha parte, jornada positiva, de lamentar apenas a lesão de um EE, uma das peças chaves, e de um castigo de 7 jogos de um dos médios.Bons jogos malta ️️
-
7º jornada da Liga Sul-Angra do Heroísmo
Deixo aqui a classificação atual e os seguintes resultados com as respetivas estatísticas .
-
Liga Esposende - Jornada 7/18
Ontem tivemos uma jornada com derrotas de todas as equipas que jogaram em casa. Algo raro, e digno de nota:
Os três primeiros lugares desta liga estão assim distribuídos:
1º - Moltensky - 15 pts
2º - RicardoSaul - 12 pts
3º - frangoneto_6 - 11 ptsO melhor ataque é do frangoneto_6 (12 golos marcados), e a melhor defesa é do Moltensky (1 golo sofrido).
Neste momento, 5 pontos separam o 1º do 5º, o que deixa tudo em aberto para o que falta ainda jogar desta liga!
-
boa tarde, como se faz para participar?
-
Liga Esmoriz - Ronda 7
Nesta ronda tivemos apenas um empate a zero, o fabgab95 falhou um penalty num jogo renhido entre 5311 VS 442B.
Três vitórias em casa e uma vitória fora.
O Zé Tigresa e o Benfica100porcento foram ambos de 433. O DiogoJJ7 conseguiu bater o 4231 do Casaca92 com o seu 451, o devonn_8 apesar de ter sido inferior nas estatísticas, o seu 532 foi bastante eficaz contra o 433 do luismarto1.
Apenas 2 pontos separam o 1º do 6º.
As próximas jornadas prometem! -
@pedrovieira_24 Boas amigo, neste momento, já não é possível fazeres a inscrição, na edição deste ano do CR. Se vires a primeira página, deste tópico, tens lá um link, para um formulário que serve para fazer a inscrição. Mas contamos contigo, para o CN 2021 e obviamente para o CR 2022!
Até podes ir acompanhando aqui, o desenvolvimento da competição deste ano!
Bons jogos
Obrigado.OTP - Organização de Torneios Portugueses
-
Liga CR21-ZSIE-R1-Alverca - 7ª Jornada
Os destaques desta 7ª jornada vão para o SPM, que recebeu e venceu o Young Frijga8, aproximando-se dos lugares do pódio, e atrasando Young Frijga8 em relação ao 1º classificado.
KhoniShuaa impôs a vantagem caseira e levou a que André 0406 concede-se a primeira derrota neste campeonato.
Merduk foi conquistar a sua primeira, importante vitória à casa do davidhfsilva, reacendendo desta forma, a luta pela fuga aos lugares de despromoção, encontrando-se agora a apenas 3 pontos de André 0406. Vida mais complicada para o Apolinho_27, que ainda não encontrou o caminho das vitórias e sofreu uma derrota pesada em nossa casa por 5-0, no entanto encontra-se a apenas 5 pontos dos lugares de promoção. A meio da tabela mas na luta pelos lugares cimeiros, Duque Ralho recebeu e venceu Ktulo7, estando as duas equipas com os mesmo pontos,
a apenas 3 pontos do 2º classificado. Continua uma liga interessante, entando o 7 classificado a apenas 3 pontos do 2º e como tal cada jornada pode alterar completamente a tabela classificativa. -
Boa noite a todos.
Atualização da liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz:Amanhã grande jogo me espera, vou receber a visita do iTzMarquitos, líder invicto e com a melhor defesa da liga.
A liga está bastante competitiva, sendo que ainda é possível que qualquer jogador passe de fase.
-
15 remates a 4 em minha casa, estádio nível 2 e empato a 0-0
-
Olá a todos!
Partilho um update da Liga - ZSIE - R1 - Amora.
Depois dos treinadores @Jailson-António , @santana100 e @xefe12345 se terem destacado no arranque da liga, à entrada para a última jornada da 1ª volta começa a existir mais equilíbrio.
Como sabemos, na Zona Sul o top 8 apura-se para a 2ª fase, sendo que se encontra tudo em aberto. Todos estão a lutar pela sobrevivência!
Excelente liga! Parabéns a todos.
-
Fim da Primeira Volta do CR21-ZN-R1- Amarante
Apesar de metade do campeonato já ter sido disputado nada se pode garantir acerca de quem é que conseguirá passar à próxima fase pois está tudo bastante equilibrado e tudo em aberto. O grande destaque vai para o @JORGE89AZ que acaba esta primeira volta isolado no 1° lugar, destaco também o @teixas-special-one e o @FeelStrikeX que apenas perderam por 1 vez.
A equipa com mais golos marcados é a do @francisco-alves_64 alves com 16 golos marcados enquanto que a melhor defesa pertence ao @teixas-special-one e ao @FeelStrikeX com apenas 3 golos sofridos.
Boa sorte a todos para esta segunda volta.