Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Liga Esposende - Jornada 15/18
A contagem decrescente já começou na grande maioria das ligas desta primeira ronda do CR21, e na Liga Esposende a luta pelos 5 primeiros lugares está ao rubro!
Com 9 pontos ainda em disputa, há 4 vagas para 7 treinadores, uma vez que o atual líder, Moltensky, carimbou hoje a passagem para os Oitavos de Final, depois de uma vitória fora, por 0-2, no terreno do AziaOnFire, tendo neste momento 32 pontos, mais 11 que o atual sexto.
Nos restantes confrontos, destaque para as derrotas tanto do atual 2º classificado, com 24 pontos, RicardoSaul (2-0 no terreno do CParauta77), como do 3º, com 23 pontos, JorgeCosta23 (0-1 na receção ao ovitorias).
Um trio de treinadores, todos com 21 pontos, segue firme na luta pelo apuramento, todos com vitórias nos jogos de hoje: ovitorias, Player Qwerty (vitória fora 0-2 conta o joel faria_25) e CParauta77. Mas outros dois acalentam ainda fortes esperanças de alcançar as 5 primeiras posições: AziaOnFire (7º, 20 pontos) e frangoneto_6 (vitória em casa, 1-0, perante o dddidi, sendo 8º com 19 pontos).
O melhor ataque da liga continua nas mãos do ovitorias (22 golos marcados), e a melhor defesa está na posse do atual líder, Moltensky (5 golos sofridos).
-
Decidi falar sobre a liga Felgueiras uma vez que ainda não foi falada aqui.
A 4 jornadas do fim, matemáticamente ainda todos têm hipóteses de avançar para a fase seguinte, mas obviamente, está mais ao alcance de uns do que de outros.
Neste momento os 2 primeiros classificados levam uma vantagem significativa sobre os restantes treinadores e estão neste momento a lutar pelo título, sendo que o atual líder (TimGhandi) apenas precisa de 1 vitória e o segundo classificado (Filipe-Lomba10) a precisar de 4 pontos para seguirem em frente no campeonato regional.
Por outro lado, temos o último classificado (rcfa47) muito perto de ser eliminado.
O 3 (meneres91) e 4 (nelson6111) lugares estão bem emcaminhados para passar a fase seguinte.
E temos um equilibrio entre o 5 e 9 lugares que estão separados por 4 pontos e a lutar pelo 5 lugar.#Classificação no final da jornada 14:#
1- @TimGhandi - 29 pontos
2- @Filipe-Lomba10 - 27 pontos
3- @meneres91 - 21 pontos
4- @nelson6111 - 21 pontos
5- @helderfutclub - 18 pontos
6-@TigasM7 - 18 pontos
7- @Daid2005 - 16 pontos
8- @jonas79005 - 15 pontos
9- @Draco-Mors - 14 pontos
10- @rcfa47 - 10 pontosMelhor ataque: @Filipe-Lomba10 - 22 golos marcados
Melhor defesa: @TimGhandi, @nelson6111, @helderfutclub - 8 golos sofridosResultados da jornada 14:
@TimGhandi 1-0 @meneres91
@Filipe-Lomba10 0-0 @helderfutclub
@TigasM7 1-0 @nelson6111
@Draco-Mors 4-1 @rcfa47
@jonas79005 2-1 @Daid2005 -
Tenho sempre dificuldade em acompanhar forum, mas notei algumas lamentações pelo facto de as coisas não estão a correr bem.
A verdade é que numa final, neste caso de 10 jogadores, alguém vai ter que ficar em 10L como um de todos nós ficará com o 1L.
Numa fase incial ficar em 10L, apenas é frustrante.
Todos nós sabemos só o facto de estar aqui a desafiar é porque têm trunfos.
Todos nós somos grandes treinadores, estejam há muito tempo ou pouco. São todos. Ninguém consegue saber no início quem vai vencer, ou que ficará em 10L ou em 1L nestes conjunto de grupos inicial.
A. Do Sal está uma loucura, já tinha saudades de ver um grupo louco como aquele, só o Paulo Cunha e o Mafra, o grande Mafra sabem qual será o seu futuro. Os outros 8 jogadores é uma incógnita, ninguém sabe adivinhar o que sairá dali.
Se não me engano passam 8, mas caso fosse 5, a situação é a mesma.
Minha preocupação é que... caso passe para fase seguinte, não vou poder dar o mesmo ritmo.
O melhor era mesmo ser eliminado agora, porque gosto de sentir a competição e já tinha saudades destas andanças. Caso passe... veremos.
Mas o Ponto é que... mesmo aqueles que são virgens nesta competição, podem vencer.
Em particular... parabéns ao Mafra, é um grande jogador, sei não de agora, mas do passado. Já praticamente condenado há eliminação, mas empatou na minha casa.
NUNCA DEITANDO A TOALHA AO CHÃO, mantendo a indecisão de quem passa.
Até eu O AÇORIANO, Ainda estou em xeque mate.Por isso um parabens a todos e quanto a mim...
"NÃO TENHO INSPIRAÇÕES DE VENCER ISSO, estou só por desporto ou diversão... antes das férias." Fase seguinte será nas férias... caso esteja lá... vou tentar seguir o exemplo exemplar do Mafra, um grande Treinador.O Cunha é o único que já pode tirar férias, duvido 99.99% que perca o 1L.
PS: Já me ocorreu passar por golos, ou por 1pontinho... e dps no grupo seguinte... ficar em 1L.
É um jogo, é praticamente impossível de adivinhar quem passa.Organização que mantenha esta competição viva.
Boa sorte a todos. -
se calhar nao li algo que justifique o que vi , treinadores que
nao sao ilhas & estrangeiro , estao a jogar por essas zonas ..... porque sera , ja agora gostava de saber !!! parabens aos que se vao qualificar para a proxima fase , desempenho pessimo da minha parte , merecedor de ser eliminado ja nesta 1 fase . bons jogos para todos -
CR21 - ZSIE - R1 - Amora
Boa tarde!
Senhoras e senhores, é oficial: a luta pelo 1º lugar está ao rubro!
A probabilidade de acertar na próxima chave vencedora do Euro Milhões é superior à probabilidade de acertar no campeão da Liga Amora.
Mais para a frente, teremos oportunidade de ver a classificação atualizada. Antes disso, vamos à análise da jornada 15.
Jornada 15
O Operário dos Açores treinado pelo mister @Sr-Camacho1983 deu continuidade ao bom momento que tem vindo a atravessar desde que começou a jogar em 451 e entrou em zona de apuramento, empatando 0-0 em casa do @marto_killer, o qual se apresentou em 4231.
Já o treinador ruipsc5 apresentou uma estratégia em 442B Passe, vencendo em casa do @dnite13 por 0-2, asfixiando o 4231.
O jogo da jornada foi um verdadeiro festival de pólvora seca. Num duelo de irmãos, o @santana100 preparou um 4231 que se revelou ineficaz contra o 523 do @xefe12345. O jogo terminou com um 0-0.
O 433 do mister @canadelo venceu o 433 de @Shadowgoku por 2-0, complicando muito a situação deste último.
Por fim, @Jailson-António obteve uma vitória muito importante em casa do @Daniel Rodrigues770 por 0-2. O 442A revelou-se mais forte que o 532.
Classificação Atual
O treinador ruipsc5 assumiu a liderança, ainda que em igualdade pontual com @xefe12345 , e @Jailson-António . Já o mister @santana100 segue logo atrás.
Na cauda da tabela a emoção é também uma realidade. A grande notícia é a recuperação do mister @Sr. Camacho1983.
A 3 jornadas do final da 1ª fase, tudo pode acontecer!
Boa sorte a todos!
-
CR21-R1-ZN-LAMEGO
E eis que a 3 jornadas do final da 1ª fase já temos 2 equipas apuradas para a fase seguinte: eu e o @pontes_20. De seguida @jeffersongregorio encontra-se muito perto do apuramento também com 8 pontos de avanço sob o 6º lugar, ainda com 9 pontos em disputa.
O único clube arredado da próxima fase é o @nunotri999 , no entanto todos os restantes mantêm-se na luta e tudo pode ainda acontecer. Para isso o @DexterM18 deverá ter ficado satisfeito com a sua vitória na última jornada tendo aproveitado o empate do @Jaguia para ocupar a última posição de apuramento.
De forma geral temos então:
Melhor ataque: @hugosoares88 e @jeffersongregorio (26 golos marcados)
Melhor defesa: @pontes_20 (9 golos sofridos)
Melhor marcador: Benzema (@hugosoares88 10 golos marcados) -
@Moltensky Boa noite! Venho esclarecer que por motivo de bons coins nao irei participar da proxima fase! Caso a liga for ( Fantasia irei jogar a proxima edicao).
-
CR21 - ZC - R1 - Alcobaça
A duas jorndas do fim, os 6 treinadores já estão apurados para a próxima fase.
Já o 1L vai ser decidido até á útima jornada!!!
JORNADA 16
-
@jeffersongregorio na Liga Fantasia não precisas usar Boss Coins. No limite, treinas apenas os jogadores e não fazes amigáveis.
Peço-te que repenses a tua decisão, caso seja essa a razão da tua desistência.Ou existe um motivo de força maior e, aí, todos nós somos compreensivos com quem abandone uma competição... Ou então acho profundamente desrespeitoso para com a organização, jogadores em lista de espera e jogadores que se apuraram para as fases seguintes.
Lanço apelo a todos os participantes para que não desistam.
E aproveito para endereçar os parabéns a todos os que estão a contribuir para a qualidade da competição. E o meu muito obrigado à OTP!
-
@apocalipse4 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Esta iniciativa, chama-se : "Gosto da minha Cidade" e o que pretendemos , é que vocês descrevam a vossa Cidade, Vila ou Aldeia, que promovam a sua riqueza e que nos façam desejar viver lá! Podem usar no máximo 100 caracteres, e se quiserem uma imagem emblemática da vossa "terra"! Estamos ansiosos e curiosos, com as vossas partilhas!
Usem a vossa criatividade!Gosto da minha Vila
Resende, a Capital da Cereja“Ò freguesinho, não vai meio arrátele? Olhe que são de Resende!”, era desta forma que as doceiras do concelho apregoavam, no século XIX, as cavacas, o melhor doce do Distrito de Viseu nas "7 Maravilhas Doces de Portugal".
Passei os 100 caracteres , não pode antes ser 100 palavras? @Apocalipse4 -
@apocalipse4 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Fantástico! Isto meus amigos, mostra que um campeão, é muito mais do que um titulo conquistado! Um verdadeiro cavalheiro, com a humildade de reconhecer, a qualidade dos seus adversários e da competição! Obrigado Joaquim, por este testemunho pessoal, e por nos teres permitido, dividi-lo com a comunidade!
Ora essa, eu é que agradeço o bom trabalho que fazem em prol da competição, é um prazer disputar o Campeonato Regional e foi com muito gosto que respondi às questões!
-
Liga Esposende (Zona Norte) - Jornada 16/18
O destaque da jornada vai para a derrota em casa do RicardoSaul (0-3 na receção ao AziaonFire), o que lhe causou uma queda na classificação, de 2º para 5º. Nos restantes jogos, tanto o ovitorias, que venceu (1-0) na receção ao frangoneto_6, como o Player Qwerty (2-0 em casa contra o Cparauta77), deram mais um passo importante rumo ao apuramento, ocupando agora, respetivamente, o 3º o 4º lugares, com 24 pontos. No entanto, têm a companhia do JorgeCosta23 (empatou a 1 na deslocação ao terreno do líder, Moltensky) e do RicardoSaul - todos com a mesma pontuação. O AziaonFire segue colado a este quarteto, com 23 pontos, e um pouco mais atrás, está o Cparauta77, com 21 pontos,
A luta pelo apuramento está acesa, pois neste momento, com 6 pontos em cima da mesa, continuam 7 treinadores a lutar pelas 4 vagas que dão acesso aos Oitavos de Final: 5 pontos separam o segundo, JorgeCosta23, do oitavo, frangoneto_6. Muito provavelmente só mesmo na última jornada é que teremos mais decisões!
Ovitorias tem o
melhor ataque
, com 23 golos marcados
Moltensky tem amelhor defesa
, com 6 golos sofridos. -
CR21 - ZSIE - R1 - Amora
Boa tarde!
Estamos a duas jornadas do final da Liga e a luta pelo título e pelo 8º e último lugar que dá direito a apuramento estão ao rubro.
Jornada 16
O treinador ruipsc5 conseguiu (talvez) o resultado mais surpreendente desta primeira fase do Campeonato Regional, batendo em casa o mítico @santana100 por 7-1. Num duelo de 433B o domínio foi total e valeu a manutenção da liderança.
@Shadowgoku preparou um 433 eficaz e surpreendeu o 451 de @marto_killer, vencendo por 1-0 em casa, continuando na luta pelo apuramento.
O Sporting de @Jailson-António jogou em 442A e venceu também por 1-0 o 4231 de @dnite13, o qual tem sido uma desilusão nos últimos dias, estando inativo. Esperemos que se faça justiça e que termine num dos últimos 2 lugares, dando lugar a quem se tem esforçado para se apurar.
O ex-campeão do mundo @xefe12345 derrotou em casa @canadelo por 2-0. Apesar de ter sido um jogo muito equilibrado com 11 - 12 em remates e 50 - 50 % em posse de bola, os craques Ansu Fati e Mo Salah fizeram a diferença.
Por fim, na batalha pela permanência, @Sr-Camacho1983 perdeu em casa com @Daniel Rodrigues770 por 1-2. Um jogo em que o 451 dominou por completo o 532, mas... os 66% de eficácia da equipa forasteira fizeram a diferença.
Classificação Atual
O treinador ruipsc5 manteve a liderança em igualdade pontual com @xefe12345 e @Jailson-António , reforçando a vantagem na diferença de golos. Depois da jornada de hoje, acredito que o vencedor da liga será um destes 3 elementos
Matematicamente, além destes 3 misters, já garantiram o apuramento os seguintes treinadores:
-@santana100
-@marto_killer
-@canadeloOs últimos 2 lugares irão ser definidos entre @dnite13 , @Daniel Rodrigues770, @Sr-Camacho1983 e @Shadowgoku .
Quanto ao melhor ataque e melhor defesa, temos o seguinte:
-Melhor Ataque: ruipsc5
-Melhor Defesa: @xefe12345Veremos o que nos trazem as últimas 2 jornadas!
Boa sorte a todos!
-
Boas malta,
Em contagem decrescente, a liga CR21-R1-ZSIE-Almada com 16 jornadas disputadas, tem definidos 5 dos treinadores que irão avançar, para a próxima fase, e também o vencedor da liga, que é o @medinas que com 8 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, já assegurou esta conquista, de forma inteiramente justa!
Falta definir, os últimos 3 apurados, para a próxima ronda, e temos 5 pontos de diferença, entre o 9º e o 7º!Podem consultar a classificação aqui
O melhor ataque é do @medinas com 31 golos marcados
A melhor defesa é do @medinas com 7 golos sofridos
O MVP da liga é o @medinas com 2404 Pdt conquistadosBoa sorte para todos!
Obrigado. -
Boa noite a todos, venho só comunicar que estão já disponíveis os bilhetes para o jogo do titulo na liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz !!
Como sabem, apenas 33% da lotação do estádio será ocupada... CORRAM para comprar o bilhete
-
Liga Esposende (Zona Norte) - Jornada 17/18
O destaque da jornada vai para a robusta vitória fora do ovitorias (0-5) perante o joel faria_25. O primeiro tem o apuramento praticamente garantindo (2º lugar e uma diferença de golos de 11 é um bom capital), enquanto que o segundo tem o último lugar quase certo.
Nos restantes confrontos, o JorgeCosta23 recebeu e venceu (2-1) o RicardoSaul , tendo também as portas do apuramento abertas de par em par, fruto dos 8 golos de saldo positivo, ocupando o 3º lugar em igualdade pontual com o 2º. Já o RicardoSaul caiu para 6º, a 1 ponto do apuramento, enfrentando amanhã em casa o frangoneto__6, que já não tem hipótese de apuramento (está a 6 pontos do 5º lugar).
O AziaOnFire venceu na deslocação ao terreno do CParauta77 (1-2), ocupando agora o 4º lugar, 1 ponto acima do 5º e 2 pontos acima do 6º. Amanhã recebe o JorgeCosta23, com possibilidade de carimbar também o apuramento, e, em caso de vitória, ainda alcançar o pódio. Já o CParauta77 disse adeus aos Oitavos de Final, ocupando neste momento o 7º lugar, a 4 pontos do 5º.
O frangoneto_6 foi derrotado em casa (0-1) pelo líder Moltensky, dizendo também adeus ao apuramento (é 8º a 6 pontos do 5º lugar). Já o Player Qwerty, ao empatar em casa a zero diante do já eliminado dddidi, caiu para 5º lugar, e terá que amanhã dar tudo por tudo na deslocação ao sempre difícil terreno do ovitorias, precisando de pontuar e esperar pelo resultado do RicardoSaul, que recebe o também já eliminado frangoneto_6.
Só uma hecatombe afastara tanto o ovitorias como o JorgeCosta23 do apuramento, pois contam com uma boa vantagem na diferença de golos.. As 2 vagas ainda em aberto para o acesso aos Oitavos de Final do CR serão disputadas por 3 treinadores: AziaOnFire, Player Qwerty e RicardoSaul. Boa sorte a todos!
-
@sr-bmfa vai ser de certeza um grande jogo ! Boa sorte
-
Liga zona sul , ilhas e emigrantes, ( Amadora ) terminada , parabéns ao campeão , a mim restou-me o consolo de ter o melhor ataque e a segunda melhor defesa , graças a incrível segunda volta que fiz , consegui um incrível 4 lugar , impensável no final da primeira volta, onde cheguei a ponderar abandonar a competição, por estar desiludido com o VAR , e por isto quero agradecer a quem me deu ânimo para não desistir, agradecer tb a quem me criticou e com isso motivou-me a não desistir.
E agora que venha a próxima fase , será mt difícil voltar a repetir este quarto lugar mas vou tentar , boa sorte a tds que passaram menos aos meus futuros adversários