Campeonato Regional de Portugal 2021
-
@moltensky Por indisponibilidade do jogador @Daniell37 , este mesmo entrou em contacto comigo e com os demais da Liga Matosinhos, eu próprio aceito o pedido do colega e aceito criar a liga.
É necessário proceder à informação desta mudança aos restantes jogadores?
-
@moltensky
Boa tarde!
Por questões pessoais eu acho que não ia conseguir criar a liga dentro do horário combinado. Pelo que enviei mensagem aos treinadores da liga, a fazer a pergunta se havia possibilidade de alguém o fazer.
Agradeço desde já ao treinador trkz91, que se disponibilizou para criar a liga do campeonato regional , liga Matosinhos. Queria perguntar se será possível esta troca ? Caso não seja possível, eu terei de ver outra hora ou estar até a última para poder tentar criar. Mas para jogar pelo seguro, se for possível agradecia. -
Boa tarde.
Obrigado pela informação. Ainda hoje será feito um post com as atualizações, neste caso em concreto respeitantes à liga MATOSINHOS e PAREDES da Zona Norte.
Agradecemos que envies mensagem privada, via chat do OSM, aos demais treinadores da liga MATOSINHOS, a informar da alteração de PM, e, se possível, a que horas estás a prever criar a liga, amanhã.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@moltensky Informação enviada aos outros treinadores, com horário da criação da liga.
Obrigado.
-
@moltensky Por questões pessoais não pude estar ativo ontem, compreendo a punição que me foi dada e desejo a maior sorte a todos os participantes.
-
@Moltensky Olá, é para usar a regra de colocar o nome de treinador como nome da equipa da liga?
-
Boa noite a todos!
No seguimento do que foi hoje anunciado durante o dia, vimos apresentar as atualizações de PM's ocorridas em duas ligas dos Oitavos de Final do CR21.
São elas:
Liga MATOSINHOS
Novo PM (moderador) é o @trkz91 (em substituição, por acordo, com o anterior PM designado por sorteio).
Apresentamos novamente a lista de treinadores desta liga:
cristianomacedo20
Daniell37
Filipe Lomba10
Jaguia
JMCosta16
JORGE89AZ
senra9
TimGhandi
trkz91 (PM)
Zidanea05Liga PAREDES
Após sorteio , realizado hoje, e cujo resultado foi conhecido às 17h00, o PM é o @CoachDBSC .
Segue lista de membros da liga, depois da substituição efectuada:
Afonso Soares Rodrigues
Andrezinho3
CarlosPinto1993
CoachDBSC (PM)
DimasPinto19
Georginho xd
Joaog09
Luchokeno Team
Márcio Girilim Santos
pontes_20Pedimos aos dois novos moderadores destas ligas especial atenção às informações previamente passadas aqui e aqui, para poderem criar as ligas em conformidade.
Relembramos todos os treinadores em prova nesta edição do Campeonato Regional de Portugal 2021, que a ligas dos Oitavos de Final serão criadas amanhã, dia 17/06, entre as 21h30 e as 22h30.
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
Bom dia!
Liga Câmara de Lobos
Apocalipse4
canadelo
Carlos7200
CJ2018
Leandrorz
MADJER
mister sobral
O AÇORIANO
Rúben Silva Lopes
ruipsc5 (voluntário de PM)Todos os treinadores adicionados como "amigos".
A Liga será criada às 21h45 e os convites enviados a essa hora.
Boa sorte a todos!
-
@Moltensky Não seria bom estabelecer uma hora para entrada na liga?
Isto porque na fase anterior aconteceu na minha e noutras ligas haver treinadores a entrar mesmo em cima da hora da 1ª simulação. -
Boas a todos. Desde já , sou o treinador Marcinho_7 responsável pela criação da liga Póvoa de Varzim. Estive agora a ver as regras da criação da liga e o problema é que a liga tem de ser criada entre as 21h30 - 22h30.
Com isto, quero pedir para que a criação da liga Póvoa de Varzim fosse criada mais tarde um pouco porque saio do trabalho às 22h , mais chegar a casa e escolher a minha equipa, apenas poderia ser criada por volta das 23h.
Peço desde já desculpa pelo incómodo, aguardando uma resposta da vossa parte. -
Bom dia a todos!
Hoje é o dia de arranque das ligas dos Oitavos de Final desta edição do Campeonato Regional de Portugal!
Iremos ter 8 ligas por Zona, num total de 24, com 240 treinadores em competição! Desejemos a todos boa sorte! O nível está elevadíssimo!
Nestes Oitavos de Final
apuram-se os 5 primeiros classificados de cada liga
para a fase seguinte.️ Pedimos a todos os treinadores que usem o seu Nick de OSM para os nomes das suas equipas. Pretendemos com isto evitar constrangimentos com uso de nomes de equipas ofensivos ou menos adequados.
️ O prazo de entrada nas ligas é até às 12h00 de amanhã, sexta feira, dia 18/06. Os treinadores que não entrarem nas suas ligas no prazo estipulado serão
eliminados
, e serão chamados suplentes para os seus lugares.️ Aos PM's (criadores das ligas), pedimos especial atenção às instruções de criação. Sublinhamos a importância de escolherem correctamente as definições da liga:
Em jeito de lançamento dos Oitavos, para injectar ainda mais moral e motivação aos 240 treinadores ainda em prova, damos seguimento ao ciclo de entrevistas com os heróis do CR, aqueles que nas edições passadas desta histórica competição, deixaram o seu nome gravado a letras de ouro, no Hall da Fama do CR!
O nosso convidado de hoje é o @Paulo-Filipe-Cunha, vencedor da Zona Sul, na edição do CR 2020!
OTP : Venceste o CR em 2020, na zona centro, acreditas que conseguirás voltar a vencer? Porquê?
Apesar de ter vencido no ano passado, acho bastante difícil voltar a ganhar novamente este ano.Além do fator sorte, que é sempre um fator a ter em conta, os participantes estão cada vez mais competentes.OTP : Actualmente, no panorama individual nacional do OSM, quem consideras, que serão os favoritos?
Sinceramente não acompanho de forma direta e individualmente os participantes, mas não querendo puxar a brasa á minha sardinha, provavelmente qualquer jogador do meu grupo, os Lusos, são sempre candidatos, e claro outros que possam pertencer aos melhores grupos nacionais e melhor colocados a nível nacional.OTP : Desde a última edição do CR, houve várias actualizações no OSM, como analisas esta evolução?
Neste aspecto sou um pouco céptico, sou um fiel jogador da 1ª versão do OFM, ainda se chamava OFM, simples, prático e com poucas variáveis, que não nos ocupavam muito do nosso tempo e assim se tornava bastante divertido jogar com os amigos.Mas claro, tudo evolui, e como tudo, existem fatores positivos e outros negativos.OTP : A OTP, Organização de Torneios Portugueses, tem a seu cargo, a organização de 2 torneios históricos : o CN e o CR, ambos competições individuais, achas que poderia organizar um torneio de grupos nacionais? Porquê?
Acho que sim, fizeram um bom trabalho na organização dos CN e CR, portanto têm no meu entender bastante qualidade e potencial para a criação de um torneio de grupos nacional.
Obrigado.
Cumprimentos.Obrigado Paulo! Muito boa sorte na Liga Barreiro, da Zona Sul!
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
@marcinho_7 Bom dia. Podes criar às 23h em ponto? Seria o ideal.
Pedimos-te que informes todos os treinadores da Liga Póvoa de Varzim, por mensagem privada do OSM dessa alteração, para ficarem todos a contar.
Obrigado.
Cumprimentos,
@moltensky vou tentar mas vai ser difícil. Sair do trabalho, me desequipar, vir do trabalho a casa mais fazer a equipa... bem, vou tentar ao máximo dos máximos ser às 23h em ponto mas garanto aqui que não passará, na pior das hipóteses, das 23h30. Agradeço a compreensão e sim, eu trato de avisar os outros participantes pertencentes à minha liga.
-
Boas pessoal da Liga ZSEI - Entroncamento
@bababufias
@Catchupa_1
@João quelhas_1
@johnyncardo9
@lfbranca
@Marcelo Salter
@Ricardo19382
@Tiago Parracho
@TiagobvVou criar a liga e mandar os convites entre as 21h30-21h45
Boa Sorte a Todos. (Menos contra mim :D)
-
@atomiketch ok amigo
-
Boas,
Liga ZSEI - Entroncamento criada e convites enviados
-
Boa noite,
Liga Peso da Régua criada e convites enviados
-
Boa noite,
Liga Matosinhos da ZN criada e convites enviados.
-
CR21-ZSIE-1/8-ELVAS criada e convites enviados!