Campeonato Regional de Portugal 2021
-
@ktulo7 da minha parte assunto encerrado, e peço desculpa por algum excesso. Sucesso a todos.
-
boas malta, liga Fiães da ZC finalmente completa! boa sorte aos meus adversários
-
@trkz91 não podemos ir por ai, em todo o lado cometem erros, não sabemos a vida das pessoas para dizer que é falta de atenção ou por outro motivo qualquer, nem todos tem a mesma disponibilidade, eu por exemplo tentei dar o máximo de atenção as regras mas não consegui ler tudo e estar a par de tudo, iria cometer o mesmo erro de muitas pessoas se não fosse alguns colegas meus a falarem sobre isso no entanto no que diz ao jogo tento sempre coincidir a minha vida pessoal com o jogo, nem sempre e fácil mas tento sempre arranjar solução. Acho bem haver penalizações mas a partir da próxima fase já que a malta esta avisada e esclarecida sobre esta situação.
-
@ivomartins961 e a nossa situação?
-
@ivomartins961 Já está resolvido e todos entraram, verifica pff.
-
@doomsdayro obrigado.
-
@ktulo7 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Liga Barcelos PM @CarlosPinto1993
@CarlosPinto1993 (PM)
@ivanramos007
@CoachDBSC
@Isac1984
@RD8S8PS
@André-Saints
@CarlosEFMatias
@Fillip-santos
@Jaestavas
@gustavo-alfeuBoas!
Esta liga - Barcelos - foi mal criada.
Todos os que ainda não entraram, NÃO ENTREM.
Aos que já entraram, aguardem novas instruções sobre a resolução do problemaAgora segue informação sobre a única liga, pelo menos que seja do nosso conhecimento até agora, que infelizmente foi mal criada.
Zona Norte - Liga Barcelos
@CarlosPinto1993 (PM)
@ivanramos007
@CoachDBSC
@Isac1984
@RD8S8PS
@André-Saints
@CarlosEFMatias
@Fillip-santos
@Jaestavas
@gustavo-alfeuA liga foi criada com as definições todas erradas (tudo aberto) o que torna impraticável e injusto que se possa rolar a competição dentro dela. Neste sentido esta liga será ABANDONADA e terá de ser criada nova liga, desta feita com as definições todas corretas tal como nós exemplificamos anteriormente neste tópico.
Neste sentido pedimos a todos os treinadores que já entraram na liga para desistirem logo que for possível.
E aproveitamos para pedir a um dos treinadores da liga para se disponibilizar para ser PM da nova liga a ser criada, uma vez que o anterior PM já não o poderá fazer.
Vamos reforçar este pedido a cada um, por PM no jogo, para tentarmos resolver esta situação o quanto antes e ficar tudo definido.Mais informações se seguirão, assim que definirmos novo PM e ser possível desistir dessa liga aos que já lá estão.
-
@pedrofreitas81 ZSIE- LIGA ALBUFEIRA penso que neste momento está tudo ok
-
Ponto de situação da liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz:
O treinador "MourinhoStat" foi substituído por não entrar no horário estipulado pela OTP.
Entrou para o seu lugar o treinador "kadu750"
A liga arrancou agora mesmo.
Bons jogos a todos.Parabéns a toda a organização do torneio. Sempre prestáveis e prontos a resolver as situações. Bravo!
-
Ponto da Situação das 2 ligas que não chegaram a ser criadas ontem, por indisponibilidade dos PMs respectivos:
ZONA NORTE - LIGA Felgueiras
@jonas79005
@nelson6111 (NOVO PM)
@TimGhandi
@Draco-Mors
@rcfa47
@Filipe-Lomba10
@helderfutclub
@TigasM7
@Daid2005
@meneres91ZONA NORTE - LIGA Freamunde
@Ruben-e-bruno
@Tampões
@Zidanea05
@Daniell37
@Bruno-mlopes
@Nicolau-Pereira
@DEUSRB
@Andrezinho3
@vingas
@André2020xD (PM)Segundo os respetivos moderadores, as duas ligas serão criadas hoje, por volta das 21h30, sendo que se pode esticar até às 22h mais coisa menos coisa. Todos os convites serão enviados. Estejam atentos e caso não recebam os convites, informem-nos sff.
Não demorem muito a entrar! -
@ktulo7 Estou neste momento a criar a liga. Aguardem pelos convites, por favor!
-
@Ktulo7 @Moltensky podem ver o que se passa com a liga da albergaria a velha sff, é que ainda não começou
-
@Ktulo7 Amigo, precisava da tua ajuda. Não estão a conseguir criar a liga. Desativei todas as ferramentas avançadas, exceto a Liga Privada, e aparece isto:
-
@daniel-ferreira172003
Boas Daniel,Na tua liga - Zona Centro - Albergaria a Velha - falta entrar o jogador Falper, que é um substituto (do jogador danieladidas, que não conseguiu entrar).
O MP da tua liga já foi notificado para enviar convite ao Falper, que também já foi notificado para entrar. Estamos a aguardar, da nossa parte está feito.
Abraço,
Ktulo7
OTP -
Passo 5 - Definir parâmetros, conforme imagem em anexo (tudo desativado, com excepção da "Liga Privada")
Boas @André2020xD
Seguiste este gráfico, com estas definições? Exatamente como está na imagem? Verifica sff.
Senão, sai do jogo, reinicia e volta a tentar pff, pode ser um erro temporário.Cumprimentos,
Ktulo7
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@ktulo7 já está resolvido, obrigado, mas há 1 equipa sem treinador
-
@ktulo7 Está exatamente igual à tua imagem. Vou fazer o que disseste!
-
@daniel-ferreira172003
Sim, é o treinador de que te estava a falar... O Falper. Penso que agora, se a liga já iniciou mesmo assim, já não vai a tempo de entrar -
Liga Freamunde criada e convites enviados. Mais uma vez, desculpem pelo sucedido!