Campeonato Regional de Portugal 2021
-
@1987fk Boa noite. Tal como sucede no Campeonato Nacional de Portugal, competição também organizada pela OTP, todos os treinadores que desistam das ligas desta edição do Campeonato Regional de Portugal estão assinalados, e a sua inscrição na próxima edição do CR, em 2022, não será considerada.
Apelamos a todos os treinadores que se mantenham nas suas ligas até ao fim, mesmo que as coisas não lhes estejam a correr pelo melhor. O OSM é um jogo de perseverança e resiliência, que testa, muitas vezes até ao limite, as capacidades dos treinadores em lidar com as adversidades. No entanto, a competição sai valorizada quando todos os treinadores dão o seu melhor até à última jornada. Não podem passar todos, mas é importante que os que passem para as próximas fases tenham o mérito de o conseguir competindo de igual para igual com todos os concorrentes.
Obrigado,
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@mtx9900 Boa noite.
A OTP aconselha a todos os treinadores, sempre que considerem que há jogos que não cumpram com os termos do OSM, que façam denúncia dos treinadores envolvidos, usando para tal a funcionalidade que existe no jogo. Cabe ao Staff do OSM apurar se os jogadores em questão cumpriram ou não com os termos e condições do jogo.
Obrigado,
Cumprimentos,
@paparatas_1 Em onze jogos do Regional e tendo eu apenas dois PL o meu Darwin já se lesionou duas vezes, seis dias na primeira lesão e sete dias hoje na segunda lesão. Tem treze dias de lesão mais do que a Liga tem de jogos. Não o consegui treinar e evoluir devidamente até agora, acontece, venha o próximo jogo.
-
@jfpd-ubi não desisti nem o vou fazer , foi uma ideia que poderei pk estava chateado com o VAR , mas vou aproveitar a possibilidade de continuar a competir com estes treinadores e tentar passar a próxima fase , até pk não quero desvirtuar a competição nem vou deitar já a tualha ao chão , faltam 7 jogos ainda posso inverter isto .
-
ZSIE - Liga Agualva Cacém - Classificação à 11ª jornada -
@guardiola-tuga Boas! Que tal está a correr? Perspetivas? Tenta analisar mais qualquer coisa sobre a liga ou sobre a jornada ao fazeres os comentários, não te limites apenas a meter o print da classificação e nome da liga. Podes inclusivé usar o link da liga que é melhor, todos conseguem aceder! Boa Sorte!
-
Boas pessoal
Sabem me dizer se é obrigatório ou apenas de bom tom, os moderadores virem cá e deixarem a sua análise sobre a sua liga?
-
@pedrofreitas81 Bom dia! Não é obrigatório! No entanto, caso estejas disponível, e interessado, em ir fazendo uma análise ao andamento da liga em que estás, a malta agradece, pois é uma forma de todos podermos acompanhar o andamento das ligas! Fica ao teu critério!
Caso o faças, no entanto, pedimos que não te limites a colocar só imagens. Tenta descrever um pouco como é que as coisas te estão a correr, por exemplo, ou, em alternativa, descreve como é que está a liga em termos de classificação, quem tem o melhor ataque, a melhor defesa, se houve resultados que levaram a grandes alterações na classificação, etc! Sê criativo! Já tens alguns bons exemplos em posts anteriores!
Obrigado,
Cumprimentos,
CR-21-ZN-LAMEGO
Jornada 11 com alguns deslizes do top 5, onde apenas 2 treinadores conseguiram levar os 3 pontos para casa.
Ainda tudo bastante em aberto com 4 pontos a separar os 4 primeiros, e novamente 4 pontos a separar o 5º e o 8º classificado.Destaque para @pontes_20 que lidera destacado sofrendo apenas 5 golos em 11 jogos (!!) seguido desde logo pelo @jeffersongregorio que com 19 golos marcados é a equipa mais concretizadora.
Da minha parte, tenho conseguido andar no pelotão da frente, nesta que é a minha primeira participação neste tipo de torneios, pelo que a equipa estará focada nesta segunda volta em tentar manter o ritmo
Podem consultar a liga aqui
-
@hugosoares88 A briga ta boa Malta
-
CR21-ZC-R1-Esmoriz
Nesta ronda 11 tivemos três vitórias em casa, uma vitória fora e um empate.
As vitórias em casa foram todas de 433A, o luismarto1 conseguiu contrariar o 433A do Carrazedo Peres fora com o seu 451, ganhando por 1-3, foi dominado, mas também foi eficaz.
O hamiilton2745 empatou 1-1 com o devonn_8, usou um 4231 em casa, que dominou por completo o 532, resultado injusto.
Nesta liga o Zé Tigresa já leva 22 golos marcados, metade desses golos veio do seu extremo direito Ferran Torres.
Equipa com menos golos sofridos é do Zé Tigresa, 6 sofridos.
Quem ainda não conseguiu ganhar foi o Casaca92, que leva 9 empates!! e 2 derrotas, e tem apenas 5 golos marcados juntamente com o Carrazedo Peres.
Tudo pode acontecer, boa sorte a todos!Podem consultar aqui - https://pt.onlinesoccermanager.com/League/Standings
-
CR21 - ZSIE - R1 - Amora
Boa tarde a todos!
Partilho um update sobre a Liga Amora da Zona Sul.
Individualmente, depois de um início periclitante que me surpreendeu pela negativa e que levou a que não tivesse vencido nas 5 primeiras jornadas, entrei num ciclo positivo com 5 vitórias e 1 "liçao de eficácia" em casa do @marto_killer.
O momento-chave foi a vitória num dos palcos mais mediático da comunidade PT, nomeadamente em casa do nosso "embaixador"@santana100 !A nível global, à entrada para a jornada 12 o top 6 está aparentemente seguro e bem encaminhado para se apurar para a 2ª fase, mas... a competitividade é elevada, pelo que todos estão ainda na luta! Basta um ou dois deslizes para que o apuramento possa estar comprometido.
Farei novo update dentro de alguns dias!
-
Não há ninguem que possa fazer uma analise da liga da Covilhã?
-
@moltensky Obrigado pela resposta!
Eu não sou o moderador da minha liga, mas decidi perguntar uma vez que nunca vi análise nenhuma da liga em que estou...
-
-
@iamvass said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Não há ninguem que possa fazer uma analise da liga da Covilhã?
Podes tomar a iniciativa pois não é obrigatório ser o moderador a fazer isso.
A ideia é estimular uma partilha geral para o tópico ser dinâmico, os treinadores interagirem entre si e entre as ligas resultando numa competição entusiasmante para quem participa e para quem acompanha! -
@pedrofreitas81 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
@moltensky Obrigado pela resposta!
Eu não sou o moderador da minha liga, mas decidi perguntar uma vez que nunca vi análise nenhuma da liga em que estou...
A organização não faz análises e atualizações diárias das ligas, só fez no início, meio e julgo que, salvo erro, só fará no fim. Durante o decorrer da competição cabe aos treinadores e comunidade interagir entre si nesse sentido.