Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Foi bom enqnto durou, pena que devido a um treinador desistente os resultado tenham sido de alguma forma alterados, uma vez q tirou pontos a alguns e a outros deu de graça.
-
Classificação final da liga CR21-ZSIE-1/8-BARREIRO
-
Olá meu amigo! Podes incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Sul.
Obrigado à OTP! Grande competição.
-
CR21 - Zona Sul- 1/8 Liga Câmara de Lobos
Estando de férias e sem acesso ao PC, partilho aqui a lista final dos apurados da Liga Câmara de Lobos:
1-@Ruben-Silva-Lopes - 43 pontos
2-@ruipsc5- 36 pontos
3-@CJ2018 - 30 pontos
4-@MADJER - 30 pontos
5-@Apocalipse4 - 25 pontos
Venha de lá a próxima fase!
-
Boas, também podes incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Sul.
Obrigado.
-
@Moltensky Tb me podes incluir no sorteio de criação de liga.
-
@ricardinho1983 Obrigado, fizeste uma excelente liga foste um osso duro de roer, foi muito divertido esta liga.
Pois quanto a isso de entregar a vitória não sabia disso, acho muito imprudente da parte do treinador que entregou a vitória, infelizmente coisas destas acontecem quanto a mim dei o meu melhor até a última jornada sem dar entregas a ninguém.
Não desistas para o ano voltas mais forte, abraço e bons jogos. -
Boa noite,
@Moltensky podes-me incluir também no sorteio de criação de liga (criei liga na 1ª fase do CR)
-
@Moltensky também me podes incluir no sorteio da criação da liga
No que toca a nossa liga, CR21-ZN-1/8-PAÇOS DE FERREIRA, a classificação foi a seguinte (imagem...)
Quero dar os parabéns a todos , foi uma liga competitiva, e o meu colega @FreitasEcom foi o grande vencedor
De notar também que o @Brunoneto555 fez uma excelente liga.Agora que venha a próxima fase
-
Podes incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Centro.
Obrigado -
@nuno-rafael parabéns pelo título, foi um grande campeonato , consegui o meu bilhete na última jornada , entrei no CR para evoluir como treinador é a minha primeira competição de alto nível e até já superei as minhas expectativas iniciais que era passar a primeira fase , espero continuar a evoluir e vamos ver até onde consigo chegar. Bom jogo e boa sorte para os quartos de final
-
@Moltensky
Podes me inserir novamente no sorteio para ser Moderador na zona Sul -
@Moltensky
Boas, podes me incluir no sorteio para PM da próxima fase.
Obrigado. -
Bom dia a todos,
Seguem prints do final de mais uma etapa do CR, relativos á liga CR21-ZC-1/8-MARINHA GRANDE :PS: Podem incluir-me novamente no sorteio para ser moderador na Zona Centro.
Parabéns a todos os apurados, especial destaque ao treinador @barbonegro1 que fez uma campanha invejável !!!
-
Bom Dia,
Segue a Classificaçao final da Liga CR21-ZSIE-1/8-Entroncamento. Parabens a todos os intervenientes numa ediçao extremamente renhida em que cada ponto foi importantissimo
-
Podes-me inserir novamente no sorteio para ser Moderador na zona Sul.
-
Boa tarde a todos!
@language-ptTerminou hoje, às 13h00 (hora continente) o prazo para que os treinadores que já tenham criado alguma liga nas fases anteriores e, ainda assim, quisessem ser inseridos no sorteio novamente para criar a liga na próxima fase, se manifestassem nesse sentido.
Assim, passamos a identificar os treinadores que o fizeram dentro do prazo estipulado, ficando assim elegíveis para ir a sorteio junto com os demais treinadores que se apuraram para os Quartos de Final desta edição do CR21.
ZONA NORTE
@DoomsdayRO
@metralhas1977
@PMelo6ZONA CENTRO
@ferreipa
@Sr-bmfa
@Hugo-Lopes-13
@GuixDPT
@QwimeroZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
@Paulo-Filipe-Cunha
@medinas
@ruipsc5
@RenatoDuarte17️Todos os treinadores que já criaram ligas nas rondas anteriores (voluntários, ou por sorteio) que não se manifestaram neste período ficam de fora do sorteio a moderadores na próxima ronda (Quartos de Final).
Calendário
dos Quartos de Final do CR21Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível Até às 13:00 de hoje, Terça-Feira (06/07/2021).
Resultados dos Apurados aos Quartos-de Final, sorteio das ligas dos Quartos de Final amanhã, Quarta-Feira (07/07/2021).
Sorteio de PM's (moderadores) das ligas dos Quartos de Final Quinta.Feira (08/07/2021).
Inicio dos Quartos-de-Final Segunda- Feira (12/07/2021).
Obrigado a todos,
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Classificação final da liga CR-ZC-1/8-MÊDA
Parabéns a todos pela excelente liga, as últimas rondas foram de loucos, onde houve muitas trocas de posições.
Quero também congratular a OTP pela excelente organização que já nos habituou ! -
dar os meus parabéns a todos os apurados à próxima fase, e à OTP, pela excelente organização.
a minha série foi renhidíssima do início ao fim, e após um começo desastroso, em ultimo com 8 jogos, fiz uma recuperação fantástica e coloquei me nos lugares de passagem ainda nas rondas finais. infelizmente na ultima ronda, e por mérito do @fabgab95, perdi, e acabei por descer 3 lugares, e sair da zona de apuramento, mas overall, foi uma liga incrivel, e dar os parabens aos meus adversarios, por a proporcionarem.
grande abraço, e boa sorte a todos ...vemo nos no CN -
Boas,
pelo motivo de alguns treinadores não terem colocado o nickname no nome das suas equipas coloco aqui a classificação final da liga CR21-ZSIE-1/8-BARREIRO por nome de treinador