Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Boa noite a todos, venho só comunicar que estão já disponíveis os bilhetes para o jogo do titulo na liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz !!
Como sabem, apenas 33% da lotação do estádio será ocupada... CORRAM para comprar o bilhete
-
Liga Esposende (Zona Norte) - Jornada 17/18
O destaque da jornada vai para a robusta vitória fora do ovitorias (0-5) perante o joel faria_25. O primeiro tem o apuramento praticamente garantindo (2º lugar e uma diferença de golos de 11 é um bom capital), enquanto que o segundo tem o último lugar quase certo.
Nos restantes confrontos, o JorgeCosta23 recebeu e venceu (2-1) o RicardoSaul , tendo também as portas do apuramento abertas de par em par, fruto dos 8 golos de saldo positivo, ocupando o 3º lugar em igualdade pontual com o 2º. Já o RicardoSaul caiu para 6º, a 1 ponto do apuramento, enfrentando amanhã em casa o frangoneto__6, que já não tem hipótese de apuramento (está a 6 pontos do 5º lugar).
O AziaOnFire venceu na deslocação ao terreno do CParauta77 (1-2), ocupando agora o 4º lugar, 1 ponto acima do 5º e 2 pontos acima do 6º. Amanhã recebe o JorgeCosta23, com possibilidade de carimbar também o apuramento, e, em caso de vitória, ainda alcançar o pódio. Já o CParauta77 disse adeus aos Oitavos de Final, ocupando neste momento o 7º lugar, a 4 pontos do 5º.
O frangoneto_6 foi derrotado em casa (0-1) pelo líder Moltensky, dizendo também adeus ao apuramento (é 8º a 6 pontos do 5º lugar). Já o Player Qwerty, ao empatar em casa a zero diante do já eliminado dddidi, caiu para 5º lugar, e terá que amanhã dar tudo por tudo na deslocação ao sempre difícil terreno do ovitorias, precisando de pontuar e esperar pelo resultado do RicardoSaul, que recebe o também já eliminado frangoneto_6.
Só uma hecatombe afastara tanto o ovitorias como o JorgeCosta23 do apuramento, pois contam com uma boa vantagem na diferença de golos.. As 2 vagas ainda em aberto para o acesso aos Oitavos de Final do CR serão disputadas por 3 treinadores: AziaOnFire, Player Qwerty e RicardoSaul. Boa sorte a todos!
-
@sr-bmfa vai ser de certeza um grande jogo ! Boa sorte
-
Liga zona sul , ilhas e emigrantes, ( Amadora ) terminada , parabéns ao campeão , a mim restou-me o consolo de ter o melhor ataque e a segunda melhor defesa , graças a incrível segunda volta que fiz , consegui um incrível 4 lugar , impensável no final da primeira volta, onde cheguei a ponderar abandonar a competição, por estar desiludido com o VAR , e por isto quero agradecer a quem me deu ânimo para não desistir, agradecer tb a quem me criticou e com isso motivou-me a não desistir.
E agora que venha a próxima fase , será mt difícil voltar a repetir este quarto lugar mas vou tentar , boa sorte a tds que passaram menos aos meus futuros adversários
-
CR21-ZN-R1- Amarante
Apos esta jornada decisiva para ver quem ficava com o quinto e ultimo lugar que dá acesso à próxima fase, acaba assim a primeira fase do Campeonato Regional, quero dar os meus parabéns a todos pela excelente prestação nesta liga mas acima de tudo a estes 4 treinadores que juntamente comigo conseguiram o apuramento para a próxima fase deste CR.
1- @JORGE89AZ
2- @teixas-special-one
3- Diogo Azevedo Pinto
4- Georginho xd
5- @FeelStrikeXParabéns ao @JORGE89AZ que se manteve no primeiro lugar desde as primeiras jornadas sagrando se assim o campeão da CR21-ZN-R1- Amarante
A equipa com mais golos marcados foi a do @francisco-alves_64 com 31 golos que curiosamente também foi a equipa que mais golos sofreu (contando apenas as equipas com treinador) com 29 golos sofridos. A equipa que menos golos sofreu foi a do @teixas-special-one com apenas 7 golos sofridos -
Boa tarde.
Deixo a classificação final do CR21-ZC-R1-CALDAS DA RAINHA.
Parabéns a todos os participantes.
-
Boas malta!!! Deixo cá resultados finais da liga Marco de Canaveses
Nota especial para campeão @Rui Almeida 86 muito forte durante toda a competição
Melhor ataque @Rui Almeida 86
Melhores defesas @Joaog09 @007moreira
Melhor plantel @cristianomacedo20Parabéns a todos pelo campeonato muito competitivo...
-
Aqui fica a classificação final da liga ZSIE Abrantes, parabéns aos participantes, foi muito disputada até á última jornada, agora é pensar na próxima fase.
-
malta, toquem os tambores pois já temos os 6, quiçá, os 7 apurados da liga Fiães- ZC, para a próxima fase.
destaca-se a grande prestação do @rafa-games-78, que se sagrou campeão !invicto! da liga Fiães com 9 vitórias, e 9 empates!! grande participação também da malta dos CPO, tendo os 3 treinadores a passarem à fase seguinte, e 2 deles (@Jaldeon-Filho e @venturacarlos) a terminarem no pódio... eu acabei em 4, devido à minha segunda volta, pois cheguei a estar em ultimo... no resto dos apurados temos o @brunito1997 e o @pedro-mogas, e por fim, e em sofrimento certamente temos o @matatusso_1 a aguardar para perceber se foi um dos melhores 7º, e se conseguiu passar à fase seguinte.
melhor ataque: venturacarlos
melhor defesa: Rafa Games 78
MVP: na minha opinião, Rafa Games 78Por fim, parabéns a todos os treinadores desta série, pois tornaram-na bastante competitiva... grande abraço a todos, e vemo-nos na próxima fase
-
@itzmarquitos para ti também
-
Classificação final da liga Fafe - Zona norte
-
Eis a classificação final após conclusão da 1ª fase da liga do campeonato regional zona norte [Chaves]Classificados para a seguinte fase:
@JAzevedo [ Grupo Portvcale ]
@roberto2000_2 [ Grupo Tuga Legends Reborn ]
@RafaYeager [ Sem Grupo ]
@senra9 [ Grupo Champions OSM ]
@maluqueira [ Grupo Portvcale B ]Notas: Como moderador da liga tenho que agradecer a todos os participantes pela boa atitude e dedicação dentro e fora do terreno de jogo.. e principalmente pela completa participação de todos os treinadores até á última jornada, ou seja, sem desistências
Para concluir, desejar continuação de bons jogos para os 5 classificados na fase seguinte e também animar aos treinadores não classificados a persistirem com interesse para o, seguramente, próximo campeonato...
Obrigado a todos
-
Boa noite companheiros, classificação final da liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz:
Parabéns iTzMarquitos pela conquista da liga ... Confesso que esta última jornada deixou-me um pouco "aziado"
Perder o campeonato na última jornada é sempre frustrante -
Liga Esposende - Resultados Finais:
- Moltensky
- jorgecosta23
- ovitorias
- RicardoSaul
- Player Qwerty
Parabéns Moltensky! Bom campeonato malta!
-
Boa noite.
Após a última ronda da ZN-R1-Guimarães, apresentam-se os resultados.
De salientar que foi uma competição muito renhida do inicio ao fim, começei mal mas fiz uma 2º volta quase perfeita, acumulando 7V e 2E.
Parabéns a todos os que passaram @NunoJMQueiros @ferrerdesousa @o87domarca e @revoltado84 , e também aos que ficaram pelo caminho pela competitividade e bons desafios que nos foram colocando.
De ressalvar a parte negativa do @DFireTsunamy41_ ter ficado inativo, não sabemos os motivos mas esperemos que não tenham sido por maus.Que venha a próxima ronda.
-
Resultados finais CR21-ZSIE-R1-Alverca. Parabéns a todos os participantes, foi uma liga bem disputada.
-
Boa Noite.
Estou muito feliz por ter participado nesta 1º fase do CR21 e por ter conseguido o tão difícil 1º Lugar!
Foi uma luta até ao fim, onde apenas 1 ponto separarou o 4ºL do 1ºL.
Parabéns aos que se conseguiram apurar!
@Pimentovic ; @duarte-inacio-1998 ; @Ricardo998 ; @MartimX10 ; @Sandrovki77 Parabéns -
@cristianomacedo20 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Boas malta!!! Deixo cá resultados finais da liga Marco de Canaveses
Nota especial para campeão @Rui Almeida 86 muito forte durante toda a competição
Melhor ataque @Rui Almeida 86
Melhores defesas @Joaog09 @007moreira
Melhor plantel @cristianomacedo20Parabéns a todos pelo campeonato muito competitivo...
Parabéns a todos desta liga. Foi preciso uma pontinha de sorte. Estas competições são sempre muito renhidas
-
A liga da ZN-Maia também acabou, segue abaixo a classificação
-
Bom dia pessoal!
Antes de mais, deixar uma palavra de parabéns a todos os jogadores envolvidos neste Campeonato Regional, em especial ao jogadores da minha liga Macedo de Cavaleiros.Foram jornadas intensas de alterações táticas e de estudo dos adversários, o que pessoalmente falando, me trouxe um grande acréscimo de conhecimento.
Agora que chegou ao fim a nossa liga, felicitar os elementos que passam á seguinte fase, @FabioFerreira92 @Daniel g_20 @Rafinha__2002 @mss20 e ao campeão da liga @Peaky Blinders !