Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Classificação final da liga Fafe - Zona norte
-
Eis a classificação final após conclusão da 1ª fase da liga do campeonato regional zona norte [Chaves]Classificados para a seguinte fase:
@JAzevedo [ Grupo Portvcale ]
@roberto2000_2 [ Grupo Tuga Legends Reborn ]
@RafaYeager [ Sem Grupo ]
@senra9 [ Grupo Champions OSM ]
@maluqueira [ Grupo Portvcale B ]Notas: Como moderador da liga tenho que agradecer a todos os participantes pela boa atitude e dedicação dentro e fora do terreno de jogo.. e principalmente pela completa participação de todos os treinadores até á última jornada, ou seja, sem desistências
Para concluir, desejar continuação de bons jogos para os 5 classificados na fase seguinte e também animar aos treinadores não classificados a persistirem com interesse para o, seguramente, próximo campeonato...
Obrigado a todos
-
Boa noite companheiros, classificação final da liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz:
Parabéns iTzMarquitos pela conquista da liga ... Confesso que esta última jornada deixou-me um pouco "aziado"
Perder o campeonato na última jornada é sempre frustrante -
Liga Esposende - Resultados Finais:
- Moltensky
- jorgecosta23
- ovitorias
- RicardoSaul
- Player Qwerty
Parabéns Moltensky! Bom campeonato malta!
-
Boa noite.
Após a última ronda da ZN-R1-Guimarães, apresentam-se os resultados.
De salientar que foi uma competição muito renhida do inicio ao fim, começei mal mas fiz uma 2º volta quase perfeita, acumulando 7V e 2E.
Parabéns a todos os que passaram @NunoJMQueiros @ferrerdesousa @o87domarca e @revoltado84 , e também aos que ficaram pelo caminho pela competitividade e bons desafios que nos foram colocando.
De ressalvar a parte negativa do @DFireTsunamy41_ ter ficado inativo, não sabemos os motivos mas esperemos que não tenham sido por maus.Que venha a próxima ronda.
-
Resultados finais CR21-ZSIE-R1-Alverca. Parabéns a todos os participantes, foi uma liga bem disputada.
-
Boa Noite.
Estou muito feliz por ter participado nesta 1º fase do CR21 e por ter conseguido o tão difícil 1º Lugar!
Foi uma luta até ao fim, onde apenas 1 ponto separarou o 4ºL do 1ºL.
Parabéns aos que se conseguiram apurar!
@Pimentovic ; @duarte-inacio-1998 ; @Ricardo998 ; @MartimX10 ; @Sandrovki77 Parabéns -
@cristianomacedo20 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Boas malta!!! Deixo cá resultados finais da liga Marco de Canaveses
Nota especial para campeão @Rui Almeida 86 muito forte durante toda a competição
Melhor ataque @Rui Almeida 86
Melhores defesas @Joaog09 @007moreira
Melhor plantel @cristianomacedo20Parabéns a todos pelo campeonato muito competitivo...
Parabéns a todos desta liga. Foi preciso uma pontinha de sorte. Estas competições são sempre muito renhidas
-
A liga da ZN-Maia também acabou, segue abaixo a classificação
-
Bom dia pessoal!
Antes de mais, deixar uma palavra de parabéns a todos os jogadores envolvidos neste Campeonato Regional, em especial ao jogadores da minha liga Macedo de Cavaleiros.Foram jornadas intensas de alterações táticas e de estudo dos adversários, o que pessoalmente falando, me trouxe um grande acréscimo de conhecimento.
Agora que chegou ao fim a nossa liga, felicitar os elementos que passam á seguinte fase, @FabioFerreira92 @Daniel g_20 @Rafinha__2002 @mss20 e ao campeão da liga @Peaky Blinders !
-
Classificação final da liga CR21-ZC-R1-Esmoriz
Parabéns a todos os participantes !
-
CR21-R1-ZN-LAMEGO
Parabéns a todos que participaram e em especial aos apurados:
1º @hugosoares88
2º @jeffersongregorio
3º @pontes_20
4º @Jaguia
5º @catoia_5 -
Boas
Venho deixar os resultados da minha liga.
CR21-Zona Centro-R1-Covilhã
Foi uma excelente liga, com bastante equilíbrio. Queria deixar uma palavra ao treinador @GuixDPT que liderou a liga durante grande parte da mesma, e teve o azar de perder essa liderança para mim na última jornada por apenas um golo. Merecias ter ganho, eu apenas tive mais sorte.
Parabéns aos apurados e aos restantes treinadores!!
-
Aproveito para informar a organização que apesar de ter ficado em zona de apuramento não poderei continuar na competição, por motivos pessoais. Por isso, liberto a minha vaga para outro treinador.
-
Classificação final do CR21-ZC-Espinho:
-
Fica aqui a classificação da liga Albufeira - Zona SIE.
-
Liga Ermesinde
Apuramento disputado entre 8 treinadores com 6 deles a disputar até ao fim um lugar na próxima fase, 4 deles confirmados na penúltima jornada.
Na última jornada não existiram mudanças quanto aos apurados apenas uma troca entre o 4° e 5° com o @lipeluckyme a subir ao 4° lugar e o @sir-manulo a descer ao 5° lugar.Apurados
1° @FreitasEcom - 36 pontos
2° @DimasPinto19 - 36 pontos
3° @JFPD-UBI - 33 pontos
4° @lipeluckyme - 31 pontos
5° @sir-manulo - 29 pontosDestaques Individuais
MVP - 36 pontos ( @FreitasEcom )
MIP - 422M ( @pedro-alves-14 )
Melhor ataque - 33 golos marcados ( @FreitasEcom )
🧤Melhor defesa - 10 golos sofridos ( @JFPD-UBI )
Melhor marcador - Ferran Torres (10 golos @DimasPinto19)
Mais assistências - Benjamin Pavard (5 assistências @FreitasEcom)
🧠Mais influente - Ferran Torres (10G/1A @DimasPinto19)
Melhor classificação - Ferran Torres (8.2 @DimasPinto19) -
Classificação final - CR21 - ZSIE - R1 - Ag-Cacém
-
Classificação final - CR21 - ZSIE - R1 - Ag-Cacém
1° Filipe76, 32 pts
2° Almeida 95, 31 pts
3° CristianoJanota, 29 pts
4° Guardiola Tuga, 29 pts
5° Sr Pedro Elias, 28 pts
6° atomiketch, 27 pts
7° TONI LEO, 20 pts
8° Martins__1904, 17 pts
9° octaviosa45@hotmail.com, 17 pts (eliminado)
10° Tavares 83, 16 pts (eliminado)