Campeonato Regional de Portugal 2021
-
se calhar nao li algo que justifique o que vi , treinadores que
nao sao ilhas & estrangeiro , estao a jogar por essas zonas ..... porque sera , ja agora gostava de saber !!! parabens aos que se vao qualificar para a proxima fase , desempenho pessimo da minha parte , merecedor de ser eliminado ja nesta 1 fase . bons jogos para todos -
CR21 - ZSIE - R1 - Amora
Boa tarde!
Senhoras e senhores, é oficial: a luta pelo 1º lugar está ao rubro!
A probabilidade de acertar na próxima chave vencedora do Euro Milhões é superior à probabilidade de acertar no campeão da Liga Amora.
Mais para a frente, teremos oportunidade de ver a classificação atualizada. Antes disso, vamos à análise da jornada 15.
Jornada 15
O Operário dos Açores treinado pelo mister @Sr-Camacho1983 deu continuidade ao bom momento que tem vindo a atravessar desde que começou a jogar em 451 e entrou em zona de apuramento, empatando 0-0 em casa do @marto_killer, o qual se apresentou em 4231.
Já o treinador ruipsc5 apresentou uma estratégia em 442B Passe, vencendo em casa do @dnite13 por 0-2, asfixiando o 4231.
O jogo da jornada foi um verdadeiro festival de pólvora seca. Num duelo de irmãos, o @santana100 preparou um 4231 que se revelou ineficaz contra o 523 do @xefe12345. O jogo terminou com um 0-0.
O 433 do mister @canadelo venceu o 433 de @Shadowgoku por 2-0, complicando muito a situação deste último.
Por fim, @Jailson-António obteve uma vitória muito importante em casa do @Daniel Rodrigues770 por 0-2. O 442A revelou-se mais forte que o 532.
Classificação Atual
O treinador ruipsc5 assumiu a liderança, ainda que em igualdade pontual com @xefe12345 , e @Jailson-António . Já o mister @santana100 segue logo atrás.
Na cauda da tabela a emoção é também uma realidade. A grande notícia é a recuperação do mister @Sr. Camacho1983.
A 3 jornadas do final da 1ª fase, tudo pode acontecer!
Boa sorte a todos!
-
CR21-R1-ZN-LAMEGO
E eis que a 3 jornadas do final da 1ª fase já temos 2 equipas apuradas para a fase seguinte: eu e o @pontes_20. De seguida @jeffersongregorio encontra-se muito perto do apuramento também com 8 pontos de avanço sob o 6º lugar, ainda com 9 pontos em disputa.
O único clube arredado da próxima fase é o @nunotri999 , no entanto todos os restantes mantêm-se na luta e tudo pode ainda acontecer. Para isso o @DexterM18 deverá ter ficado satisfeito com a sua vitória na última jornada tendo aproveitado o empate do @Jaguia para ocupar a última posição de apuramento.
De forma geral temos então:
Melhor ataque: @hugosoares88 e @jeffersongregorio (26 golos marcados)
Melhor defesa: @pontes_20 (9 golos sofridos)
Melhor marcador: Benzema (@hugosoares88 10 golos marcados) -
@Moltensky Boa noite! Venho esclarecer que por motivo de bons coins nao irei participar da proxima fase! Caso a liga for ( Fantasia irei jogar a proxima edicao).
-
CR21 - ZC - R1 - Alcobaça
A duas jorndas do fim, os 6 treinadores já estão apurados para a próxima fase.
Já o 1L vai ser decidido até á útima jornada!!!
JORNADA 16
-
@jeffersongregorio na Liga Fantasia não precisas usar Boss Coins. No limite, treinas apenas os jogadores e não fazes amigáveis.
Peço-te que repenses a tua decisão, caso seja essa a razão da tua desistência.Ou existe um motivo de força maior e, aí, todos nós somos compreensivos com quem abandone uma competição... Ou então acho profundamente desrespeitoso para com a organização, jogadores em lista de espera e jogadores que se apuraram para as fases seguintes.
Lanço apelo a todos os participantes para que não desistam.
E aproveito para endereçar os parabéns a todos os que estão a contribuir para a qualidade da competição. E o meu muito obrigado à OTP!
-
@apocalipse4 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Esta iniciativa, chama-se : "Gosto da minha Cidade" e o que pretendemos , é que vocês descrevam a vossa Cidade, Vila ou Aldeia, que promovam a sua riqueza e que nos façam desejar viver lá! Podem usar no máximo 100 caracteres, e se quiserem uma imagem emblemática da vossa "terra"! Estamos ansiosos e curiosos, com as vossas partilhas!
Usem a vossa criatividade!Gosto da minha Vila
Resende, a Capital da Cereja“Ò freguesinho, não vai meio arrátele? Olhe que são de Resende!”, era desta forma que as doceiras do concelho apregoavam, no século XIX, as cavacas, o melhor doce do Distrito de Viseu nas "7 Maravilhas Doces de Portugal".
Passei os 100 caracteres , não pode antes ser 100 palavras? @Apocalipse4 -
@apocalipse4 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Fantástico! Isto meus amigos, mostra que um campeão, é muito mais do que um titulo conquistado! Um verdadeiro cavalheiro, com a humildade de reconhecer, a qualidade dos seus adversários e da competição! Obrigado Joaquim, por este testemunho pessoal, e por nos teres permitido, dividi-lo com a comunidade!
Ora essa, eu é que agradeço o bom trabalho que fazem em prol da competição, é um prazer disputar o Campeonato Regional e foi com muito gosto que respondi às questões!
-
Liga Esposende (Zona Norte) - Jornada 16/18
O destaque da jornada vai para a derrota em casa do RicardoSaul (0-3 na receção ao AziaonFire), o que lhe causou uma queda na classificação, de 2º para 5º. Nos restantes jogos, tanto o ovitorias, que venceu (1-0) na receção ao frangoneto_6, como o Player Qwerty (2-0 em casa contra o Cparauta77), deram mais um passo importante rumo ao apuramento, ocupando agora, respetivamente, o 3º o 4º lugares, com 24 pontos. No entanto, têm a companhia do JorgeCosta23 (empatou a 1 na deslocação ao terreno do líder, Moltensky) e do RicardoSaul - todos com a mesma pontuação. O AziaonFire segue colado a este quarteto, com 23 pontos, e um pouco mais atrás, está o Cparauta77, com 21 pontos,
A luta pelo apuramento está acesa, pois neste momento, com 6 pontos em cima da mesa, continuam 7 treinadores a lutar pelas 4 vagas que dão acesso aos Oitavos de Final: 5 pontos separam o segundo, JorgeCosta23, do oitavo, frangoneto_6. Muito provavelmente só mesmo na última jornada é que teremos mais decisões!
Ovitorias tem o
melhor ataque
, com 23 golos marcados
Moltensky tem amelhor defesa
, com 6 golos sofridos. -
CR21 - ZSIE - R1 - Amora
Boa tarde!
Estamos a duas jornadas do final da Liga e a luta pelo título e pelo 8º e último lugar que dá direito a apuramento estão ao rubro.
Jornada 16
O treinador ruipsc5 conseguiu (talvez) o resultado mais surpreendente desta primeira fase do Campeonato Regional, batendo em casa o mítico @santana100 por 7-1. Num duelo de 433B o domínio foi total e valeu a manutenção da liderança.
@Shadowgoku preparou um 433 eficaz e surpreendeu o 451 de @marto_killer, vencendo por 1-0 em casa, continuando na luta pelo apuramento.
O Sporting de @Jailson-António jogou em 442A e venceu também por 1-0 o 4231 de @dnite13, o qual tem sido uma desilusão nos últimos dias, estando inativo. Esperemos que se faça justiça e que termine num dos últimos 2 lugares, dando lugar a quem se tem esforçado para se apurar.
O ex-campeão do mundo @xefe12345 derrotou em casa @canadelo por 2-0. Apesar de ter sido um jogo muito equilibrado com 11 - 12 em remates e 50 - 50 % em posse de bola, os craques Ansu Fati e Mo Salah fizeram a diferença.
Por fim, na batalha pela permanência, @Sr-Camacho1983 perdeu em casa com @Daniel Rodrigues770 por 1-2. Um jogo em que o 451 dominou por completo o 532, mas... os 66% de eficácia da equipa forasteira fizeram a diferença.
Classificação Atual
O treinador ruipsc5 manteve a liderança em igualdade pontual com @xefe12345 e @Jailson-António , reforçando a vantagem na diferença de golos. Depois da jornada de hoje, acredito que o vencedor da liga será um destes 3 elementos
Matematicamente, além destes 3 misters, já garantiram o apuramento os seguintes treinadores:
-@santana100
-@marto_killer
-@canadeloOs últimos 2 lugares irão ser definidos entre @dnite13 , @Daniel Rodrigues770, @Sr-Camacho1983 e @Shadowgoku .
Quanto ao melhor ataque e melhor defesa, temos o seguinte:
-Melhor Ataque: ruipsc5
-Melhor Defesa: @xefe12345Veremos o que nos trazem as últimas 2 jornadas!
Boa sorte a todos!
-
Boas malta,
Em contagem decrescente, a liga CR21-R1-ZSIE-Almada com 16 jornadas disputadas, tem definidos 5 dos treinadores que irão avançar, para a próxima fase, e também o vencedor da liga, que é o @medinas que com 8 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, já assegurou esta conquista, de forma inteiramente justa!
Falta definir, os últimos 3 apurados, para a próxima ronda, e temos 5 pontos de diferença, entre o 9º e o 7º!Podem consultar a classificação aqui
O melhor ataque é do @medinas com 31 golos marcados
A melhor defesa é do @medinas com 7 golos sofridos
O MVP da liga é o @medinas com 2404 Pdt conquistadosBoa sorte para todos!
Obrigado. -
Boa noite a todos, venho só comunicar que estão já disponíveis os bilhetes para o jogo do titulo na liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz !!
Como sabem, apenas 33% da lotação do estádio será ocupada... CORRAM para comprar o bilhete
-
Liga Esposende (Zona Norte) - Jornada 17/18
O destaque da jornada vai para a robusta vitória fora do ovitorias (0-5) perante o joel faria_25. O primeiro tem o apuramento praticamente garantindo (2º lugar e uma diferença de golos de 11 é um bom capital), enquanto que o segundo tem o último lugar quase certo.
Nos restantes confrontos, o JorgeCosta23 recebeu e venceu (2-1) o RicardoSaul , tendo também as portas do apuramento abertas de par em par, fruto dos 8 golos de saldo positivo, ocupando o 3º lugar em igualdade pontual com o 2º. Já o RicardoSaul caiu para 6º, a 1 ponto do apuramento, enfrentando amanhã em casa o frangoneto__6, que já não tem hipótese de apuramento (está a 6 pontos do 5º lugar).
O AziaOnFire venceu na deslocação ao terreno do CParauta77 (1-2), ocupando agora o 4º lugar, 1 ponto acima do 5º e 2 pontos acima do 6º. Amanhã recebe o JorgeCosta23, com possibilidade de carimbar também o apuramento, e, em caso de vitória, ainda alcançar o pódio. Já o CParauta77 disse adeus aos Oitavos de Final, ocupando neste momento o 7º lugar, a 4 pontos do 5º.
O frangoneto_6 foi derrotado em casa (0-1) pelo líder Moltensky, dizendo também adeus ao apuramento (é 8º a 6 pontos do 5º lugar). Já o Player Qwerty, ao empatar em casa a zero diante do já eliminado dddidi, caiu para 5º lugar, e terá que amanhã dar tudo por tudo na deslocação ao sempre difícil terreno do ovitorias, precisando de pontuar e esperar pelo resultado do RicardoSaul, que recebe o também já eliminado frangoneto_6.
Só uma hecatombe afastara tanto o ovitorias como o JorgeCosta23 do apuramento, pois contam com uma boa vantagem na diferença de golos.. As 2 vagas ainda em aberto para o acesso aos Oitavos de Final do CR serão disputadas por 3 treinadores: AziaOnFire, Player Qwerty e RicardoSaul. Boa sorte a todos!
-
@sr-bmfa vai ser de certeza um grande jogo ! Boa sorte
-
Liga zona sul , ilhas e emigrantes, ( Amadora ) terminada , parabéns ao campeão , a mim restou-me o consolo de ter o melhor ataque e a segunda melhor defesa , graças a incrível segunda volta que fiz , consegui um incrível 4 lugar , impensável no final da primeira volta, onde cheguei a ponderar abandonar a competição, por estar desiludido com o VAR , e por isto quero agradecer a quem me deu ânimo para não desistir, agradecer tb a quem me criticou e com isso motivou-me a não desistir.
E agora que venha a próxima fase , será mt difícil voltar a repetir este quarto lugar mas vou tentar , boa sorte a tds que passaram menos aos meus futuros adversários
-
CR21-ZN-R1- Amarante
Apos esta jornada decisiva para ver quem ficava com o quinto e ultimo lugar que dá acesso à próxima fase, acaba assim a primeira fase do Campeonato Regional, quero dar os meus parabéns a todos pela excelente prestação nesta liga mas acima de tudo a estes 4 treinadores que juntamente comigo conseguiram o apuramento para a próxima fase deste CR.
1- @JORGE89AZ
2- @teixas-special-one
3- Diogo Azevedo Pinto
4- Georginho xd
5- @FeelStrikeXParabéns ao @JORGE89AZ que se manteve no primeiro lugar desde as primeiras jornadas sagrando se assim o campeão da CR21-ZN-R1- Amarante
A equipa com mais golos marcados foi a do @francisco-alves_64 com 31 golos que curiosamente também foi a equipa que mais golos sofreu (contando apenas as equipas com treinador) com 29 golos sofridos. A equipa que menos golos sofreu foi a do @teixas-special-one com apenas 7 golos sofridos -
Boa tarde.
Deixo a classificação final do CR21-ZC-R1-CALDAS DA RAINHA.
Parabéns a todos os participantes.
-
Boas malta!!! Deixo cá resultados finais da liga Marco de Canaveses
Nota especial para campeão @Rui Almeida 86 muito forte durante toda a competição
Melhor ataque @Rui Almeida 86
Melhores defesas @Joaog09 @007moreira
Melhor plantel @cristianomacedo20Parabéns a todos pelo campeonato muito competitivo...
-
Aqui fica a classificação final da liga ZSIE Abrantes, parabéns aos participantes, foi muito disputada até á última jornada, agora é pensar na próxima fase.