Campeonato Regional de Portugal 2021
-
@moltensky estou disponível para ser moderador da final zona norte
-
@moltensky Boas, ofereço me para ser PM da final da Zona Norte...E parece me que há um erro nos suplentes da Zona Norte, o JAzevedo tem melhor diferença de golos e está como segundo suplente.
Continuação de um excelente trabalho -
Boa tarde,
Estou disponível para ser moderador na Final do CR21 Sul, Emigrantes e Ilhas.
Cumprimentos.
-
@moltensky Boa tarde estou disponível para ser moderador da final. Continuação do excelente trabalho feito por parte da organização, abraço.
-
Boa tarde a todos! Estou disponível para ser Moderador da liga referente à zona Sul e Ilhas. Obrigado.
-
Boa tarde! Estou disponível para ser moderador da final da zona Centro!
-
Boa noite
Estou disponível para moderador da zona norte.
Obrigado -
Boa noite. Ofereço-me para moderador na zona centro.
-
bom dia @Moltensky também me ofereço para criar a liga da zona norte
-
Boa noite. Ofereço-me para moderador na zona centro.
-
Bom dia. Ofereço-me para moderador na zona centro.
-
Boa noite, ofereço-me para moderador da zona centro.
Parabéns à organização pelo excelente trabalho! -
@pedroclash111
Moderador da zona centro!?
Só se for na edição do CR 2022... tal e qual como eu! -
Parabéns a todos os que atingiram a final do CR 2021 e boa sorte.
-
Bom dia a todos!
Seguindo o calendário estipulado para as Finais do Campeonato Regional de Portugal 2021, hoje apresentamos as ligas, bem como os sorteios de PM's (moderadores).
Todos os treinadores apurados da fase anterior, 10 por Zona, foram colocados por ordem alfabética em 3 sorteios, que irão definir os PM's (moderadores) das ligas da Final, com excepção dos treinadores que já foram PM's nas rondas anteriores, e não demonstraram interesse em ser elegíveis para sorteio no prazo definido pela organização.
Avançamos então para a Listagem dos Treinadores Apurados para as Finais, por Zona, e postagem dos Links para os 3 Sorteios de PM's (moderadores) da Ligas.
Os Resultados dos 3 Sorteios de PM's serão conhecidos HOJE, dia 31/08/21, às 18h00 (hora continente).
LIGA PORTO
APURADOS (por ordem alfabética):
CoachDBSC
Diogo Azevedo Pinto
DoomsdayRO
JORGE89AZ
Misterlopez11
muralhas
Nuno Gustavo
ovitorias
Rui Almeida 86
Sir_DuarteSorteio PM
Liga Porto:
https://echaloasuerte.com/item/91bcb746-f5de-4214-beb8-42bf7c9a26faNOTA:
Foi excluído do sorteio o treinador CoachDBSC (PM nos Oitavos).
LIGA COIMBRA
Abarradas2003
artic1337
barbonegro1
bruno rebelo_5
DaniMito_3
gui.martins21
GuixDPT
Ismaeloglu
kamikaze83
Zé TigresaSorteio PM
Liga Coimbra:
https://echaloasuerte.com/item/878df0a0-c70a-48c4-af7a-0258e1c46535NOTA:
Foi excluído do sorteio o treinador barbonegro1 (PM nos Quartos).
LIGA LISBOA
CJ2018
Filipe76
Game9Over1
johnyricardo9
MADJER
Miguel Félix da Silva
Paulo Filipe Cunha
Sir Pedro Freitas
Tiago Parracho
xefe12345Sorteio PM
Liga Lisboa:
https://echaloasuerte.com/item/9aef89be-ee36-4fe0-8545-d0acb4407a51NOTA:
Foram excluídos do sorteio os treinadores johnyricardo9 (PM nas Meias), Sir Pedro Freitas e Tiago Parracho (PM's na 1ª Ronda).
️ Relembramos todos os treinadores ainda em prova, e que estejam elegíveis para a função de PM (moderador) das suas ligas, que não será possível pedir a outro treinador da liga para o substituir na função.
️ Caso o treinador eleito como PM esteja impedido de criar a liga no horário estipulado pela OTP (entre as 21h30 e as 22h30, hora continente), deve, de imediato, entrar em contacto com a organização no sentido de se encontrar um horário alternativo. Caso o treinador não tenha Boss Coins para criar a liga, será
excluído
da competição, sendo repescado um suplente para o seu lugar, da zona em questão, voltando-se a repetir o sorteio de PM.
Calendário
das Finais do CR21:Publicação de APURADOS e Destaques Individuals das Meias Finais do CR21 29/08/2021.
Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível Até às 23h59 (hora continente) de segunda-feira, amanhã (30/08/2021).
Publicação de Ligas e Sorteio de PM's (moderadores) das Ligas das Finais do CR21 terça-feira (31/08/2021).
Publicação de PM's (moderadores) das Ligas das Finais do CR21 e informação dos detalhes para o processo de criação das Ligas quarta-feira (01/09/2021).
Inicio das Finais do CR21 quinta-feira (02/09/2021).
Obrigado a todos,
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Bom dia a todos!
Já são conhecidos os PM's (moderadores) das Ligas das Finais do Campeonato Regional de Portugal 2021!
Os resultados dos sorteios podem ser consultados seguindo os links disponíveis no post publicado ontem.
️ As Ligas devem ser criadas amanhã, quinta-feira, dia 02/09, entre as 21h30 e as 22h30 (hora continental).
️ A Liga a usar será a Fantasia 150, e o custo de criação é de 200 BC's.
️ As instruções para a criação das ligas mantém-se as mesmas das rondas anteriores, e podem ser consultadas aqui.
️ A OTP solicita a todos os PM's (moderadores) que enviem os convites logo APÓS a criação das ligas, e ANTES de terminarem o processo de escolha de jogadores para os seus plantéis.
️ Para evitar novos contratempos, a OTP reforça a mensagem que TODOS os treinadores dispõem de
1 HORA
, desde o momento de entrada nas Ligas Fantasia, para COMPLETAREM os plantéis. Caso este período termine sem que os treinadores tenham concluído a escolha dos 20 jogadores, o OSM excluí o treinador da liga (mesmo sendo PM). Pedimos atenção a TODOS para este detalhe.Passamos a listar todas as Ligas das Finais do CR21, com identificação de PM's (moderadores). Para facilitar o processo de adição dos treinadores à lista de amigos no OSM, por parte dos PM's, os nicks estão disponíveis depois da referência a cada liga (nas partes ocultas) para poderem fazer copiar/colar. Também vamos já colocar o NOME que as ligas deverão ter.
LIGA PORTO
PM: @muralhas
Nome da Liga: CR21-ZN-FINAL-PORTOCoachDBSC
Diogo Azevedo Pinto
DoomsdayRO
JORGE89AZ
Misterlopez11
muralhas (PM)
Nuno Gustavo
ovitorias
Rui Almeida 86
Sir_DuarteLIGA COIMBRA
PM: @gui-martins21
Nome da Liga: CR21-ZC-FINAL-COIMBRAAbarradas2003
artic1337
barbonegro1
bruno rebelo_5
DaniMito_3
gui.martins21 (PM)
GuixDPT
Ismaeloglu
kamikaze83
Zé TigresaLIGA LISBOA
PM: @Game9Over1
Nome da Liga: CR21-ZSIE-FINAL-LISBOACJ2018
Filipe76
Game9Over1 (PM)
johnyricardo9
MADJER
Miguel Félix da Silva
Paulo Filipe Cunha
Sir Pedro Freitas
Tiago Parracho
xefe12345️ A OTP pede a todos os treinadores que definam o nome da sua equipa na Liga Fantasia usando o seu Nick do OSM. Com isto pretendemos evitar que haja uso abusivo de termos e expressões ofensivas ou menos adequadas, por um lado, e uma vez que se trata de uma competição individual, o uso do próprio nick do OSM para a função vai de encontro à lógica do torneio, por outro. Obrigado a todos os que nas rondas anteriores já cumpriram com este pedido da organização. Não sendo uma regra com penalização, é uma manifestação de civismo, que contamos ser aceite e assumida por todos.
Calendário
das Finais do CR21:Publicação de APURADOS e Destaques Individuals das Meias Finais do CR21 29/08/2021.
Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível Até às 23h59 (hora continente) de segunda-feira, amanhã (30/08/2021).
Publicação de Ligas e Sorteio de PM's (moderadores) das Ligas das Finais do CR21 terça-feira (31/08/2021).
Publicação de PM's (moderadores) das Ligas das Finais do CR21 e informação dos detalhes para o processo de criação das Ligas quarta-feira (01/09/2021).
Inicio das Finais do CR21 amanhã, quinta-feira (02/09/2021).
️ Caso o treinador eleito como PM esteja impedido de criar a liga no horário estipulado pela OTP (entre as 21h30 e as 22h30, hora continente), deve, de imediato, entrar em contacto com a organização no sentido de se encontrar um horário alternativo. Caso o treinador não tenha Boss Coins para criar a liga, será
excluído
da competição, sendo repescado um suplente para o seu lugar, da zona em questão, voltando-se a repetir o sorteio de PM.Posto isto, a OTP deseja a todos os 30 Finalistas do CR21 muito boa sorte, e que vençam os melhores! Esta tem sido, sem sombra de dúvida, uma competição individual de nível muito elevado, o que só dá mérito aos que conseguiram atingir a Final nas suas Zonas, o que já por si será um motivo de orgulho para todos os 30 magnificos, certamente!
Convém lembrar que esta competição arrancou com 390 treinadores (160 na Zona Norte, 130 na Zona Centro, e 100 na Zona Sul, Ilhas & Emigrantes), o que por si só já foi um grande êxito! Obrigado a todos os que deram tudo por tudo, mas mesmo assim ficaram pelo caminho, pois, com o vosso empenho e dedicação, elevaram o nível desta competição a patamares elevadíssimos, o que só enaltece o OSM jogado em Portugal! Parabéns a todos!
Obrigado,
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
CR21-ZSIE-FINAL-LISBOA
Boa Tarde, irei abrir a liga a partir das 21:30 e irei enviar os convites logo de seguida.
Boa sorte aos restantes concorrentes. -
Boas, conto criar a liga Coimbra o mais cedo possível a partir das 21h30.
Bons jogos a todos, boa sorte! -
Liga da final criada...estou á espera do convite...
-
Até já pedi para entrar...